Viva o Presente Tema o Futuro
Na insertesa do amanhã encontrei o hoje em você!na duvida de um futuro incerto vivo a segurança do presente com você !sonho viver com você ,vivo sonhando em ti ter ,mesmo que venha a me perder vouto a me achar em você!!
Você saber como será o seu futuro?
Você saber para onde iras quando morreres?
Você saber quem é você realmente ao ser olhar no espelho?
Você saber quem são as pessoas que estão ao seu redor?
Você saber onde esta?
No paraíso, ou no inferno?
Ou em um simples planeta,
Onde todos podem fazer o que querem?
Quem é você?
O que você faz aqui?
O que te faz diferentes do teu próximo?
O que é poesia?
Quem sou eu?
Quem somos nós?
Quem é o seu próximo?
Quais são os seus sonhos?
Quais são os seus pesadelos?
Qual é o eu medo?
Quem é o seu inimigo?
Quem é o seu amigo?
Quem é a sua família?
Você saber responder essas perguntas
Parabéns! Pois você se conhecer e sabe quem é você realmente,
Mais se não saber, então você não se conhecer, e é um simples
Inseto, que corre o risco de ser esmagado a qualquer hora por qualquer um.
Futuro Prometido
A lua que eu prometi está ali
E o sol só amanhã
E a terra ao seus pés
A flor que eu te prometi está ali
Guardada pra te dar
E você não nem sei não vi
E o futuro prometido eu vim cobrar
Você jurou me amar e me fazer feliz
Rasguei os planos
Foi engano eu me envolver
Por um coração cigano leviano
Que me fez sofrer
A casa que eu prometi está ali
Esperando o amanhã
Minha vida aos seus pés
O anel que eu prometi está ali
Guardado pra te dar
E você nem sei não vi
E o futuro prometido eu vim cobrar
Você jurou me amar e me fazer feliz
Rasguei os planos
Foi engano eu me envolver
Por um coração cigano leviano
Que me fez sofrer
Sem mágoas seguirei em paz
Mas não vou dizer
Não amarei nunca mais
Porque o coração é sempre
Capaz de amar....
Todos somos de capacidade para fazer diferença
Cada um de nós pode moldar seu proprio futuro
Visão sem ação não passa de intenção
Ação de visão é um passa tempo
Visão com ação pode mudar o mundo !
Eu vejo o futuro em cada olhar infantil e angelical de uma criança e sei também que quando eu era criança algumas pessoas com certeza me olharam desta forma e desejou que quando eu chegasse a ser adulto que eu fosse feliz e conseguisse alcançar os objetivos que todo ser humano deseja um dia conquistar.
Eu quero que toda criança possa ter amor paz e viver suas vidas de forma que quando crescerem possam também desejar isso as novas crianças anjos que chegarão com o passar dos tempos.
Dizer aos amigos como eles são importantes é essencial para que no futuro não nos arrependamos quando a noticia chegar, afinal é a única certeza que temos. Há minhas amigas de infância...Creu e Lu eu declaro meu amor.. Para sempre.
Principe Charles, da Inglaterra, futuro rei da Amazônia? Está para surgir uma situação inusitada e absurda no Brasil: caso o princípe Charles chegue a tomar posse do trono inglês, ele ganhará por extensão o comando das maiores reservas indígenas da Amazônia. Paranóia? Não, é fato. Uma ONG, conhecida mundialmente como SURVIVAL Foi fundada pelo principe Charles e, absurdamente, controla com mão de ferro as reservas Ianomamis e da cabeça do cahorro, na fronteira colombiana, que são as maiores reservas do mundo. E não é somente estas duas reservas que são controladas pela ONG do princípe Charles. Em todas as reservas homolagadas e a homologar futuramente tem forte representação da ONG do futuro rei da Inglaterra. É bom ressaltar outro absurdo: nestas reservas, brasileiro não entra e, pior ainda, até o exército foi barrado por esta ONG, em concluio com as ONGs brasileiras CIR e CIMI. As reservas sob controle do futuro rei da inglaterra não permite que qualquer pessoa de nacionalidade sul-americana entre, apenas indivíduos da comunidade européia ou dos EUA. Caso o princípe Charles chegue ao trono na Inglaterra, ele terá em suas mãos o controle (através da Survival) das mais ricas jazidas de urânio, nióbio, ouro, diamantes do mundo, sem contar fontes de água doce, além de indiretamente influir de maneira decisiva sobre o destino político das naçôes indígenas. Outro ponto absurdo é que esta ONG de propriedade do futuro rei da Inglaterra barrou recentemente missionários evangélicos de nacionalidade brasileira. Para isso ela contou com o apoio da CNBB, através das organizaçôes católicas CIR, CIMI e Consolata . Além do atentado à democracia brasileira ao impedirem o livre trânsito de missionários evangélicos de nacionalidade brasileira, esta ONG estrangeira contou com a ajuda da principal instituição religiosa brasileira em suas maquinaçôes contra a soberania de nossa nação: CNBB. Configura com isto um claro caso de traição à pátria brasileira.
Fraca,
Ferida,
Vazia,
Alma...
Doçura perdida...
Sonhos..
Saída
Planos
Futuro vira passado...
Nome
O teu nome...
Toque
Dúvida...
Lembrança..
Dor
Tormento
Esperança... Não, já não há...
Azul
Os teus olhos...
Respirar
Sozinha...
(é sempre assim quando um amor acaba...)
As palavras não em passado nem futuro... as palavras são sentimentos vividos, são sensações, emoções, vida... por aqui, são as palavras que nos descrevem, nos constroem, nos desenham aos olhos dos outros... e as tuas são sempre poderosas.
Quando vejo você vejo um futuro.Um futuro de ilusão pois sei q nunca conquistarei seu coração.
Seu coração frio,sem emoção,pois se tivesse emoção você me daria um pingo te atenção.
Poriso isso vivo nesse mundo louco cheio de ilusão
Enquanto conservarmos lembranças do PASSADO...
Enquanto tivermos esperanças no FUTURO...
Enquanto mantivermos amizades no PRESENTE...
Tudo é MARAVILHOSO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp