Viva o Presente Tema o Futuro
Patricia W. P. Pimenta
Como te dar parabéns, quando eu que ganho o presente? Hoje é teu aniversário, o teu dia, e o presenteado sou eu, por ter a oportunidade de acordar todos os dias ao seu lado, e ver-te abrir esses lindo olhos azuis...
Navegando nas curvas do teu corpo, encontrei açoramento da paixão e a serenidade do amor e atraquei no porto seguro do seu coração.
Portanto ....
O que te dizer neste dia se não existem palavras neste planeta capazes de expressar meus sentimentos, o amor não tem limites, ele só aumenta de forma exponencial...meu grande e sublime amor!
Não me acanho em expressar o meu amor por você, porque o amor é destemido e não se esconde, ele se propaga por isso não tem limites.
Dizer que te amo é muito pouco, diante do meu: eu te amo; você é o sol no multiverso onde orbito!
Te amo muito meu amor!
Hoje é um dia muito especial! É a sua formatura! É uma honra poder estar presente em mais essa etapa vencida na sua vida e espero ainda acompanhar muitas outras!
O hoje veio trazer o que é útil ao teu viver.
O presente te faz sorrir ou chorar,
para te presentear ou algo te ensinar.
Deus cuida de mim, és um pai presente sempre
Ele cuida de mim
Minha esperança quando não vejo saída
Decido confiar em Deus
A luz que ilumina o seu caminho é um presente de Deus!
Use seu brilho para iluminar a todos que estão a sua volta!
O que sinto hoje, veio de vc....e será eternamente por vc, meu presente de Deus 💙💜❣️
Te amo infinitamente 💗
Dê e flor🌷
A LUZ VENCEU!
e se fez presente em um novo tempo, ela esteve e está em nossa vida e dentro dos nossos corações, iluminando os tesouros mostrados pela dor vivida.
A dor que nos molda, nos revela e acolhe nosso NOVO EU, sua nova LUZ!
Cada novo ano será reconstruído por cada um, INDIVIDUALMENTE.
Que possamos decidir ser o melhor que pudermos. Mais compreensivos, mais modestos, despojados, carinhosos, amorosos.
Sempre, o que é verdadeiro fica, e podendo ajudar a decidir em todo instante: amar, perdoar e ser agradecido por tudo!
Um novo bom tempo para todos!
Nayane
Eu agradeço primeiramente Deus segundo meu esposo obrigado por tudo por me dar esse lindo presente que é um buquê de rosas eu sou muito feliz ao seu lado e quero está contigo sempre amando você eu sei que as coisas não são fácil são um pouco difícil mas a gente vai superar com Deus junto eu quero estar com você ao seu lado dando força coragem para você Deus uniu eu e você para ser um só eu sei que não foi por acaso e eu sei que não foi em vão mas eu te amo no fundo do meu coração eu não sou tanto de elogiar mas também não sei fazer poemas eu quero que Deus cuida de mim de você
O presente é agora quando refletimos sobre aquilo que ganhamos, e quanto merecido é tudo isso, porque o futuro se fará melhor se no minuto que os sinos anunciarem Jesus nós mostrarmos a nossa gratidão.
Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.
Nessa noite de natal
Não quero ganhar presente
É melhor ser virtual
Do que ter um monte de gente
Vou tapar minha chaminé
Fica em casa, “Seu Noer”
Vamos deixar mais pra frente.
Desejo a você e sua família que o homenageado da festa natalina esteja presente nas suas comemorações, que ELE sinta-se honrado por se lembrares DELE neste dia! Reconhecer quem ELE é? É JESUS, filho de DEUS! Que DEUS em Cristo Jesus abençoe você e sua família neste dia de festa e comunhão!
antes eu via a ansiedade como uma coisa ruim, mais ela tá tão presente ultimamente que eu até já fiz amizade com ela.
Poderia não estar presente quando estava feliz, e tão pouco em sua solidão, ou em seus sonhos e pesadelos. Agora, estarei presente em todos os seus momentos até o resto de nossas vidas, pois seu simples sorriso é a calmaria para o meu coração.
A síndrome adâmica sempre presente no cotidiano da humanidade. Brigam para colocar a culpa em alguém sem assumir a culpa que tem.
Errar é humano? Não. Errar nos faz humanos. Nos mostra o quanto precisamos meditar no significado da palavra "misericórdia quero".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp