Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Eu tô assim,já não mando em mim...bem no meio da tormenta, entre o mel e a pimenta ,não sei o que é pior.
Pra você saber...
Se o teu amor por mim não durou mais que dois dias,tudo bem.Eu não penso que a culpa seja minha.Eu fui quem você queria e quem eu precisava ser naquele momento.Se você esperava mais,não me culpe.Se cansou rápido de mais,problema do seu coração imaturo.Você não saberá pelo resto da sua vida o que você perdeu.Mas enfim,melhor termos sido felizes antes mesmo de mudar a lua,do que termos tentado em vão buscar no outro a nossa realização.Mas vai dizer tudo isso pro meu estúpido coração...
Por onde andei, eu tentei me convencer que estava bem, só que não me acertava com ninguém, e a cada dia mais voltando pra você.
Aliviada, sigo em frente, com passos curtos mas seguros de ser quem sou, e sei bem o que quero pra minha vida e onde pretendo chegar. Não me arrependo de nada, porque cada instante foi e se tornou valioso, afinal foi através destes instantes que sou a mulher capaz de superar e amar outra vez!
O fato do mundo estar totalmente de pernas para o ar nunca me importou muito. Sempre me senti bem, pois o meu mundo sempre esteve bem. Tão normal como o de qualquer outro adolescente. Foi aí que você chegou. Assim, do nada, pra tirar todas as minhas certezas e toda a paz que havia ao meu redor. Bagunçou tudo. Mas não te culpo por isso, porque foi no meio daquela bagunça toda que eu me encontrei. Me encontrei nas suas risadas, nos seus carinhos, nos seus planos e no seu futuro. Aquele futuro o qual eu sempre quis fazer parte. O qual nunca me conformei que não se realizaria do jeito que eu tinha sonhado. Mas sei que um dia ainda podemos nos encontrar. Numa rua ou num bar, na esquina ou em qualquer outro lugar ainda vamos nos reencontrar. E nesse dia em que o acaso for ao meu favor, quero que seja apenas o primeiro de muitos outros reencontros que teremos, meu amor.
Não digas que o Mestre não tem saber
Ele bem ensinou e você não quis aprender
Agora é que eu quero ver
É andar direitinho sob pena de sofrer
Me vejo agora aqui, já acostumada com sua falta, dizendo bem baixinho a mim mesma : “desista criança, nada será como antes. Vista sua mascara saia e encare o mundo lá fora”.
Hora extra de poeta se chama boemia, meu bem! Estou indo pro escritório rabiscar versos em guardanapos...
Hoje eu acordei com uma super vontade de ir ao cinema
E assitir um filme bem triste, e chorar toda água existente em mim
Eu só quero chorar tudo , toda raiva que eu to sentindo !
To querendo vomitar os enganos, e os que ainda tentam me enganar
Hoje eu acordei querendo ser um pouco menos foda !
Porque ser a mulher bem resolvida o tempo inteiro é cansativo !
Ser a gostosa, a inteligente e a cheia de amigos requer muito trabalho !
Só hoje eu queria ligar chorando pra alguém e dizer que ta doendo
Que na verdade eu sou neurótica, igual todas as mulheres da face da terra
Hoje eu queria ser mais humana do que vida me permite,
e gritar que eu to com muito medo !
E daqui a meio segundo estar bem de novo, porque eu to de TPM !
E em 3 minutos vou estar xingando quem ousou me dar colo, afinal eu sou mulher, Vou estar achando defeito em tudo ...
Eu posso chorar e xingar ao mesmo tempo, posso ligar chorando, e posso gritar sozinha
Definitivamente eu só tenho TPM, quando eu preciso estar centrada e certa das minhas palavras ...
Mas afinal eu acho que é a TPM que me absoLve de insanas atitudes
Algo que nenhum homem irá entender é essa explosão de ser mulher !
DECEPÇÃO
Quem nunca se decepcionou na vida ?
' Pois bem ! se voc nunca se decepcionou , comente !
pois eu vou fazer questao de bater "PALMAS" e dizer, Put'z cara você tem muita sorte, nunca queira se decepcionar, pois doi muito .. bom descepção nao mata , ensina a viver... isso é FATO!
-Mais cara sabe quando você ver seu namorado te "TRAIR" ai você diz, nossa que descepção. a pessoa que me dizia
"EU TE AMO" todos os dias esta agora aos beijos com outra.. ou entao quando voce descobre que sua melhor amiga, falou mal de você ai você pensa.. nossa eu nunca iria esperar isso dela, a gente se conhece a tanto tempo ... pois é ! as vezes as pessoas mais proximas da gente sao as que mais nos descepciona ... eu ja me descepcionei muito , mais sempre ergui a cabeça e seguir em frente , pois é isso que temos que fazer .. nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, e o que passou, passou, não voltará! Acredite em alguém e desconfie também. Se cansar de tudo? Descanse e depois recomece! Mas não perca tempo, pois a vida é uma só! :D
Sucumbir ao monstro e suas vontades
Não te faz bem, nem te faz mal
Só mostra que ainda é escravo de tuas algemas
Enquanto sua cabeça se divide ao meio com os dilemas
Questionando se esse monstro é normal
Ou é uma fonte que ganha força, uma fonte de maldades.
Ser dominado por um sentimento sádico
Gargalhar perante à dor de outro ser
Um ser que chora e que implora
E que te desperta prazer, lhe aflora
Um prazer que desperta o "querer"
Querer cumprir o objetivo, frio e prático.
Esconde quando decide que seu hospereiro, criador
Um ser judiado e castigado
Precisa de uma postura agressiva
Uma atitude mais que decisiva
Que possa reviver seu coração fatigado
Cansado de sentir apenas dor.
Tudo o que lançamos para o Universo, uma hora ou outra ele manda de volta. Se quer o bem, lance o bem. Se não, não há do que reclamar.
Eu só cansei de ficar pedindo desculpas sem ter feito nada só para tudo ficar bem, mas no meu coração não fica.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp