Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132884 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

-⁠Socorro! Te gritei sem estender a mão. Eu não queria, queria alguém pra conversar. Eu sempre me entendi melhor no fundo do poço.


MÃOS DADAS

Já reparou que para se andar de mãos dadas com alguém, tem que haver um movimento mútuo?

Não dá pra caminhar por muito tempo com alguém que afrouxa a "pegada"... que deixa de fazer o movimento de força e tração para apertar o elo... Definitivamente, NÃO DÁ!
Você vai tentar segurar mais forte, vai balançar um pouquinho pra ver se o outro se liga e segura de novo, mas, em determinado momento vai soltar... O elo vai se desfazer...

Quais esforços temos feito para manter as mãos dadas com quem gostamos?

Será que nós já acostumamos a ter alguém que faça todo o trabalho de segurar?

Será que estamos puxando a mão pra ir para uma direção oposta a do outro?

Precisamos olhar na mesma direção se quisermos caminhar de MÃOS DADAS, caso contrário, é melhor caminhar sozinho.

⁠Na vida acho muito mais fácil suportar ser ferida, do que eu mesma ferir alguém...
Porque depois eu me arrependo e o remorso me corrói por dentro da alma
Eu acho muito mais fácil perdoar alguém pelos erros cometidos,do que eu mesma me perdoar
Apesar de saber que o arrependimento é a lição que já foi aprendida,mas mesmo assim fico decepcionada comigo mesma
Portanto...perdoe e perdoe -se,porque somos apenas aprendizes com o direto de errar, porém de nos consertar também.

Ivânia D.Farias

⁠A melhor forma de obter a verdade na fala de alguém, "mantenha-se fixo os olhares em quem está falando", os olhos transmitem a pureza da verdade.

⁠⁠Não me considero alguém fria , desde criança sempre escuto isso num tom de ironia .Me afasto com facilidade pra proteger meu coração. Olhar pra frente, porque se passado fosse bom se faria presente.Se me sente indiferente talvez estou devolvendo a gentileza .Correr atrás é cansativo de mais ,sinal que estão correndo da gente. E Deus me livre de ser inconveniente.

Alguém enquanto determinado é capaz de qualquer coisa além de desistir.

⁠Quando alguém te desrespeitar achando que tem intimidade com você, corte o mal pela raiz.

Se alguém confiar a um súdito indigno a liderança do país, a nação enfrentará grandes catástrofes.

⁠Ninguém é tão "bom" o suficiente que nunca tenha errado. Quando alguém se sente superior aos outros, em si já denota soberba, o pior dos defeitos. Bom só Deus, grande só Ele. E quanto a nós, todos estamos em processo de aprendizagem e qualquer um pode cair e se levantar. Aqui é um mundo de gravidade. Até Jesus caiu 3 vezes. Humildade também é uma virtude.

⁠Quanto mais desvalorizar alguém e ela ainda permanece ali, saiba que com o tempo ela vai criando resistência na empatia, até chegar ao ponto de permanecer fria e rígida emocionalmente sem expressão de afinidade, te considerando como um estranho.

⁠Todos nós somos eternos no pensamento ou na memória de alguém.

⁠Quando a necessidade desaparece, a gratidão também some, revelando o verdadeiro caráter de alguém.

⁠A vida somente faz sentido
Quando se vive com o amor
De alguém q'é muito querido
A gente é feliz seja onde for.


No momento em que alguém se mostra desrespeitoso, a triste constatação emerge: talvez não se trata de uma afrenta pessoal, mas sim de uma alma perdida, alguém que sequer explorou a própria essência.

Às vezes tenho uma vontade incontrolável de prejudicar alguém, daí peço um McDonald's e uma Coca-Cola.

⁠Eu me entregaria a você se eu não tivesse sido machucado por alguém que eu tanto amei.

⁠A vida passou, infelizmente é difícil falar de amor
Um dia você irá se apaixonar por alguém
Que esse alguém lhe ame a ponto de nunca te deixar como o outro amor deixou

Belas palavras em uma música até reforça o refrão
Como você podia entender que todo aquele momento seria em vão ?

Algum momento relembro na memória
"Pense na história"
Uma bela chuva em uma noite de verão
O momento propício para um poema recitar, "após sete anos e meio tudo acabará"

⁠É engraçado como somos estúpidos em dar nossas vidas por alguém que não quebraria uma unha por você

⁠Eu não quero ser nem enfermeiro nem médico nem advogado.
Eu quero ser alguém que gosta do ser humano.
Alguém que gosta do ser humano é um ótimo enfermeiro, é um ótimo médico, é um ótimo advogo.
Mestrado ou doutorado ou pós-doutorado não garante sucesso.
Sucesso acontece quando você tem empatia para ajudar o ser humano.

"Se você for chamado a pensar em alguém que você tem certeza de que te amou, quando é uma certeza, a pessoa que você pensa, sofreu por você. A verdadeira demonstração de amor vai além da mera satisfação dos prazeres; qualquer pessoa pode proporcionar isso. Só quem realmente ama, é capaz de sofrer por você e com você."