Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Agradeça o presente da vida e a desfrute na presença daqueles que nos quer bem. Afinal, logo estaremos juntos novamente, e a vida como conhecemos é apenas um chamado. Ouça atentamente.
Política - O estudo dos fatos analisados um por um com a prioridade voltada para o bem geral da população, é o ponto chave para uma boa administração.
"Quando a ganância domina uma pessoa bem-sucedida, seus negócios e finanças correm sérios riscos, pois a obsessão que a ganância lhe impõe dificulta a habilidade de administrar bem sua própria vida e restringe a pensar apenas no poder que o dinheiro traz".
Pensar é preciso! A ação bem aplicada somente acontece após um pensamento estabelecido e pautado na razão e necessidade da coisa. Decisões muitas das vezes austeras, se tomadas para um bem coletivo maior, a exemplo a disciplina social, devem ter reconhecidos o valor e coragem de quem as decretou.
JuanGalvez
DEPENDÊNCIA
Bem que tentei resistir
Mas a força hipnótica
Desse teu feitiço
Neutralizou minha resistência.
Conseguiste deixar-me
A mercê do que querias
E, através de teus beijos,
Foste inoculando em mim
O ópio de teu amor
Até me tornares
Dependente irrecuperável
De ti.
"Quando tudo ao redor parecer desabar, preserve a sua paz. Porque quem está bem consigo mesmo não depende do mundo para ser feliz."
“BEM ESTAR E ESTAR BEM.
“A paz do Cristo não é a paz do mundo. É a paz da consciência reta, do dever cumprido, da fé inabalável no porvir.”
(Léon Denis. “O Problema do Ser, do Destino e da Dor”, cap. XXII)
Que aprendamos, pois, a buscar menos o bem-estar ilusório e mais o estar bem verdadeiro, cultivando a alma, praticando o bem e iluminando nossa consciência.
Frase motivacional:
"Quando tudo ao redor parecer desabar, preserve a sua paz. Porque quem está bem consigo mesmo não depende do mundo para ser feliz."
Que os filhos de mães falecidas se libertem da oração da lamúria e aprendam a oração da bem-aventurança!
Rezemos ao Senhor!
Não desperdice a oportunidade de fazer o bem só porque ninguém está vendo. Se o sol fosse esperar pela plateia, talvez nem amanhecia.
Enquanto eu cobrava muito dos outros, estava tudo bem. Mas ao fazer o mesmo comigo, descobrir que não posso cobrar nada de ninguém.
Bem-aventurados os que realmente defendem a vida, antes e depois do nascimento, sem tropeçarem nas insídias da manipulação e fanatização.
Sempre que vejo pessoas de “bem” que se rotulam cristãs, destilando ódio, desejando a desgraça de alguém, só rogo ao Pai que jamais me permita habitar o céu que elas buscam.
Normalmente, gente muito portentosa e bem resolvida acaba esbanjando tanta felicidade, beleza e simpatia, que os invejosos e infelizes acabam se sentindo incomodados.
“Quando o homem perde o critério do bem, ele passa a chamar de verdade aquilo que apenas confirma o seu desespero.”
Bem como a incapacidade de falar baixo;
Assim como dissera antes,
Ela adorava estremecer os ambientes, Com timbres vocais apurados,
