Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 129538 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Faça o que fizer, não me deixa enjoar! Eu enjoo de biscoito recheado, de Nescau, de bolinho, mas de uma pessoa, de uma história... não me deixa sentir isso, não mais.

Se for:

Se for pra viver, então faça com intensidade,
Se for pra sorrir, sorria com plenitude,
Se for chorar, se resguarde e desabafe, tire o peso da dor através da leveza das lágrimas.

Tudo o que for fazer, se entregue a isso,
Os dias serão mais claros
As noites mais calmas,
os amigos serão reais

Viver no virtual não vale a pena
o Virtual é pra ser pensado, planejado,
A vida, a vida é bem mais que isso
A vida é bela, quer seja colorida, ou em tons de cinza

E já que podemos constatar que estamos de fato vivos
Vivamos então, por que se assim não o for
Já morremos, só ainda não sabemos, o homem que não sonha acordado intensamente
está morto sem saber, anda, corre, sorri e até chora, mas tudo quanto faz
Não traz a si mesmo realizações e plenitude, viva intensamente e verás que realmente
Vale a pena viver

Religião é como um par de sapatos... Encontre um que se encaixe em você, mas não me faça usar os seus sapatos.

Ame a si mesmo acima de todas as coisas, se você quer justiça, faça você mesmo, vença seus inimigos, mesmo que pra isso precise destruí-los, ame ou odeie o próximo como este a ti.

Eu to naquele dilema simples, to de saco cheio. Não faz, tem quem faça. Não quer tem quem queira!!

Jovem, aproveite a sua mocidade e seja feliz enquanto é moço. Faça tudo o que quiser e siga os desejos do seu coração. Mas lembre de uma coisa: Deus o julgará por tudo o que você fizer. Não deixe que nada o preocupe ou faça sofrer, pois a mocidade dura pouco.
Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem, antes que venham os dias maus e cheguem os anos em que você dirá: “Não tenho mais prazer na vida.”

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 11:9-10 e 12:1

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

RECEITA PARA SE TORNAR UM Ser melhor todos os dias:

1° Corpo – movimente-se, faça exercícios físicos, beba água, coma alimentos saudáveis, assim terá mais disposição para curtir a vida todos os momentos dela. E também é certo que você irá envelhecer um dia, então invista hoje em seu corpo para quando chegar na velhice não precisar de cuidados e de quebra se orgulhar de secar o próprio pé e ainda se divertir.

2° mente – faça bem as outras pessoas, manifeste gratidão por pelo menos três coisas todos os dias, perdoe o que tiver que se perdoado não pelo outro, mas por você, dê espaço para todos os sentimentos, mas não fique alimentando somente sentimentos ruins, seja verdadeiro com consigo mesmo e com o outro, medite (respirando conscientemente por uns 10 minutos diários), faça terapia, se a grana não der, bata papo com uma pessoa amiga enquanto bebe um chá. Faça o melhor que puder fazer todos os dias, não se lamente, diga sim com verdade e não sem culpa, assim poderá ir para cama e dormir com uma sensação boa de dever cumprido, semeie amor por onde passar.

3° Espírito – eleve-se na ausência de desejos, não julgue, não faça para outro aquilo que não gostaria que fizesse com você, seja feliz pelo que tem e não pelo que deseja, medite ou ore todos os dias, ame todos os seres e aprenda com eles e o mais importante, aprenda que para ser feliz você só precisa de atitude e dizer a si mesmo: serei feliz hoje!!!
Giovana Barbosa Totonpegi

Não há vergonha tão grande que faça o mais nobre imperador da Terra abaixar a cabeça ou honra tão grande que faça o mais miserável dos homens andar de cabeça erguida.

Desconhecido

Nota: Adaptação de um trecho do livro "Príncipe Caspian" de C.S. Lewis.

Não me faça fazer de graça a única coisa que sei fazer cobrando.

"Se for para entrar na minha vida... Faça a diferença"

Preste atenção no seu modo de vida e não se prenda a nada que te faça encolher. Amor que maltrata não traz paz, e o coração vai vivendo de migalhas até transbordar insatisfações, tristezas e choros.

Valorize seus amigos
Dê valor a quem está ao seu lado.
Faça pelo outro, o que gostaria que fizessem por você.
Saiba ouvir, não só falar.
Seja casa, abrigo, aconchego.
Seja amigo.
Faça isso sem esperar nada em troca, a vida se encarrega de lhe devolver tudo em dobro.
Faça de cor

Se tem uma boa ideia, faça como Henry Ford. Faça ela acontecer mesmo contra todos e depois vá fazendo os ajustes necessários... Mas não deixe de coloca-la em ação.

Mas se você quiser pode ir, ela está lá. Eu tô suave, tô tranquilo. E se der errado, faça que nem eu (...)
"Se vacila a gente substitui".

Quanto mais você puder fazer o simples, melhor. Não faça reuniões. As empresas fazem reunião quando não sabem o que fazer ou quando querem dividir uma responsabilidade.

Abilio Diniz
Melo, Luísa. 5 dicas de Abilio Diniz para conduzir um negócio ao sucesso. Exame, 16 nov. 2015.

Inveja sentimento maldito que feri como uma faca e destroi como uma bomba, quem sente não passa de uma pessoa
de poucos objetivos, que no sucesso do próximo vê a tristeza no intimo do seu fracasso.

Antes de me julgar me conheça, e antes de me criticar faça melhor.

Senhor, faça de mim a "menina dos teus olhos"... Ensina-me a caminhar em segurança... Protege-me de todo o mal e de toda seta do inimigo... Dá-me sabedoria em meio ao inesperado... Fortalece-me com Teu amor e não permita que em momento algum eu perca as minhas forças... Por fim, esteja sempre comigo e à frente da minha vida, amém. (Priscilla Rodighiero)

⁠Faça da coragem a sua melhor amiga.
E enfrente tudo que lhe impede de ser feliz.

Em dias de chuva ou em dias de sol, em dias de tempestade ou em dias de calmaria, faça da persistência sua maior aliada, pois ela é o caminho do êxito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp