Viva o Presente Tema o Futuro
Não sei se vou me casar ou se vou ter filhos. Ou talvez eu morra antes de fazer essas coisas. Por que eu tenho que me negar algo que eu quero agora a fim de me preparar para um futuro que pode vir ou não?
Se você não tiver compreensão que nem tudo pode ser do seu jeito, todos os seus projetos estão fadados ao fracasso,
dos amores ao profissional
Quem compreende, aceita e quem aceita vive em paz
É tua trajetória de vida, então seja prática e permita-se vivenciar tudo que tua alma pedir.
Além da alma sempre existirá a carne e o seu sangue estará pulsando pela vida
Dê o melhor de si, e seu futuro será glorioso.
Nunca é o fim, há sempre um recomeço, se essa for sua decisão e seus atos refletirem suas escolhas, acredite: amanhã será!
Dentre tantos momento
vividos, tantas lágrimas derramadas...
único objetivo da vida,
é permanecer conectada,
ao medo de amar...
pelo simples fato de um dia
ter sido machucada!
A bagagem, quase sempre pesada, impulsiona o corpo para trás, ao passo que o desprendimento, mesmo fragilizando o ser, faz a vida fluir.
Em cada amanhecer temos a renovação da Fé, da Esperança e da Alegria em mais uma oportunidade. Que possamos buscar no mais profundo de nós, e na força e sabedoria de nossos ancestrais, toda a vontade de prosseguir.
"Uma Nova Era se descortina : descobertas, inovações, revelações...a vida e o mundo evoluem, é a lei natural e imutável do Universo. Navegue neste oceano, mas agregue conhecimento e profundidade à tua existência."
"A paz é antes de tudo um estado de espírito e não um mero estado de coisas, inobstante os desafios que enfrentamos, são nossas escolhas pelo que lutamos, que definem onde e como queremos estar."
"Sua inocência de falar para pessoas abertamente sua vida, te impede de abrir diversas portas, á começar a do silêncio".
"Esperamos muito pelas melhores condições, vivendo a angustia pela ocasião perfeita, ignorando porém nossa própria falibilidade e incompletude, que nos tornam naturalmente avessos a qualquer forma de perfeição.
Por isso antes de aguardar pelo amanhã, se entregue ao deleite do viver no hoje, com seus erros ou acertos, ele é sempre a única coisa que nos resta."
A vida é feita de escolhas , você é quem decide para onde seguir . O caminho mais fácil nem sempre será o melhor , o difícil pode não ser o melhor , mas futuramente será o melhor e você irá superar o caminho mais difícil de sua vida .
Quando o ter for mais importante que o ser, então você terá tudo em detrimento do ser aquela pessoa ao qual foi chamado. Identidade define o seu futuro.
"A tristeza que vivi ontem nada vale para o amanhã,se eu viver a mesma tristeza de todos os dias, não terá espaço para as alegrias que não valorizei para o futuro"
...
A vida é tão lacônica.
Não comporta reprises.
Emendarmos os erros.
Sabotamos os acertos.
Somos forçados a agir.
Reagir por impulsos.
E determinar o futuro.
Somos atores e dublês.
Interpretamos dramalhões.
Com eloquência.
A arte do bem dizer.
Do mal dizer.
Tudo sem ensaios.
E scripts ligeiros.
Somos seres intuitivos.
Sem avaliações prévias.
Validações sequentes.
Somos humanos emotivos.
Sem álbuns e recortes.
Das gargalhadas, cenas amargas.
Sem vestígios da nossa novela.
E aí invertemos sentimentos.
O choro vira riso.
A chuva vira brisa.
O barulho vira silêncio.
A poesia vira eco.
E eu viro folhas em branco.
Nós dois sabemos que a comida é o catalisador que destrava nosso cérebro, une nossa família e determina nosso futuro.
