Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132380 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

⁠Certa vez um babaca me disse que o que eu tinha de mais valor, era o meu violão. Ainda bem que ele tinha consciência de sua insignificância em minha vida.

Inserida por edinaiane

Faze o bem ao homem humilde, e nada dês ao ímpio; impede que se lhe dê pão, para não suceder que ele se torne mais poderoso do que tu.

Bíblia Católica
Eclesiástico 12:6
Inserida por LuisEdward

⁠Aquele cuja mente se volta para o bem, conserva tranquilo o coração,na perfeita paz!

Inserida por elanealmey

⁠Quando estou com você me sinto bem, me sinto completa. Sinto que tendo você do lado eu não preciso de mais nada, porquê você me faz um bem enorme.

Você é minha paz, minha tranquilidade, meu porto seguro. Cada momento em que passamos juntas foi memorável e não trocaria eles por nada. Todas as lembranças que tenho de ti são especiais...
Porquê estando com você, eu me sinto em casa. ♡

Inserida por juliamdcampos

⁠Pra quem finge o tempo que está feliz até que estou me enganando bem.

Inserida por Umsersozinho

⁠Partiram o coração dela em mil pedacinhos.

Todos bem pequenos e afiados.

Mil pedacinhos que estou disposta

A pegar cada um e juntar novamente com o meu amor.

E se eu pudesse, eu trocava o meu contigo.

Quero cuidar de ti e curar toda dor e sofrimento que a ti causaram.

Mas ainda vai ficar as rachaduras e as cicatrizes.

Mas tem uma marca que vai ser boa.

A marca que o meu amor vai deixar em ti.

Use ela para se lembrar de mim.

Se lembrar de como o amor pode ser bom,

Basta você saber amar...

Inserida por juliamdcampos

Ninguém mim julgará tão bem quanto eu mesmo⁠

Inserida por YdevanAugusto

⁠Medite sempre no que é bom para você e no que te faz bem. Seja otimista, acredite sempre que tudo dará certo e você verá o resultado.

Inserida por MorenoManasses

⁠Ainda bem que o poder tem prazo de validade. Mesmo com prazo de validade muitas pessoas usa o poder para prejudicar seus desafetos e até amigos. O poder sobe na cabeça mas esquecem que um dia este poder acaba. Como diz o ditado “Tudo o que você faz/ Um dia volta pra você” LEI DO RETORNO.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A família é a maior prova enviada por Deus, que nenhuma Riqueza e nenhum bem material nesse mundo, será mais valioso do que o Amor recíproco de uma família

Inserida por dudakrazao

⁠Não é porque eu carrego bem que o fardo não é pesado.

Inserida por poroutis

⁠Quanto vale um beijo dado?
Bem, depende do amar
Se você foi bem fisgado
Um beijo vale teu ar

Inserida por poroutis

⁠Que sua semana seja tão abençoada, o desejo e vontade de fazer o bem, esteja acima de tudo. Que os obstáculos colocados à nossa frente, que muitas vezes tenta nos tirar a paz e nosso sono, seja apenas uma pequena amostra de que o sucesso e a vontade de fazer o bem a todos tem incomodado muito, inclusive aqueles que tem sua estrela apagada pela sua inveja e inércia!!!
A minha lealdade, caráter e honestidade estará sempre acima de qualquer coisa. A minha vontade de ajudar seja lá quem for ou precisar de mim, não se abstera jamais!!! Não nasci para ser estrelinha de Belém muito menos luzinha de presépio. O reconhecimento de tudo que eu fiz e faço vem de pessoas do bem e iluminadas... Nasci para vencer e ser feliz e assim será em nome de Jesus 🙏🙏🙏

Inserida por gonzaga_andrade

⁠Não pense qui só porque eu te trato bem é por que eu gosto de ti , mas sim porque tenho educação

Inserida por natacha_paiva

⁠Só existem dois lugares onde a pressão funciona bem, no âmbito profissional e educacional, você pode testar seus próprios
limites e se melhorar, na vida afetiva, a pressão transforma vaso em lama, transborda e vira pântano.

Inserida por maibicavicchiolli

⁠Paz e bem !
" Uma alma que chora profundamente suas misérias é capaz de compadecer-se de outras e assim tratá-las como se fosse a sua própria . "

⁠Pergunte sobre mim para os mortos,
os vivos não me conhecem tão bem.
;)

Inserida por marcoaureliothompson

⁠O mais correto, mais Humano é a prática de pagar o bem pelo mal.
E eduquemos os infratores, redirecionando-os a métodos Amorosos.
Do contrário nos assemelhamos aos amantes dos delitos.

Inserida por dalainilton

⁠Perguntas bem feita, traz nas suas entrelinhas as respostas, e boas respostas trazem perguntas nas suas entrelinhas.

Inserida por ProfDirceuMoreira

⁠Certo e errado, moral e imoral, bem e mal, não são definidos pela maioria de votos.

Inserida por AnielaAlves