Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Não viva a vida em vão! Faça dela um lago profundo, aprenda a nadar e mergulhe até onde puder, mas sempre com responsabilidade e precaução! Dessa forma descobrirá coisas que antes eram inexistente ou utópicas e saberás que sempre há um lugar mais fundo pra se alcançar!
Quando você for fazer alguma coisa, faça;
quando você for viver alguma coisa, viva;
quando você for sentir alguma coisa, sinta.
...Mas faça,sinta e viva por inteiro.
"Não sofra por antecedência, não dê amores à aqueles que não mereçam, viva por você, faça por você, o valor interior é a pedra mais preciosa que temos em mãos, não desperdice-o."
Faça uma reforma em você, organize mais seus sentimentos e menos os seus horários. Viva com a certeza de que o tempo voa, mas o que faz parar o tempo é o amor que sentimos pela vida!
Não faça promessa, viva de acordo com a vida.
Aconteceu em Janeiro de 2015. Eu estava organizando uma lista de coisas pra fazer durante o ano, como de costume eu faço – ou fazia. Acho que não sou só eu que costumo listar algumas promessas para cumprir no ano seguinte, tenho a impressão que muito mais gente ainda faz isso.
Pois é, eu estava em frente ao computador, navegando no facebook e rolando as postagens de fim de ano, quando vi um vídeo de um fotógrafo, com alguns segundos, nos quais ele dizia que era importante que não fizéssemos nenhuma promessa e que deixássemos as coisas acontecerem aleatoriamente conforme a vida seguia. Foi aí que fiz uma única promessa: Permitir viver o novo. Parar da síndrome da repetição, da monotonia desgastante. E assim o fiz.
Este ano levarei experiências que valerão pelo resto da vida, tudo de bom que não planejei aconteceu.
Permiti pessoas entrarem e saírem da minha vida, permiti conhecer aventuras nunca vividas antes, enfim, me permiti VIVER.
Por mais que planejemos, tentemos, ainda sim, não podemos controlar a maioria das variáveis da vida, infelizmente; no entanto, temos a chance de nos moldar a elas, ou melhor, de usá-las a nosso favor. Talvez não nos permitimos evoluir por causa do medo. Aliás, Medo é uma das coisas que sempre nos acompanhará quando tivermos que rumar para o Novo - mas cabe a você deixa-lo se instalar ou mandá-lo para bem longe.
Se você se permitir viver, haverá transformado o momento de mudança numa aventura belíssima e gostosa. Porém, não coloque os dois pés atrás para não perder o controle da situação.
Não seria melhor aproveitar o momento novo para mergulhar de cabeça em um esporte, numa alimentação saudável, numa série de Tv nova, num livro que gostaria de ter lido, conhecer outras culturas, outros amores e outras amizades? Claro que seria excelente! Aceite isso e não será mais o mesmo, aceite, e se transforme.
Reinvente-se. Precisamos nos reinventar a todo o momento. Não faz sentido você ser o mesmo caretinha de anos atrás - e se engana quem pensa que se reinventar é algo apenas externo. A maioria das reinvenções só é possível se houver uma considerável transformação interna.
Saia da zona de conforto. Reinventar-se é ter coragem para se livrar do que anda lhe intoxicando. Saia do esconderijo da vida, e, ao invés de continuar na mesma lama, busque danças na chuva, recarregue os sonhos e esqueça as dores do passado. “Mude, ou será corroído pela mesmice! ”.
Se for pra se despedir, despeça-se e procure gente nova que te faça bem e que te deixe feliz. Acredite, aprendemos com as despedidas.
Viva o melhor de si e surpreenda-se. Então, por favor, menos mimimi e adapte-se ao novo, mude, reinvente-se.
Viva o que é seu! e o que é seu? O tempo é seu, faça dele inesquecível, e digno de risos, e não motivo de lagrimas!
Ame, viva intensamente, não tenha medo de errar, faça tudo que lhe vim a cabeça, só assim será realizada não importa os erros cometidos, sempre sonhe, viva seja você mesma.
As vezes paramos no tempo para pensar por que agimos de tal maneira e não de outra, por isso faça valer a pena a sua vida . Viva-a intensamente cada instante dela e jamais deixe para outra hora o que quer fazer, pois se deixar pode ser que quando resolva fazer seja tarde de mais.
Por experiência vivida;
1ºpasso - Viva,faça o que realmente lhe faz FELIZ, não se espelhe na FELICIDADE do próximo ela talves não lhe fará FELIZ.Cada um tem vida própria e sabe bem o lhe faz BEM não podemos nos basear nós outros achando que será o mesmo conosco, é outra vida,outros sonhos e planos, devemos primeiro de tudo nós conhecer e nós amar, estando plenos conosco saberemos agir e raciocinar de maneira correta em determinada situação.
2ºpasso - O amor, ele sempre fará parte da vida de todo ser humano, iremos Amar,apaixonar,flertar,desejar...passaremos por tudo isso mas não podemos ser tão injustos e esquecer que para receber Alegria,Amor,carinho e ter Felicidade não vai custar nada?Logico,tudo nessa vida tem um preço, normalmente, iremos chorar,decepcionar,perder!porque realmente é assim!Cabe a nós vivermos como se fosse o último dia, pois nada será para sempre.
3ºpasso- A queda, mesmo que erremos,perdermos e sofremos, sempre devemos está preparados para levantar-mos e continuamos uma nova vida, vejamos nossas metas, para as conquista-las e sonhos para realizar-mos,ter alguem ao lado sempre é maravilhoso mas se não tiver,não olhe para trás continuei vc encontrará.
Viva intensamente cada dia, como se fosse o ultimo. Faça tudo o que tiver de fazer, não deixe o que pode fazer hoje para o amanhã, pois ainda não conhecemos o amanhã.
Conserve suas boas recordações e também faça planos, contudo viva o hoje sabendo que é o melhor dia da sua vida.
"Ontem? Passado. Amanhã? Sabe Deus. Mas hoje Você decide!!!
Nunca faça de sua vida um rascunho, porque o amanhã você não poderá apagá-lo.
Simplesmente viva...com cuidado.
Viva tudo
Faça tudo
Experimente tudo
Mas nunca esqueça que você teve uma origem, e só poderá retornar o dia que for semelhante em número e grau ao seu criador.
Kairo Nunes 18/01/2012.
Esqueça o ontem, viva o hoje e não se preocupe com o amanhã. Faça o que você quiser todos os dias, por que cada dia é um presente que Deus te dá, para que você tenha a chance de fazer o que não fizestes ontem. E um dia, se pensarmos bem, é muito para ser desperdiçado. E o mas importante, não tenha medo de errar!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
