Vivemos
Todos nós vivemos em um mental compartilhado,
não o auto existencial (o que somos de verdade)
= Entidades perfeitas, dotadas de Aeon = Masc e
fem indivisível, vivendo o Eon (vibrações infinitas),
sem direito a conhecer o mistério não revelado =
As Vestes.
Psicografia: Edson Nelson Soares Botelho
"Cada dia que vivemos somos obrigados a dar novos passos e fazer novas escolhas. Que nossas escolhas sejam as melhores a serem feitas em concordância com nossa missão de vida"
Vivemos num momento
onde os sorrisos
foram trocados por olhares...
Aprenda a usar seus olhos,
para ver nas entrelinhas,
o que está perto
e você não enxerga!
Vivemos atualmente na ditadura da beleza, tudo tem que ter um padrão ideal de beleza. Eu já sou mais a mulher normal, com pouca maquiagem, a típica mulher contemporânea se preocupa consigo mesmo e com a sua aparência, mais não vive em uma regra padrão, segue a vida ao seu modo...
Vivemos em tempos de ansiedade, apenas nos pensamentos prazerosos da mente, temos que nos sintonizar em algo maior, conseguir se harmonizar com o todo, tire a cabeça fora da água, não se afogue em desejos, não sofra mais com as frustrações do imediatismo, procure observar o desperdício de tempo com o excesso da vida criada artificialmente, dominada por uma mente rasa e doentia, saia da esfera mental programada, satisfaça o seu ser com seu espírito elevado todo interiormente à Deus, com uma doação plena de boas maneiras, na lei de reciprocidade, recebendo tudo o que precisa, com muita paz.
Muitas vezes não escrevemos o que vivemos, porque é impossível! Mas os perigos que vivenciamos registramos para vocês não caírem em armadilhas nem em poços onde estivemos. Isso é muito mais que viver é passar nosso amor ao próximo.
E no espelho do Mundo que vivemos, o futuro é uma incerteza... O hoje tem de ser vivido com enorme satisfação e enorme intensidade. Pois, amanhã talvez tudo se acabe... E o ontem?
Ah, o ontem não volta jamais!..
O futuro a Deus pertence.
Vivemos procurando viver algo que não sabemos bem o que é, mas sentimos que isso carrega o poder de tornar dias cinzentos em uma tempestade de cores, o que é isso capaz de transformar uma vida comum na mais insana felicidade? talvez seja isso, a loucura, queremos ser loucos mas a razão não deixa.
Quando vivemos lembrando do passado, o futuro se torna uma incerteza.
Deixe seu passado de lado, e viva o seu presente, porque o seu maior presente...
É viver o futuro.
Fodidos estamos sempre, só não percebemos porque vivemos camuflando nossas dores o tempo todo.
Nós só as enxergamos em nossos momentos de fragilidades e são nestas ocasiões em que mais devemos depositar nossas forças em Deus.
Estamos tão acostumados com o sofrimento que quando alcançamos uma cura, até nos sentimos desconfortável com a ausência dele.
Entendam, por trás de um excesso sempre haverá uma falta.
Para aqueles que sofrem de algum transtorno emocionais, vocês são maior exemplo de força e coragem.
Vivemos em um mundo onde as pessoas se esforçam tanto pela chamada "perfeição" que ser você nos dias de hoje é considerado estranho
Vivemos dentro de uma pintura de nossas próprias mentes.
As cores que escolhemos dependem de nós.
Não deixe seu pincel ser sujo com a retórica baseada no medo do coletivo.
Não deixe sua tela ser corrompida pelas divagações de homens loucos. Somos livres além da dualidade, além da comparação, além da história Somos um produto de um universo infinito Portanto, não há fim para o que somos O medo nunca deve prevalecer sobre a verdade do amor.
A sociedade dos filtros
O grande pensador Zygmunt Bauman já nos dizia, há alguns anos, que vivemos em uma sociedade líquida, onde nada é feito para durar: nem os produtos, nem as relações. Partindo de todas as valiosas reflexões propiciadas por Bauman e observando a dinâmica do Instagram, em uma noite qualquer concluí: vivemos em uma “sociedade dos filtros”.
Filtros nas fotos, que escondem nossas ditas “imperfeições” físicas, as olheiras das noites mal dormidas, as cicatrizes das feridas que curamos, as marcas do tempo que vivemos. Os filtros escondem a realidade e recriam um “mundo paralelo”, onde tudo é perfeito. Filtros não apenas nas fotos, mas também em nossas relações. Os relacionamentos de aparência, marcados por traições e brigas. A falsa felicidade que esconde a depressão, a ansiedade e as inseguranças. A solidão disfarçada com o filtro de uma vida repleta de festas, viagens, bebidas e poses sensuais.
As sociedade dos filtros nas fotos, nas relações e na vida 100% feliz. Cada vez mais difícil enxergar nosso “eu” verdadeiro e respeitar o “eu” imperfeito do outro. Exigimos a perfeição dos filtros fora da tela, ao menor sinal de imperfeição, o descarte. Buscamos incessantemente os tratamentos estéticos cada vez mais invasivos, a maquiagem definitiva, o corpo escultural mergulhado em esteróides anabolizantes.
Julgamos a aparência alheia no Instagram e na vida real. Comparamos-nos com a blogueira famosa e o YouTuber milionário. O filtro dos negócios milionários disfarçam as desigualdades sociais, nos levando a crer que basta querer para conseguir o primeiro milhão. Os milhões de empreendimentos que não deram certo são apagados pelo filtro do negócio milionário.
A sociedade dos filtros, que editou tudo e nos levou a acreditar que para sermos aceitos, precisamos de uma edição. Esconda os defeitos, mostre a todos o quanto você é bem sucedido, sociável e bonito.
Qual o próximo filtros você irá usar?
Juliene Vilela
Nós vivemos em um mundo onde as pessoas tem ganância de receber mais não tem a mesma ganância para dar ou oferecer. By *RAJM*
Infelizmente, vivemos uma triste realidade, em que os pregadores atuais, estão mais para animadores de auditório, que para expositores da Palavra.
Quão simples é amar, quão simples é viver. Por que será que vivemos às vezes cheios de complicações, cansados de amar e até inventando novas paixões?!!! Abraços fraternos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
