Viva o Presente

Cerca de 25156 frases e pensamentos: Viva o Presente

Não viva rede social, viva a vida.

Inserida por Dotanniel

Eu estava viva, fisicamente
Mas lá dentro era o meu funeral.
De que adianta eu estar e não estar?
A minha alma grita e chora
E ninguém vê, e mesmo se vissem
não poderiam me ajudar.
Eu vivo e sofro
Eu morro e eles sofrem
O que me resta?
Viver e morrer,
Ou morrer e viver?

Inserida por giverny_alana

Me sinto meio morta, meio viva! Como esperar calmaria de um coração que nem sabe se bate? Sinto que tudo chegou com volúpia. Que a morte se apaixonou pela vida ou vice e versa.

Inserida por cidinha_marsal

Assoe como pássaro, viva como borboleta, mas viva sempre feliz

Na melhor idade...


Envelheci
Mas minha mente floresceu
Trago viva a adolescência em mim
Meus pensamentos, frutos em meu jardim


Envelheci
Aprendi do muito que posso
O pouco que sei... e me decorei
Me fiz simples, digno em meu eu


Envelheci
Mas minha mente engrandeceu
Meu corpo não acompanhou os anos idos
Nem alcancei a fruta no pé que me apeteceu


Envelheci
Muitos limites perdi nessa estrada
E, me dou a fazer o que não devo
Quiçá, porque o cérebro trai meus desejo


Envelheci
Ficou no passado, mais que minha força
Menos o instinto, inda jovem e aguçado
Esquecido que meu corpo se fez cansado

Inserida por mucio_bruck

Viva grandes emoções, aprecie a simplicidade e o que te trás alegria.

Inserida por PoesiaComChocolate

O tic tac da vida

Tuntum bate tambor, na dança, na lambança, na semente da dor, é a peste viva e enraizada, no caráter dessa pátria mau amada, destila se um veneno fervoroso e poderoso contra uma classe majoritária, aquela mais precária, porém a manifestação é sedentária, triste situação, por uma reles ocasião, essa turbulência, o juiz não chama para audiência e tudo parece normal, mas o clima global tem sofrido rompimentos de direção, seria a haarp ou devastação, a natureza em destruição, o avanço da tecnologia, junto com ela a demagogia, porque, uma classe de poder, insiste em dizer que tudo vai bem, meu amigo, atente o que diz nosso senhor, o maligno tem a terra por penhor e somos moradores nesses currais, onde a alma de muitos é de satanás, não estou isento e nem fazendo julgamento, mas a máquina mundial está de parafuso solto e a loucura está crescendo a cada dia, a matéria transparente que o povo ignora e muitas palavras não são lidas, mas o rebento da dor está no tic tac da vida.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Se você está se afogando, é natural que tente se apoiar numa água-viva”

Inserida por RicardoLenzi

Amar pra ter vida longa
Amar
É cultivar um jardim
Brilho
Luz
Dedicação
Esperança
Viva
No coração.

Inserida por alexsandre_soares

Use fantasia o ano inteiro. Viva a vida na intensidade da alegria proposta pelo carnaval, mas tenha em mente que a realidade é uma quarta-feira de cinzas depois do meio dia. E ai de você que não tire nota dez no quesito ir à luta. Você é o destaque do carro alegórico que te transporta diariamente pelas avenidas e trilhos e que te faz sambar para pagar as suas contas. Ah, e se você quiser evoluir vai ter que rodar a baiana de vez em quando, porque a comissão de frente deste país trabalha para que você atravesse o samba de um enredo que é sempre o mesmo - harmonia com a corrupção e descaso com a população.
Abram alas para a realidade passar

Inserida por Gracaleal

Viva o dia de hj, o amanhã a Deus pertence.

Syd22

Inserida por sydnei_pereira

Morte dói, mas o pior é perder uma pessoa viva.

Inserida por anyllson_koss

Não perca seu precioso tempo, se agarrando em desafetos.
Viva plenamente!

Inserida por cidinha_figueiredo

Protele o que tanto protesto...a vida não espera o viver.
Viva deixe os outros viver.
Ache o achar por querer e tenha a certeza do querer.... Seja o amar mais feliz entre as veredas do momento abranja todos os dias...
Como tais momentos únicos na sua vida para sempre.
Cantares tais vozes que denotam a paixão derradeira...
Pelas sombras desconhece o amor.
Num brado retumbante expressa o teor da natureza.
Por ares desconhecido murmura por amor.
Entre a vida a despedida se tem a solitude...
Rasa e cruel que o abraço da exclusão...
Aflorado momento em mares desconhecido... Murmura se o que se pensa te desvia da realidade.
Diferente do sonha ou sonhara tem se um mar de solidão.
No amanhecer de cada aurora lhe tenho no profundo do meu ser.
Como dia que vê a noite morrer por instante tem a certeza que a amas mais própria vida.

Inserida por celsonadilo

a busca pela felicidade estar te sufocando então viva vida sem que a felicidade saiba isso sim é ser majestoso,majestosa por natureza .

Inserida por bahrein

Apesar de vivermos em um mundo ainda imperfeito, com uma enorme injustiça social. Viva com o amor e o bem, não vale a pena viver com o mal e o egoísmo.

Inserida por DamiaoMaximino

Deus não criou a Igreja para que viva em isolamento, ela é a expressão plena do Senhor e deve se engajar em levar a verdade de Cristo a todos os Homens, por todos os meios possíveis.

Inserida por efesios_graffics

Viva os dias da sua existência como quem escreve uma carta de saudade e não uma prova de concurso.

Inserida por alexcavalcante

Você sabia que nem todo corno tem chifre? se não sabia fique sabendo você é a prova viva disso!
😂😂😂 Passou a mão na cabeça né pra vê se não tinha mesmo😂😂😂

Inserida por ChrystianSilva

meu mundo mim transforma em LENDA viva ,minha falsa liberdade são devoradas pela minha sensibilidade de luz , minhas crenças se multiplicam, minha alma respira outras atmosferas infinita de gradezas crucias para uma nova geração de espíritos purificados .[seja você a lenda hoje é sempre ].

Inserida por bahrein