Viva o Presente Tema o Futuro
Lembre-se disto como uma conclusão: não se mova para o futuro. Sempre que você sentir a sua mente indo para o futuro, volte para o presente imediatamente. Não tente completar o salto. Imediatamente, no momento em que você pensar, no momento em que se der conta de que a mente foi para o futuro, para o desejo, volte ao presente. Fique à vontade.
Não posso prever o futuro, mas conheço a lei eterna de que todas as coisas mudam.
É doloroso deixar que passe, que suma, que não volte mais. Mas é preciso para que o futuro continue à andar. É preciso se desapegar, guardar nas lembranças e seguir em frente…
"Sabe Deus ultima mente estou me preocupando muito com o meu futuro e as tuas promessas para ele...
Sei que entreguei a minha vida em tuas mãos e tudo o que o Senhor fazer vai ser bem feito...
Deus por favor, me responda não estou mais agüentando...
Estou sem forças para poder continuar e tu sabes Es meu pai e me conheces...
Deus não me abandone nem me deixe perecer necessito ouvir a tua Voz..."
""SENHOR""!!! ""SENHOR""!!! "fala comigo..."
O tratar com alguém sobre qualquer assunto enxergue este alguém como um futuro aliado, ouça o que ele tem a dizer, estimule-o a falar de si mesmo, chame-o pelo nome, faça-o sentir importante, cite os seus próprios defeitos antes de se referir aos dele, em hipótese alguma desqualifique-o ou discuta com ele - não há vencedores numa discussão, faça com que os problemas pareçam fáceis de resolver - e você verá como eles se resolverão.
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar. Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar.
Dê valor a quem te ama, pois o amanhã pertence a Deus, e pode ser que no futuro que ELE nos prepara essas pessoas não estejam.
Quantos sonhos já destruí
E deixei escapar das mãos
Se o futuro assim permitir,
Não pretendo viver em vão
Futuro ou passado? Todos temos que decidir em algum momento da vida em que direção queremos olhar. Se queremos nos agarrar ao passado, nos prender ao que conhecemos, ou se queremos deixar tudo para trás e encarar o futuro.
O futuro é assustador, às vezes, porque é desconhecido. Mas também é muito mais emocionante e pode fazer nosso coração bater de uma forma que havíamos esquecido.
