Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Exercitemos a virtude de rejeitar todo o mal que vem de fora, e procuremos viver nossas vidas no bem,
na nossa verdade interna e no amor.
Você pode não ser 100%. Tudo bem! Que seja, então, 99%. Menos que isso, só conseguirá vaga em defesa de time de várzea.
Não me peça mais pra confiar, pra acreditar, pra se sentir bem, não me peça pra compreender, pra te surpreender, pra não deixar o que há entre a gente anoitecer, não me peça pra te procurar, pra te chamar, pra querer sua atenção, não me peça mais, não me peça pra ser hipócrita.
As vezes o orgulho e o egoismo impedem que percebamos as pessoas que realmente nos querem bem e nos amam.
Procure estar em lugares que você gosta e com pessoas que te queiram bem, trabalhe com satisfação. Não tenha pressa de degustar a vida.
As soluções, muitas vezes, estão muito além do tempo de hoje. E eu bem sei disso. Pudera eu ter as chaves e já estar lá.
Mensagem do surf: Guarde bem seu amigo,
valorize e dê todo seu carinho, lealdade e amor.
Sem esperar nada mas recebendo tudo!
Aloha, Jah Bless You
E o que é esse tal sentimento de querer bem
Brincar, sorrir, conversar
Se fazer presente na vida de alguém
E através de pequenos detalhes afeiçoar, se apegar
Saber cativar com simplicidade e simpatia
Fazer diferença com um simples desejo de 'bom dia'
Tudo isso só pode ser um dom que você tem
Só espero que saibas o quanto me faz bem
Uns falam pra tratar bem, outros falam pra ignorar e fazer ciúmes. Uns falam pra não dar moral, outros falam para elogiar. Uns falam que amizade nunca vira amor, outros dizem que antes a amizade tem que existir. Uns falam que demonstrar o que sente não é coisa de "pegador" e que precisa parecer "pegador" pra ter "moral" com as garotas. Uns falam que tem que chamar a atenção. Será que ser eu, apenas eu, sem mais nem menos, apenas assim, simples não leva a lugar nenhum. Mascarar uma realidade para ter alguém que goste de uma máscara de mim não vale a pena. Talvez eu esteja errado! Sei lá, quem sabe?!
Bom dia... Nossa vida é uma passagem todos já dizem isso há muito tempo, pois bem, talvez seja algo como ir a uma escola, e aprender, ter experiências, ser melhor em algumas matérias, outras nem tanto e precisamos de auxilio, Chaplin, já disse uma vez que nossa vida que é bem curta, comparado com o universo em si, que não temos muitos ensaios, que precisamos viver o máximo que pudermos, devemos chorar, amar, sorrir, festejar, mas uma coisa devemos ter a certeza, nosso grande mestre é DEUS, pois com Ele aprendemos coisas lindas, e através Dele é que nos tornamos ensinadores também. Muitas vezes a gente quer transformar nossos sonhos em realidade, pois bem, nada de errado, certíssimos alias, mas estamos planejando nossa vida de fato para que tais acontecimentos aconteçam? Em sua conversa diária com seu Mestre você o coloca a par de tudo, pede que ele te mostre o que é certo ou não ou você simplesmente sonha e faz de sua maneira sem olhar para ninguém? Ta pode até ser, mas o resultado final, como ficou? Você é feliz e tornou as pessoas em sua volta felizes e edificou suas vidas através de suas realizações, ou simplesmente angariou bens materiais que se perderam após sua partida? Lembre-se somos todos estrangeiros nesta terra... Quem vai ficar e quem vai retornar? Sua vida esta sendo regada de princípios ou quer somente viver o mundo, a vida é sua, Deus não te proíbe de nada, apenas lhe diz o que lhe convém... você escolhe aonde quer ir... Não queria ser o deus de sua vida, tenha fé no verdadeiro DEUS que tudo rege. 04/06/2013
