Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Oh! Amor, Oh! Perverso amor, que presenteou o homem com a verdade e o fez ver o bem e o mal, o, chuva que oculta as lagrimas do criador e testemunha o homem cair no berço das trevas e alimentasse do ceio da dor. Outra vez chorou na noite sombria que o filho do homem o presenteou com o sangue de um irmão, que cujo amor apenas comparava-se com a eternidade.
Mais o criador não tem coração, pois nele habita o bem e o mal, e a sua criação deu uma salvação, ao custo da morte que lava seus pecados.
Oh! Terra, Oh! Povo que vê o amor sombrio cair e a terra tomar junto aos dizeres de boas novas, agora distorcidas, por ti oh! Amor cruel, sábio e o homem que vê entre as trevas a silhueta da verdade e a tenta carrega na mão como areia que corre entre dedos.
O melhor e quando nao se tem nada planejado
Quando vc nao se sente nada bem...
E ai, te aparece amigos que jamais você imaginaria conhecer
e com toda certeza te faz sentir uma pessoa melhor.
Amigos
Estamos precisando urgentemente de rir e sorrir mais! Faz bem para o nosso corpo, nossa alma, e para o mundo!!!De verdade e com sinceridade!!
Primeiramente, faço o que me faz bem... Segundo, o que faz bem a quem eu amo... Terceiro, o que pode fazer bem a quem não faz diferença na minha vida!
Estou me sentindo tão bem com você
Seu carinho, sua atenção
Tocam meu coração
Você está sendo o primeiro e o ultimo pensamento do meu dia
Meus momentos ao seu lado são muito mais coloridos
Muito mais divertidos
Pareço uma boba quando estou contigo
Estou muito feliz por ter te conhecido
Mas cade aquela Lua que voce prometeu.
que tempo que eu perdi estou cansado de esperar.
Si bem que o brilho dela já desapareceu.
Deixa eu ti dispensar e tu vai ver agora oque perdeu.
“Era pra ter sido um dia feliz, afinal, hoje é o meu aniversário. Era pra tudo ter corrido bem. Sorrisos, abraços, carinhos, FAMÍLIA, amigos… Até onde eu me lembre, hoje eu só tive motivos pra chorar. Minha família? Bom, eles sumiram o dia inteiro, uns nem lembraram que hoje o dia era meu. Amigos? bom, eles lembraram de mim, só alguns, os verdadeiros. Mas, você entende o que eu quero dizer? Eu espera algo à mais de hoje. E não estou falando de presentes, e sim de um carinho maior, de uma atenção maior. O que eu tive? Nada. Fiquei em casa sozinha, enquanto todos eles se divertiam, comemorando a vitória do candidato tal das eleições. Eu só acho que eu merecia mais, mais deles hoje, pelo menos hoje eu queria eles só pra mim. E mais uma vez, mais um ano, eu não tive.”
Difícil explicar o amor!
nem eu sei bem como é
tantos dizem que o mesmo causa dor
mas nunca ao menos amou alguém pela fé.
O amor pode representar varias coisas da sua vida
vários nomes podem vir na sua mente
sentimento tão forte e você pode não ser compreendida
mas se você ama, conquistara muita gente.
Ah... o fazer amor...
Como dois corpos em uma cama se encaixam tão bem. Pode haver aqueles momentos em que algo constrangedor acontece, mas sempre se encaixam. E vão viajando pra um lugar desconhecido, já não existe mais problema que não pode ter solução, já não existe mais pressão nem cobranças. O mundo se torna mais belo. Em alguns minutos você consegue tocar o céu e perceber que a vida vale a pena. Um prazer inocente e ao mesmo tempo cheio de pecado... Pode haver qualquer consequência no "depois", mas naquele exato momento, garanto, o mundo lá fora não existe. Os julgamentos deixam de existir, e qualquer corpo te tocando, parece ser o mais belo do mundo. E suas teorias vão se perdendo e você se atraca mais no que parece ser desconhecido.
Ah... o fazer amor. Tanta saudade guardei dessas sensações. Tantas descobertas novas eu gostaria de fazer. E esse tabu iria se quebrando, pois é apenas a maior grandeza do amor. Quando se unem, quando se dobram e re-dobram num único corpo. E se tornam a mais bela poesia - não citada - por Camões. Porque é o de agora, somos eu e você nessa cama suada, bagunçada, de um lado ao outro, com a visão do que jamais esqueceremos.
Tão fácil de explicar, mas tão difícil de entender... Ah... (suspiros), felizes são aqueles que, como eu, encontraram alguém especial, e conseguiram, de fato, fazer amor.
Essa vida, viu Zé? É mesmo uma loucura... Ontem eu estava tão bem e hoje essa tristeza me persegue, de novo. Mas faz mal não. Eu? Lutar sozinho e sem ajuda alguma? Vou não, Zé. Tô fora, hein. Eu tenho é que aprender a dizer adeus as coisas, DESAPEGAR, Zé! Essa é a palavra.
Tenho que deixar minhas digitais na vida das pessoas e depois, ó, tomar um banho que lave até a alma. Meu defeito é ser sempre assim, Zé. Deixar as pessoas entrarem e sairem quando achar que devem. Vou mudar a fechadura da porta e trancar de vez. Porque eu? Me matar por conta das pessoas? Nã, nã. Vou não Zé. Tenho muito o que fazer ainda. É só respirar fundo e esperar o tempo passar.
Doer? Dói sim, Zé... Mas com o tempo vai passando... Passa, passa sim. Não tem mais o que chorar e se lamentar não, Zézim. Olhos pra frente. FOCO! Deixa que os fantasmas assombrem... Tenho mais medo não, Zé. Tô firme, ó. Um pé ao lado do outro, e tô pronto pra caminhar. Vai demorar um tempo, Zé. Mas tenho certeza que o próximo sabor que virá de uma nova vida, fará com que eu veja porque todos os outros deram errado.
Tô esperando, Zé. E sou paciente!
Se a sua mulher está sempre bem arrumada, alegre, cheirosa e você não tem feito nada para merecer isso... tem alguém fazendo.
Pois bem, crianças são como animais, quando vocês judiam bastante, a gente acaba acreditando que somos realmente culpados por aquilo. A isso eu me comparo, e assim me punirei, assumindo uma culpa que - não sei se sei - é minha. Vejo pessoas saindo para festejar, tão deslumbrantes, que me dá uma pontada de inveja automática, pois não consigo ser assim. Não consigo ver o - bonito - nisso. O bonito em tirar a camisa no meio de uma festa, pra mostrar a todas o quanto ele teve que malhar. O bonito em mulheres de roupas curtas descendo até o chão e rindo da cara daqueles lobos famintos por carne grossa. O bonito em beijar um aqui, outro ali, e alguns no meio termo, só pra não ficar entediante. Isso pra mim, chega a ser até feio demais. Essa frieza em que o mundo vem se tornado, e parece que aonde eu vou, estou andando sob os IceBergs - ainda não explorados - do Polo Sul. Porque não consigo mais sentir a chama viva do sentimento. Pessoas traindo, mentindo, humilhando... tão cruéis que chegam a achar graça disso. E aí eu me pergunto: Qual a beleza dentro desse corpo cheio de curvas, se a mente está completamente vazia? Pessoas que nunca leram Quintana, que nunca suspiraram com Caio F. Abreu, que nem imaginam a história de Lispector, inventam de dizer o nome deles porque "ouviu falar por aí".
Me culpo por ser completamente diferente, por ter que escolher dentre me modelar pelo que a sociedade quer ou ser excluído, reprimido, criticado. Que se exploda essa minha culpa desenvolvida por essas tais regras. Fisionomia acaba, físico sarado acaba, dinheiro, meu amor, ainda que muito... acaba. Eu quero mais é continuar amando a beleza que eu vejo em um sorriso sincero, em cabelos naturais e em corpos macios. Nada duro, nada estéticamente planejado. Quero o natural, quero o interior, quero mais desse cheiro que tem as ruas quando chove. Mais desse choro infantil do primeiro amor, mais dessas lembranças gostosas que nos fazem rir até doer a barriga.
E agora, sem mais delongas, me perdoem os homens que lerem este texto. Pra que dar atenção ao meu pseudo-pensamento insano? Sou apenas um garoto...
(Minha parte masculina - Senhorita Gobeth)
Dei mole, ele te reconquistou, você esqueceu de mim, eu preciso aceitar, seu amor não é meu, foi bem feito pra mim, agora eu não tenho paz, coisas do coração, cheguei tarde demais e perdi seu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp