Viva o Presente

Cerca de 24555 frases e pensamentos: Viva o Presente

⁠Tem coisas que realmente não entendo...
Se beijar, namorar, abraçar, fazer sexo, trocar carinhos, fazer surpresas, ter belas amizades... é tão bom, por que criaram um dia específico para tudo isso?
Todos os dias podem ser transformados em datas especiais. Não espere um dia específico para demonstrar carinho, já temos regras demais para seguir.
#simplifiqueavida

Inserida por JRRPEREIRA

⁠No coração da mulher — habita a rosa da supremacia que um amor pode encontrar.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Como a vida pode ser imprevisível. Uma hora estamos na lama outra estamos em mar de rosas.
Não podemos nos deixar abalar pelos nossos momentos de fraqueza e de dor.
Temos que ser fortes e vorazes para atingirmos o nosso objetivo.
Para daí sim saber o verdadeiro gosto da vitória.
Mas será que está vitória realmente é aquilo que você almeja?
Pense bem em seus atos para que não possa se arrepender depois.
Pois possívelmente será tarde demais!!

Inserida por alesandro_jose_mets

Em algum momento da vida você tem tudo, menos Deus.
E na sua morte você não tem nada, só Deus.
Viva com Ele, e terás tudo com Ele na Eternidade.

Inserida por wavrik

Quando chegamos a este mundo, vimos sem nada.
Quando vamos embora dele, podemos ir com nossa mala repleta de histórias, sabedoria, lembranças, aprendizados, bons momentos, amores e amizades... ou podemos ir da forma como chegamos...sem nada.
Espero que você faça a segunda opção e esteja atento a aprender e receber o que esta vida tem de melhor que nem de longe são coisas palpáveis!

Inserida por JRRPEREIRA

⁠A partir do momento que descobri que eu não tinha o amanhã, passei a viver o hoje.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

"⁠Esquecer
Até você aprender , a
Sorrir.
Pra viver"

⁠"Viva intensamente cada segundo da sua vida, faça cada momento valer a pena. Afinal nós não temos todo o tempo do mundo."

Inserida por eduardolimal

⁠"Viva para ser um Best seller e não um conto da carochinha"

Inserida por Will_Borges

⁠O amor não tem
Idade
Sexo
Cor
Defeito
Ou Distância
É simplesmente Amor
Vívido, tórrido, ardente e inibriante licor da alma.

Inserida por sol_heyda

⁠Às vezes nos sobrecarregamos com cargas que nem são nossas, ou até com as nossas mesmo...
Respire fundo, tire um tempo para você, curta alguma coisa que goste, sem passar dos limites, algo que seja saudável. Faça o bem para si, isso não é errado não! Nada melhor do que estar em paz. Se precisar chorar, chore, se cair, levante... Só não desista, siga em frente,tenha metas!! E viva!!!
Tira um tempinho e leia Mateus 11:28😘

Inserida por jenefer_ofemester

Sou muito esperto até de mas.

Inserida por leozinho_batistta

A vida é uma grande indagação onde vivemos procurando a resposta.

Inserida por matheuspedrosa

Não tenho medo de morrer, tenho medo de ficar viva estando morta.

Inserida por TaynaSinger

"Viva intensamente e saudável, de forma que independente do lugar ser lindo ou não, você mesmo é que faz deste mesmo lugar o melhor"

Inserida por MatheusOliveira

Por quê não posso? O que me impede? A vida é curta, é breve, acaba num sopro! A qualquer momento simplesmente falta o fôlego. Vivo o hoje, vivo o agora, vivo o instante porque amanhã pode nem chegar! E se houver? E se a Felicidade chegar? E se for pra durar? Só dá pra saber se tentar! Então sejas meu, aceita que seja tua, eternamente, enquanto dure! O tempo pouco importa, importa, na verdade, a intensidade! Importa sobretudo a verdade! A verdade do sentir, do sentido, do sentimento! E o que há de vir? Lamento, mas não darei ouvidos aos questionamentos, porque só tenho ouvidos para os meus sentimentos. Ouço apenas a voz que vem aqui de dentro, me dizendo: "Vai, filha, vai ser feliz! Só por hoje, este é o teu momento!"

Inserida por vivi_da_silva

Comprei a lanchonete. Sei que é uma loucura, mas nunca me senti tão viva como me sinto com você.

Inserida por pensador

Deixe livre


Por Islamara Costa

Ontem a noite, vinha eu dirigindo na estrada, concentrada no que fazia, quando o meu celular toca. Voltava de minha cidade para a cidade onde atualmente moro e pelo percurso que fazia, sabia que meu celular logo logo sairia de área.

Olhei no retrovisor, nenhum carro atrás de mim, na minha frente também não. Me apressei em pegar o celular de dentro da minha bolsa, para ver de quem se tratava. Quando me distraio um pouco tentando abrir a bolsa e dirigindo displicentemente apenas com uma mão, puxei o carro um pouco para o meio da pista, quando sou advertida por uma buzina forte, me chamando a atenção para o que eu estava fazendo.

Com um susto, solto o celular e puxo o carro de volta para a minha mão e o outro carro que surgiu logo atrás de mim, conclui com sucesso sua ultrapassagem.

Passado o susto, olho para o retrovisor e fico observando um pouco a estrada que vai sumindo. Fito em determinado ponto lá atrás, mas como vou seguindo adiante, o ponto aos poucos vai desaparecendo. Observo e percebo que tem certas coisas que é apenas uma questão de tempo para ficar para trás, mas outras nos perseguem como perseguia-me aquele carro.

Pensamos que ela não está mais ali e de repente uma buzina nos adverte, tem algo atrás de nós. O pior de tudo, é que muitas vezes, por nossa displicência, empatamos que essa coisa ultrapasse e vá embora. Ficamos com o nosso carro no meio e não deixamos aquilo ir embora de vez.

Entendi nessa hora, que na vida, assim como na direção, tão importante quanto seguir adiante, é olhar também, para trás. É estar atento aos "carros" que surgem atrás de nós e deixá-los passar. Empatar a passagem daquilo que deve ultrapassar e ir embora, é uma burrice sem igual.

Seguir em frente sim, mas não esquecer de olhar no retrovisor, para não cometer sempre os mesmos erros. Ter o cuidado para não deixar o carro da nossa vida, no meio da pista e com isso, ou atrapalhar a passagem daquilo/de quem deve seguir ou corrermos o risco de sermos atropelados pelo que vem atrás de nós.

Necessitamos analisar o passado, ver se há algo que ainda nos persegue e deixar que isso ultrapasse. É necessário sair do meio, deixar a pista livre para que o que vem lá de trás, se sinta livre e se vá.

Não dá pra ficar segurando algo que quer ir.

Se você parar para perceber, o que vem pela frente é bem maior. A vista de frente tem muito mais possibilidades. Olhe para o retrovisor e veja o quão pequeno é o que vem de trás. Saia do meio. Dê passagem. Deixe livre.

Depois disso, olhe para frente e viva todas as novas possibilidades que a estrada te dá. Isso é vida. VIVA.

Inserida por Islamara22

Sabedoria na vida é tudo,você tem que viver cada segundo da sua vida
que você pode

Inserida por edurada1415

Não existe tempo rui comigo. Boom dia cacaraioo

Inserida por leozinho_batistta