Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Procure esquecer de tudo que o faça lembrar da tristeza, do desencanto, do vazio, da solidão, da perda. Agindo assim, você se liberta de todo o mal que o aflige.
Que tudo faça-se presente diante de teus sonhos e expectativas...
que tudo seja belo e que á paz seja infinita diante de ti!
O futuro é incerto, mas seus atos são previsíveis. Se pode evitar algo, o faça, não fique apenas olhando acontecer. Você estará fazendo parte disso!
Sei que nada que você faça fará me esquecer. Não adianta fugir, sou mais do que seu destino. Sou o seu amor além da vida. Sou a sua busca infinita.
O DEVER DE SEMPRE.
" Cumpra com seu dever de Cristão,faça o necessário e um pouco mais. Afinal tudo nos foi dado sem ninguém,vir em nossa porta cobrar. O Mínimo que podemos fazer e dar o melhor de nós para a realização do Reino de Deus!!!!!!!!!!"
Não faça da alegria um momento em sua vida, faça a alegria ser o seu momento.
Não deixe a tristeza ser o seu momento, faça da tristeza apenas um momento em sua vida.
Tenho uma estrutura, tenho a faca e o queijo na mão, mas continuo errando e errando o corte, vai chegar uma hora em que queijo vai acabar de tantas tentativas frustradas.
Pense antes de fazer, mas faça depois, a sociedade quer soluções e essas soluções estão nesses pensamentos que não são divulgados ao publico.
Faça-me dois favores: dizer aos seus amigos que gritam ao telefone, que todos os telefones vêm de fábrica com amplificador de voz. Diga também para eles gritarem pra lá. Obrigado, pelos favores!
Tô esperando algo que faça meu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo. Que me dê borboletas no estômago e tire as minhocas da cabeça. Algo que venha com exclamações e sem interrogações. Algo que borre meu batom, mas deixe meu rímel intacto.
Tô esperando um motivo a mais pra sorrir, e algo pra me transbordar. Aquele colo aconchegante, o beijo de bom dia e a mensagem de madrugada.
Tô esperando aquele ombro amigo, aquele carinho no rosto e aquele olhar de admiração. Alguém pra me chamar de boneca e de pequena, e que queira me ninar até eu dormir.
Tô esperando você...que ainda não sei quem é.
Não posso deixar de não reparar no brilho do seu olhar... E mesmo que eu faça do contrário serei injusto comigo.
Tua face e este semblante avassalador que me apreende cada dia mais até você, tudo se torna prova do que eu sinto pela tua pessoa. Te quero, preciso de você como igual ao som que em nossos ouvidos soa.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
