Viva o Presente Tema o Futuro

Cerca de 51238 frases e pensamentos: Viva o Presente Tema o Futuro

O amor... Acho que sempre me alongo quando escrevo sobre esse tema. Vou e venho no trapézio e na cena ao som de um zepelim e seu gongo.

Inserida por AndreAnlub

Senhor Jesus, você tema credencial, pode entrar quando quiser no meu coração.

Inserida por corrupt-boy

Não tema das maldades de alguém. Sem antes te defenderes..

Inserida por Smlifemais

Se tiver que se incomodar com algo em mim...
Não se incomode enquanto eu ainda falo.....
Tema o meu silencio......

Inserida por vaniaAssuncao

Alguns kilometros separavam seus corpos naquele momento. Nos fones de ouvido as canções tema do amor entre eles. Lembranças tomavam conta da mente. A saudade batia com força na porta do seu quarto. A distância trazia um vazio, uma agonia e alguma ansiedade que queria antecipar a volta de seu amor. Ele sentia-se perdido como uma folha ao vento. Abraçou o travesseiro lembrando da última noite que aquela cama havia sido o palco da entrega de dois seres em sintonia com o mesmo querer e sentimento. Ali ainda estava o perfume da pele de seu amor o que vez com que mais forte fosse aquela dor, dor da distância, distância que separava dois corpos, mas não duas almas que encontravam-se unidas por algo divino e perfeito que os homens gostam de chamar de amor.

Inserida por Roger_Stankevicz

Mulher, sua força, beleza e energia, contagiam...
É tema de muitas canções e poesias, sua doçura e rebeldia é apaixonante! Muitos já se perderam e se encontraram pelos encantos de uma bela mulher, esta beleza que vai muito além do físico bonito, é fruto do seu jeito de ser.
Aprecio a amizade com mulheres mais vividas e principalmente com as mais cultas, um bom papo, muitas risadas e a maravilhosa companhia.
Espelho minha vida nas mulheres batalhadoras e sonhadoras, nessas que conseguem transmitir o saber.
Parabéns a você mulher que com garra criou e cria os filhos, trabalha, ama, educa e acha tempo para sorrir, e muito ainda!!! A vocês mulheres, minhas parentes, minhas parceiras, amigas e clientes que pensam no seu dia a dia em como transformar o mundo, com sua simpatia, carinho e caridade em um lugar melhor. Como é bom ser mulher!

Inserida por elizabetealves

Há quem não tema as alturas, até a primeira queda! Não seria assim o amor?

Inserida por DGSG

Não tema, não existo, nunca existi e talvez nunca existirei. Se um dia eu levar um tapa seu, voltarei para meu leito de inexistência feliz por saber que você existiu.

Inserida por aeroaviador

Afinal qual a melhor definição da palavra mulher?

Realmente é um tema que há muito a se falar, pois não há somente um gênero de mulher no mundo.
Sendo assim, vou falar somente da mais importante, a mulher que tem dignidade.

Aquela mulher que é objetiva e com a simplicidade te cativa;
Sabe retribuir o sentimento que desperta, ela sabe ser honesta;
Não se oferece de bandeja sendo vulgar, ela conheçe bem o seu lugar;
Cria vínculos de amizades, mas sabe bem suas prioridades;
Busca sempre ajudar, tem o dom de compartilhar.

Sempre fala a verdade, sabe que a falsidade só alimenta a maldade;
Em seu coração pulsa mais do que sangue, ela não quer o cara pelo seu Mustangue;
Sabe bem o que almeja, não depende de homem para colocar o sustento na mesa;
Mesmo sem o controle da situação, vai até o fim usando sua razão;
Já ouviu falar dela? dificilmente ouvirá, ela é raridade. Essa sim é mulher de verdade.

Inserida por matheuszucco

O "inferno" que ninguém tema. Vivemos nele. O que nos deve preocupar é o "céu": todos os moralistas, aparentemente, vão lá parar.

Inserida por eagora

"Retome as rédeas do seu caminho, e não tema mais as curvas que o destino vier a traçar".

Inserida por lavinialins

O TEMA RELIGIOSIDADE É AMPLO E CARREGA EM SUAS DOUTRINAS PARADXOS, MENTIRAS, ADULTERAÇÕES MANIPULAÇÕES E VICIOS E NÃO DENOTA A VERDADE CONCRETA E PALPÁVEL COMO PRINCÍPIOS, POIS SEMPRE SE BASEIA NO IMAGINÁRIO E NO ILUSÓRIO COMO FORMA DE OPRESSÃO E DE CONTROLE MASSIVO.

Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012

Inserida por almanysol

Tema ao inimigo anonimo do que ao inimigo que joga na sua cara.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Campina, Grande Campina
Teu brilho é o meu tema
Você sempre nos fascina
És motivo de poema
Desde o tempo dos tropeiros
Dás guarida aos brasileiros
Na Serra da Borborema.

(Homenagem ao aniversário de Campina Grande - PB em 11/10/2012)

Inserida por RosanRangel

A vida é um livro onde Deus dá o tema, mas quem desenvolve a história é você, as atitudes são as palavras e os gestos são as frases, mas as iniciativas, são os capítulos.

Inserida por marciosoares

Que o Amor seja sempre o tema e o sentimento diário pois sem ele somos vaso sem flor.

Inserida por dalainilton

Se defender que a mulher tenha o direito de andar sem ser perturbada, agredida e chutada é tema de esquerda, isso só pode significar que a direita vai muito mal.

Inserida por NiravaGulaboBeth

eu me masturbo ouvindo a musica tema do Naruto

Inserida por Oconde

Amor amor amor... O amor verdadeiro é um tema muito discutido,existem os que sonham despertos com ele, e os que sonham dormindo. São tantas dimensões dentro de nós...
Existem muitas pessoas que duvidam se ele realmente existe. Com a carência, as preliminares do desejo e a promiscuidade existente na carência humana, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de vivenciarmos experiências ruins, tanto no entorno familiar, como no afetivo.
Eu acredito que o amor verdadeiro vai muito além do romantismo e do erotismo.Ele começa a crescer, quando o alimentamos dentro de nós. Sem sinceridade, objetividade, empenho, cuidado e um forte compromisso em cultivá-lo em mim; provavelmente eu já estaria fazendo parte do grupo de pessoas que não acredita nele.
Mas apesar da solidão que muitas vezes devasta meu coração, eu resolvi cultivá-lo dentro de mim e diariamente me imagino na mais linda história de amor...

Inserida por BATABATA

DESENCRAVA

Palavras apenas
serenas pequenas
em tema condena
antiga arriba
decida ofensa
fala o que pensa
ouve voz tensa
xingo, reticencias.

Palavras lava,
lava a cara
leva o tapa
lavra vergonha
desentala
move a bala
move a cara
desencrava
desembala
com palavra
na senzala.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp