Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Vivem te avaliando geralmente:não é sobre você, é sobre o que você carrega!
Não suportam ver alguém permanecer firme mesmo ferido.
Não entendem a tua entrega a Deus, então tentam te reduzir.
Julgam porque não conseguem discernir.
Isso aconteceu com Jesus: “E espiavam-no, se o curaria no sábado, para o acusarem” (Marcos 3:2). Viu? Eles também ficaram vigiando Jesus, esperando um erro. Se fizeram isso com o Filho de Deus, imagina com você? Essa guerra não é natural, é espiritual.
Guarde seu coração.
O sistema cai não quando alguém grita contra ele,
mas quando a verdade permanece de pé, mesmo sendo silenciosa.
“Não por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor.” (Zacarias 4:6)
Quem é de Deus não precisa bater, permanece.
E permanecer em Deus, no fim, sempre vence.
Porque se Deus regenera,
quem somos nós para manter alguém preso ao passado?
Se Deus faz nova criatura,
por que insistir em enxergar a velha versão?
A Bíblia é clara:
“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é.” miriamleal
Deus não mantém fichas sujas de quem Ele lavou.
Quem insiste em lembrar o passado de alguém
está ressuscitando o que Deus já sepultou.
miriamleal
Se alguém quer bens, estude, se qualifique, trabalhe com honestidade, isso é digno, Plante e colha, Isso é princípio natural.
Mas não use o nome de Jesus como atalho financeiro.
miriamleal
O que faz você gostar de alguém? A simplicidade, a humildade, o bom coração, o carinho e principalmente a energia que sentimos na pessoa ✨💌
Tô procurando alguém pra ver os fogos comigo. Depois, sem compromisso nenhum, cada um segue sua vida… até voltar pra quem realmente gosta, sei lá.
Fui avisado pelo banco: minhas contas chegaram a 2.238… alguém sabe se aceitam risadas como pagamento?
É difícil compreender uma irmã que escolhe apoiar alguém que nem faz parte da família, e insiste em defende-la, mesmo após eu ter mostrado todas as mensagens no celular. Dói perceber que quem deveria nos proteger acaba sendo quem mais nos decepciona.
A cada texto, tento ser alguém diferente. Mil mensagens me aguardam, mas não sei se minhas forças chegarão até elas.
O bom da internet é que sempre aparece alguém para te corrigir ou criticar; o ruim é quando esquecem de aprender antes de ensinar.
A melhor fase da vida ainda não foi construída, mas alguém a erguerá. Ela chegará, mesmo que eu não saiba quando.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
