Viva o Presente Tema o Futuro

Cerca de 51760 frases e pensamentos: Viva o Presente Tema o Futuro

Sempre se pergunte, e se o amanhã não chegar? E viva o agora! Faça tudo de bom agora, por que a vida é uma faísca ao vento, solta, o vento pode fazer ela permanecer acessa como de uma hora para outra, apaga-la. Pense nisto, tenho certeza que será uma pessoa melhor, que viverá com mais intensidade e saberá o valor de um abraço tem e também a falta dele.

Inserida por RogerStnkvcz

Não ligue para quem não quer te atender.
Não chore para quem nunca chorou por você.
Não viva para quem nunca viveu por você.
Não ame quem apenas diz "amar você".
O verdadeiro amor não se mede em palavras,
e sim por atitudes, por isso quem te ama de verdade,
vai te compreender e estar sempre ao seu lado,mas se você persistir em amar por causa de palavras ditas,
seja feliz mendigando sempre o amor de quem nunca
te amou de verdade.

Inserida por claytonfera

Andei, em um lugar estranho, atrás de um desejo algo que me manteria viva, precisava continuar, mesmo sendo sombrio e cheio de medos, eu sabia que lá tinha algo que eu sonhava. Não sei aonde vou! Só tua força me guia, eu ouvi uma voz entranha bela, suave no fim, que me falava: levante, não desista, eu estarei a sua espera, você vai me encontrar; e isso me fazia lutar por algo que eu não via e não conhecia, e assim prossegui.
Era tudo tão parecido, quando me perdia seu toque vinha como brisa para me orientar, quando eu caia tua dedicação me fazia lutar.
Passei tanto tempo naquele lugar que às vezes me pegava a chorar, e o seu carinho ia me consolar, eu lutava contra o tempo e contra tudo, com vontade de desistir, seu silencio me mostrava que era hora de para, você vinha em minha mente eu por mais que tentava te esquecer, você voltava para me lembrar.
Quando eu sentia medo seu sorriso era o meu sol para me acalmar e assim continuar.
Eu não parava de sonhar para sair da escuridão e poder entregar meu coração, com a presença da luz da tua alma.
Depois de tanto tempo eu não sabia mais se aquilo era real a ilusão.
Foram tempos de luta, derrotas, tristeza, frio e solidão, para te encontrar e poder denovo sorrir.
Mais um dia com muitas desilusões eu vi a luz de seu sorriso brilhar, e mostrar para mim que você estava lá a me esperar com aquele olhar aonde o mundo parava somente para apreciar, então meu coração acelerou, e em passos pequenos eu me aproximava de seu sorriso.
Estava parecendo que tudo naquele momento era mentira, pois você era magia que brilhava no fim de tudo.
Seu beijo mostrava a luz dos meus dias tanto esperados e o poder de cada raio de que me aquecia no fim daquela escuridão fria, eu anjo não parava de sorrir e renascia de suas energias, minha felicidade era a lagrima que molhava o seu rosto a me ver e sua boca com um beijo meu.
Meus olhos irradiavam você, aquela força que me ajudava em todos os momentos.
Você me mostra a cada dia que a magia do seu encontrar é realidade.
Tu és dona de meu coração e de minha alma e assim vem me mostrar a cada dia o poder de querer te amar e o significado de minha luta para te encontrar. E chegar ao seu coração. Meu vicio é olhar seus olhos, te ouvir e te tocar.
A cada dia que passa tenho certeza de varias coisas, sendo elas: Que sua presença me faz sonhar, Que você é dona de meu coração e a mais importante que eu só sei te Amar.

Inserida por Evadanoite

Se o homem vive até um século, como pode garantir que a tartaruga viva trezentos anos, já que ela não tem certidão de nascimento?

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

O Amanhã é um mistério, viva intensamente agora.

Inserida por RodrigoNaressi

Que nada na sua vida seja eterno,
pelo contrario, que viva cada dia como um novo instante que se respira,
respiração a respiração,
com a doçura dos ventos carregados de infinitas possibilidades, consciente que só o nada tudo pode ser,
que perca o amor, mas jamais a consciência que mais do que amor, é a capacidade de amar. Não amar quem ou que, com os porquês, mas amar o eterno momento que é o AGORA.

Inserida por LucasGarcia

Viver apenasde ilusao é perca de tempo,viva o que realmente vale a pena que é esta com Deus.

Inserida por AntonyaBraga

Não somos capazes de escolher
o nosso nível de competência de vida.
por isso,viva sua vida,
conforme a dificuldade que nela
se encontra!

Inserida por acleciano-alves

A infelicidade corrompe a nossa “espiritualidade”.
Viva e seja feliz pois sacrificar a felicidade é um ato de loucura pois a nossa vida é de fato o nosso único bem.
(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

A única dor que a a alma não sente é aquela que é deixada pra trás.Sonhe,viva,siga em frente,o horizonte na verdade não é azul como se mostra e sim alvo como neve.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Não há tempo para se afogar em lamentações e nem espaço para guardar tristes recordações. Viva o que vida lhe presentear. Sinta, chore, sorria, seja, doe, ame e tudo o mais. Prender-se ao passado é correr o risco de viver a eterna espera do que nunca virá.

Inserida por thomasarruda

Viva a vida de tal forma que ao lembrar de honestidade,de verdade,de integridade os seus pais,seu conjugue,seus filhos,seus irmãos,seus amigos irmãos... venham lembrar de você.
Porque bens a traça corrói,viver de aparência um dia termina,mas viver na luz da Palavra,é permanecer para sempre.

Inserida por escritoradk

Então vai, abra o seu coração, e não viva o dia em vão, busque tudo que há de bom pra viver...

Inserida por LarissaSS

O que me mantém viva e forte espiritualmente é a minha conexão com o Espírito Santo.

Inserida por glaucyaalbuquerque

Deus quer que você viva uma vida de sucesso!
Ele quer que você seja próspero em tudo, rico em tudo, excelente em tudo! Aí você fala: Isso é jactância demais, não?! Eu te digo que não! Ele quer que você seja um referencial positivo para influenciar outras vidas... ou por acaso você já viu algum "derrotado", ou algum "inconstante" arrastando multidões?!
Atos 1.8

Inserida por glaucyaalbuquerque

'Viva intensamente cada momento. Estude, trabalhe, namore, sonhe, diga a quem ama: "vc é especial pra mim", aproveite o tempo.'

Inserida por EleniceLinda

Não pense que já chegou o fim, mas viva pensando que está num grande começo de sua história!! Assim poderás sempre seguir em frente.

Inserida por alissonantonio33

Minha religião pouco importa, a fé não se baseia em religiões, ela é viva,real, além do que o ser humano classifica em nomes ou credos.
Minha religião é a paz,amor,perseverança,saúde,justiça e um pensamento totalmente voltado ao Senhor Onipotente e presente.
Minhas virtudes são mais importantes do que qualquer rótulo espiritual, são ações de bondade, mãos estendidas para aquele(s) que me estendem a mão.

Inserida por Raulfaith

A vida e bela, a vida e simples, viva como se o proximo não vier, viva muito, ame muito ............

Inserida por LABJ

A vida e bela , a vida e simples , viva como se o proximo segundo não vier , viva muito , ame muito ... - LABJ

Inserida por LABJ