Viva o Presente

Cerca de 24612 frases e pensamentos: Viva o Presente

⁠Bom dia!
Hoje viva a vida com a devida intensidade. Que você ame, sorria, cante, abrace e dance. Que ilumine, brilhe e seja paz. Que Deus abençoe você em todos os minutos. Que traga muita felicidade infinitas bênçãos.
Uma ótima terça-feira!

Inserida por laiscarvalho

⁠O tempo não para, nem volta, só passa. Viva cada dia sabendo fazer as melhores escolhas para você a fim de conquistar o que vai revolucionar a tua história. Faça valer a pena o seu tempo presente; viva o hoje, seja feliz!⁠

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Não se deixe levar pela velocidade
do cotidiano! Viva os seus dias
sem pressa.. pois a poesia da
vida precisa ser apreciada e
contemplada pela serenidade
da sua alma!

Inserida por frankchuca

⁠viva como uma sirius mesmo que voce seja uma rigel,porque o mais importante não é o tamanho, e sim o que voce reflete ao universo

Inserida por MarcioPiovanelli2021

⁠Viva o hoje, o passado já não existe, o futuro a Deus pertence, nada é definitivo apenas a vontade de ser feliz, essa tem que ser inabalável, seguir firme com o propósito, blindar-se contra o negativo, acreditar que tudo tem uma razão de ser, estagnar no tempo não nos leva a nada, seja mais, não aceite a mesmice, aprimore-se, reinvente-se, quantas vezes por preciso para entender que a pessoa mais importante da sua vida tem que ser você!🌳 Júlia Alípio

Inserida por jbx

⁠A vida é muito curta.
Aproveite a vida da melhor forma possível!
Quando puder, viva intensamente!
Aproveite a beleza de cada momento!
Viver de se eu poderia ter feito isso ou aquilo, é viver de suposições.
Chega de só ficar imaginando como seria, se tivesse feito, faça!
Assim como a cada minuto que passa, o tempo não volta.
O que volta, é a vontade de voltar naquele momento, no tempo.
Cumpra o desejo do seu coração, se jogue, se lance, se arrisque!
Liberte-se!
Dê uma chance ao improvável!
Na doideira e na loucura, existe uma beleza a cada novo amanhecer!
Pense menos, a vida é linda, e viva!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

Não viva mergulhado em angustias em desejos de vingança isto lhe faz mal.O tempo é quem se encarrega em dá o q cada um merece.

Inserida por Cacio01

Viva o hoje, o amanhã pode não existir

Inserida por Bruno1BD

Viva sem mágoas, sem ressentimentos, perdoe, peça perdão.
A vida clama por maturidade!!

Inserida por Ataldaly

A vida é por momentos.Momentos ruins e bons.Tudo passa.Então viva bem o tempo que Deus lhe conceder, Seja feliz.Amém.

Inserida por Cacio01

Viva intensamente

Tenho algo pra você, uma palavra que poderá mudar o seu dia, não sei se tens chorado nem tão pouco se tens sofrido quando se encontra em meio a solidão achando que tudo esta perdido.
mas somos um pouco egoísta em acharmos que não podemos sofrer e esquecemos que Jesus estava no deserto sem comida e sem bebida e foi tentado por satanás, Jesus estava prestes a ir para a cruz e foi cuspido, apontado, xingado, acusado injustamente, chicoteado e chutado mas mesmo assim ele passou para que se cumprisse o que estava escrito.
Logo ele que veio para nos dar a vida e vida co abundância , somos hipócritas em acharmos que não podemos passar por sofrimentos e lutas, quem somos nós para não sermos dignos de passar por provações?
Pecadores, apontadores, julgadores, fofoqueiros e imperfeitos, hipocrisia em acharmos que só por que servimos a Deus ou passamos algumas horas dentro da igreja seremos livres de provas ou lutas diárias.
Não é bem assim temos que viver com a convicção que podemos ser melhores a cada dia, servindo a Deus podemos nos distanciar do pecado afinal estamos propícios a errar constantemente, sabendo disso o nosso coração pede e a mente recusa, afinal eles andam em contraditórias constantes, mas você decide quem vence a luta do sim e do não, coração ou mente.
Temos dentro de nos dois leões famintos que precisão alimentar-se de alguma forma um alimenta a fome carnal e mundana e outro alimenta o espirito e a fé, sabendo que um deles não pode permanecer vivo você o alimenta aquele que pretende criar dentro de si.
Quando alimentamos o espirito e a fé passamos a viver uma vida mais pura e bela.
Viva cada dia intensamente.
Por: Rodrigo Araújo

Inserida por rodrygo_araujo

Viva para deixar marcas e não feridas nas pessoas.

Inserida por gilbearal2

Ame
Respeite, Valorize
Liberte, Desapegue
Sinta, Apaixone-se
Viva e deixe viver
O amor tem de voar
Para ser lindo e belo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Nada possível é impossível. Mas não viva de possibilidades e sim de realidades.
Aceita cada verdade e com sabedoria absorver cada valor, retribuindo qualquer paz e aniquilando o incapaz.
Nessa dimensão onde tudo é cobiçado aprenda quem são os válidos aliados e quais são os simples mascarados, falsificados de condições só transpiram contradições.
Alucinados pelo poder. Ter o que nunca conseguiram... Meros animais, simples mortais.
Extintos de evolução: Vivem instantes e num instante nada viverão.

Inserida por Chikinhosm

Não tente explicar o amor, pois o amor, por si só, já é a mais pura explicação. Apenas viva-o!

Inserida por julio_pereira_1

Depois?
Depois o tempo passou, o sonho acabou, o café esfriou, o riso sumiu, o amor partiu... viva o presente, ele é tudo que você tem. O futuro incerto, a finitude, tudo muito imprevisível, o momento é agora, hoje, aproveite!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Viva bem o seu momento porque aquilo que é hoje amanhã pode não ser.Tudo aqui é passageiro embora muitos não pense assim.

Inserida por Cacio01

Feche o livro
Vire a página
Esqueça a dor
Viva a vida
Com carinho paz
E muito amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

VIDA

A vida é uma simples aventura
Viva, cante, sinta
Ame, chore, brinque
Ganhe, perca
Caia, tropece, levante-se
Sorria, apaixone-se
Deseje sem medo
E siga em diante

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Uns lutam pra manter viva a cultura outros lutam pra apagar tirar seu brilho.Eis a diferença d valorizar desvalorizando na verdade

Inserida por Cacio01