Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Sinta-se bem, faça-me bem, cuidemos de nossas responsabilidades, nossos diálogos. Sejamos importantes, humildes, sinceros, interessantes. Faremos o certo!, o agradável , o amável e assim seremos respeitáveis, responsáveis, honrados e abençoados!.
Não espere que te façam o bem
Nem espere que te façam o mal
Faça se a si mesmo esse bem
Pois amor próprio não tem igual
Faça o bem sem olhar a quem. E não se esqueça, uma força muito poderosa no universo a tudo ver, e conhece o coração de todos que habitam neste planeta!
Faça o bem quando passar por um necessitado: descubra o lado bom e oculto do seu cristianismo sem lupas sociais.
Siga e faça o que Deus quer e não o que o diabo deseja, deixando gravada através da sua consciência que a escolha do bem e do mal é por sua própria conta e mérito.
-Faça o bem não olhe a quem...
-Mas, se olhar e conhecer...
CAI FORA MOÇO!
Haredita Angel
31.07.16
Não fale em amor; Pratique!
Não pregue o bem; Faça!
Só assim vive-se e morre-se em paz
☆Haredita Angel
Viva e faça alguém feliz hoje,se o amanhã não existir pra você não terá motivos para arrependimentos.
''Seja feliz, viva feliz, pense feliz, conviva feliz, procure alguém e a faça feliz, porque a FELICIDADE é a base da vida!''
E quando alguém disser:
Não faça planos, não se preocupe, apenas viva!!!
Responda, sem planejamento nenhuma mudança verdadeira ocorre, por que ninguém muda de um dia para o outro.
A única mudança que acontece de um dia para o outro são os cortes de cabelo. As mudanças artificiais.
Todas as outras precisam sim de planejamento e persistência para se concretizarem.
Gosto de pessoas com manias, com defeitos, ninguém melhor que alguém imperfeito pra lidar com minhas milhares de imperfeições... aliás o imperfeito também costuma ser perfeito... e isso é lindo. É viver... Viver bem!
Você é bonito demais para alguém que pensa tanto e é quase injusto pro mundo existir alguém com tanto das duas coisas que só se tem muito de uma só.
Preciso de alguém que tenha ouvidos para ouvir, porque são tantas histórias a contar. Que tenha boca para, porque são tantas histórias para ouvir, meu amor. E um grande silêncio desnecessário de palavras. Para ficar ao lado, cúmplice, dividindo o astral, o ritmo, a over, a libido, a percepção da terra, do ar, do fogo, da água, nesta saudável vontade insana de viver. Preciso de alguém que eu possa estender a mão devagar sobre a mesa para tocar a mão quente do outro lado e sentir uma resposta como – eu estou aqui, eu te toco também. Sou o bicho humano que habita a concha ao lado da concha que você habita, e da qual te salvo, meu amor, apenas porque te estendo a minha mão. (...)
