Viva o Presente Tema o Futuro
Fui incapaz de ver isso. Ou eu não queria ver. Agora está bem claro. Você me usou.
Eu senti o gosto… Então o que eu não quero é perder o amor da minha vida por erros que eu mesmo cometi.
Se ficarmos em silêncio, notícias falsas e alarmistas e transmissões pessoais duvidosas tomarão espaço.
O mundo recompensa a especialização. Mas a especialização tem um custo. Você aprende cada vez mais algo cada vez menor, até saber tudo sobre nada.
Depois que a tristeza nos abate, a oração e a fé nos elevam. O suficiente para ver um novo caminho.
Por azar, sofro de um caso terrível de medo do palco, o que não é bom para uma aspirante a artista.
[O tabuleiro de xadrez] é um mundo inteiro em 64 quadrados. Eu me sinto segura nele. Posso controlar, dominar. E é previsível. Se me machucar, a culpa é só minha.
Para alguns, xadrez é um passatempo. Para outros, é uma compulsão, quase um vício. E vez por outra, surge alguém que é um talento nato. Às vezes, vem um menino e nos deslumbra com sua precocidade, no que é, talvez, o jogo mais difícil do mundo. Mas e se esse menino fosse menina?
Eu queria vencer. Explorar suas fraquezas. Mostrar que poderia derrotá-lo, sem jogar como ele acha que deveria.
Gosto do vinho. É como um batom desbotado, sinal de algum acontecimento, bom ou ruim. É o puro sentimento transformado em líquido, que retorna para nossas almas. O sangue, símbolo de um fim ou de um novo começo. Gosto do vinho, que minhas emoções acalma e assim adormeço.
