Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 130405 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Se todo ser humano age conforme uma finalidade, e na essência é formado pelo bem, a verdade e o belo, evidentemente se não procurar esses fins básicos em sua existência não conseguira se sentir bem. Se a essência de tudo o que existe é o bem, o belo e o verdadeiro, enquanto a pessoa não agir assim não conseguira ter toda a felicidade que inclusive merece já nesta existência.

Inserida por Fraseskeppe

Temos que admitir que existe uma divisão irremediável entre o bem e o mal, e não um entrosamento como inúmeros místicos e pensadores desejaram estabelecer - o significado de onde esta um, não pode haver o outro - mesmo que estejamos obrigados a lidar o tempo todo com as vicissitudes causadas pelos males.

Inserida por Fraseskeppe

"Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis."

Inserida por jordanaamaciel

É preciso ter capacidade de respeitar as diferenças. É uma das maneiras de conviver bem com as pessoas ao seu redor.

Inserida por Vaniafranca

Por várias vezes, ouvi pessoas falarem que eu nunca iria conquistar algo na vida. Bem, hoje quando falo com elas, as mesmas pessoas ficam todas quietas. Não só fiz ficarem em silêncio perante mim, mas eu fiz e ainda faço todas elas se lembrarem de que um dia me aplaudiram pelo meu talento.

Inserida por DanielaMachadoL

Estou muito bem, poderia estar melhor, mas estando bem, tudo bem.

Inserida por bskoito

O bem-estar pode ser comparado à pessoa ingrata: quanto mais a gente se preocupa com ele, mais ele se distancia.

Inserida por matheusperes

Eu faço o inferno parecer bem agradável!! hahaha mentira!

Inserida por matheusalmeida

Não canse quem te quer bem

Inserida por SueliParticelli

E todas a noites eu me dizia: "Calma garota! Vai ficar tudo bem". E repetia várias vezes, até acreditar.

Inserida por eduardalins

Te amar me faz bem
Te querer me faz bem
O que não me faz bem é essa distância entre nós
Que com o tempo tem aumentado cada vez mais
Isso sim me faz mal
Você me ignorar me esquecer
Como se tudo aquilo que agente viveu tivesse voado com o vento
Levado tudo pro mar do esquecimento
Te querer, te desejar e não passar disso
É algo que me fere o coração dolorosamente
Mas não irei te amar pra vida toda
Alguém ira aparecer e cura toda essa dor e sofrimento que você me causa
Depois que eu estiver bem, não me venhas com - e tudo aquilo que agente viveu -, pois foi você mesmo que pediu pro vento levar pra longe e aquilo que ele leva ele nunca mais traz.

Inserida por natanielebarbosa

Não podemos nos esquecer que na estrutura essencial contemos todo o bem, verdade e estética, sendo a conduta que parte daí, sempre gentil, generosa e amável - portanto, agir ao contrário, desordenadamente, é sempre sinal de enfermidade.

Inserida por Fraseskeppe

Se te fiz algum mau, foi na intenção de te fazer o bem...

Inserida por LEONARDOPAIVA

Sei bem em quais posso confiar. Ando com muitos, mas escolho bem os que comem na minha mesa.

Inserida por JohnBarros

De que adianta ser mau quando não existe o bem para detê-lo?

Inserida por lioneart

Me abrace? Me abrace forte, bem forte e sufocante? Me abrace como se fosse o último, ou o primeiro? Me abrace e faça com que eu me sinta confortável diante dos seus braços? Me abrace e diga que vai ficar tudo bem, por favor! Ou apenas me abrace. Sem nenhuma intenção, sem medir intensidade, e sem precisar falar nada. Só quero um abraço, mas que seja seu.

Inserida por ThiaraMacedo

Sim, eu mudei. Mais do que isso: Eu amadureci, e deixei de dar importância ao que não me faz bem.

Inserida por keicianecristina

Do Senhor vem todo bem e toda graça

mensagem_luziaEm tudo o que vivemos precisamos reconhecer a ação e a presença de Deus. Com a graça divina nós vamos longe e tudo acontece. Tudo na nossa vida é graça e, por isso, precisamos ter o coração cheio de louvor e de gratidão pela presença de Deus na nossa vida constantemente. Muitas pessoas se acostumaram com a gratuidade do Senhor, outras acham que tudo é normal; mas se nos faltar a graça, falta-nos tudo.

Agradeçamos por tudo ao longo deste dia, pois o fato de abrirmos hoje os olhos, de respirarmos e de estarmos vivos é uma dádiva. Com certeza, se nós começarmos a observar o movimento da graça de Deus na nossa vida e ao nosso redor, tudo mudará dentro de nós, e teremos muitas razões para louvarmos o Senhor incessantemente.

Inserida por Juzinha1988

"O mundo não pode ser transformado apenas com papel e caneta nas mãos, bem sei. Mas, já testemunhei noites chuvosas serem pintadas por palavras escritas a lápis de cor".

Inserida por lavinialins

Que a vida lhe traga flores lindas, mas se você não vai com a minha cara...QUE FIQUE BEM SERVIDA (O) COM OS ESPINHOS.

Inserida por NinahAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp