Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132985 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Um alguém que chega feito um furacão e logo tenta arrancar os segredos e desejos mais profundos de um coração, merece o que, além de ceder? ... Ceder a essa vontade de querer-te aqui, pertinho de mim. Ficar perto não pra prender, não pra furtar, mas pra devolver aquilo que levaste e neste ato envolver -se em mim.

Inserida por RosyNutry

"Por mais distante e impossível que algo possa lhe parecer, jamais desista de alguém que te faz sentir muito maior do que você é. Alguém que realmente te faz sentir especial. Essa é a pessoa que fará com que você encontre o seu lugar no mundo."

Inserida por thyagopsicologo

No sertão.

No meu sertão tem de tudo
que alguém possa imaginar
tem cabra forte e parrudo
sem medo de trabalhar
se a chuva pinga em miúdo
eu já me sinto um sortudo
de ter um chão pra plantar.

Inserida por GVM

Já não me importo quando alguém que nunca caminhou o meu caminho de lágrimas, faz questão de me condenar pelo simples fato de me ver sorrindo." JP

Inserida por jpfilho_jurandir

"Já não me importo quando alguém que nunca caminhou o meu caminho de lágrimas, e só faz condenar ao me ver navegar o mar de sorrisos." JP

Inserida por jpfilho_jurandir

Se você que uma coisa, corra atrás dela com toda velocidade, se não alguém vai pegar primeiro.

Inserida por Raysonsantos

De repente,respiramos alguém.
De repente,a vida sorri e põe-se a semear
as flores da paz.
De repente o amor espalha esperanças
em cada pulsar do coração.
De repente,amando...

Inserida por CidaLuz

Ninguém substitui sua vontade, a não ser que tal vontade seja esse alguém.

Inserida por PauloCesarSantos

Costumo achar que não sou o tudo de alguém, na verdade acho que sou nada e que simplesmente passo por aí apenas para ser superficial, mas em algumas vezes, em algumas raríssimas vezes, naquelas vezes que vem como uma surpresa de um lugar que não esperamos, em alguma dessas vezes, aparece alguém, que faz a gente sentir-se especiais e úteis, essas raridades nem sabem o quanto nos fazem bem, não sabem o quanto são importantes. Tenho pra mim que o mundo pode cair e que tudo que eu acredite possa estar errado mas se essas pessoas nas quais me refiro estiverem me observando de forma positiva ainda sim me sentirei bem, é obvio que meu exterior pode dizer o contrário, mas eu sei, dentro de mim o quanto eu estaria pior sem esse sentimento de conforto.

Inserida por jonas_flores

A pessoa mais indicada para fazer sala para alguém é um pedreiro.

Inserida por josecoutinho

Quando abraçar alguém, abrace com o coração!"

Inserida por Marthasil

Não espere recompensa ou crie expectativas pelo seus atos. Embora você dê o máximo, alguém sempre vai querer um pouco mais de você.

Inserida por Elisson_Silva34

"É bom cultivar o amor próprio, para que você possa amar alguém, porque quando você se ama, Dá-se amor em vez de esperar para receber, evitando essa pessoa como você espera, você se torna rico".

Inserida por Husdkovisk

Seja humilde,mas nunca seja bobo.Não deixe que alguém te pise por ser humilde,pq ninguém tem este direito .

Inserida por Cacio01

Deseja qualificar o caráter de alguém?
Não pergunte. sente, cale e observe.

Inserida por Mitares1997

o que é alguém em meio a esse universo? nada.
A opinião delas importa menos ainda.

Inserida por gustavo_carvalho_1

Cada vez quê uma pessoa apoia o erro de alguém, ela está sendo cúmplice, e também terá culpa naquilo que por ventura venha acontecer

Inserida por Cacio01

A questão é que não é inteligente mudar por alguém que não seja você. E se o fizer, lá na frente irá se arrepender.

Inserida por euthaismacedo

Um dia você vai despertar em alguém a sensação de....
"Medo de te perder,medo de nunca mais poder olhar em seus olhos,medo de não ouvir o som do seu sorriso e a melodia da sua voz."
Por tudo isso não te deixarei escapar de mim!
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Só saberás quanta maldade possui, quando for capaz do autosacrificio para atingir alguém.

Inserida por Viniisales