Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 132022 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Eu não prendo sentimentos, eu os mantenho bem soltos. Depende de quem você é para receber minha fidelidade de cão ou minha ira de dragão!

A BENÇÃO é uma maneira de se desejar o bem maior aos outros. Quando recebemos bênçãos ou abençoamos alguém estamos repletos de amor.

É o bem que garante a sorte futura. Ora, o bem é sempre o bem, seja qual for o caminho que a ele conduza.

Pessoas depresivas mentem,elas fingem estar feliz mesmo estando tristes,fingem estar bem mais está morrendo por dentro.
Ninguém intende uma pessoas depressiva; depressão não é coisa do capeta,depressão é uma doença que tem que ser curada,o mais rápido possível

"Este é o caminho mais nobre de servir a Deus: fazer o bem sem pensar, sem calcular ou raciocinar, por amor ao bem e ódio ao mal; cautelosamente, com oração e vigilância, mas ao mesmo tempo com generosidade, de modo que se de repente nos perguntassem por que o fazemos, só poderíamos responder 'porque sim' ou 'porque Cristo agiu assim' [...]."

Água, um bem comum:
Preserve!

Jamie: Só Deus sabe o que fez para estar aqui. Mas para seu próprio bem, espero que tenha merecido.

Jamie: Quando você começa a falar como uma louca, sei que está bem.

A libélula no âmbar

O mais engraçado da sociedade, é que eles te humilham e esperam que você os trate bem.

Na Presença de Deus, nem tudo se explica, mas tudo coopera para o bem daqueles que O amam e vivem segundo o Seu propósito!

Menina de cabelo comprido
seja loiro, castanho ou negro,
és linda e bem comovido
no meu coração te aconchego!

Se a tua insônia são os teus problemas, resolva-os, e durma bem!
Boa Noite.

Não sei até onde vou, mas tenho certeza que vou muito bem.
Sérgio Cancioneiro

Uma coisa é saber que a profecia um dia será cumprida (...) outra é ver isso acontecendo bem diante dos próprios olhos.

Hoje é o melhor dia da nossa vida,pense nisso afinal você está vivo assim bem disposto portanto não se recuse a praticar a arte de viver.

Já percebeu que quando lhe perguntam "Você está bem?" Nunca lhe olham nos olhos? E porque eles não ligam, só perguntam por educação!!!

Ações machucam, e muito. Mas palavras vindas de pessoas importantes machucam bem mais.

Não estou preocupado com o amanhã,
e nem triste pelo ontem.
Vivo bem pelo que tenho agora.
Porque o ontem já passou,
o amanhã ainda não veio e o hoje é para ser vivido agora.
Bom.dia!

Seja bem-vindo à geração do "mimim", das modinhas, da lacração, vitimismo, relativismo e do politicamente correto. Tempo de sensibilidade à flor da pele, bloquinhos de carnaval, empoderadas, defensores dos "frascos e comprimidos", de quem rouba, mas faz.
Cuidado! Aqui tudo dói, machuca, interpreta, constrange e exclui. Vira bullying, polêmica, manifesto, "textão", debate político, depressão, inversão de valores e "barraco" ideológico. É a "civilização do espetáculo" e da chatura...

Sou um antigo guerreiro dos céus. Luto pelo bem, pela justiça, pela liberdade, pela progressão, luto pela alma dos seres humanos no cerco dos céus. Não sou do tipo que oferece a outra face quando uma delas já foi golpeada, muito pelo contrário, nesses casos, liberto o monstro que carrego dentro do peito e com muito custo consigo contê-lo. Sou uma arma, fui treinado para isso, não sou o Salvador. Meu dever é lutar e faço isso até o fim, literalmente, até porque nossos inimigos não poupam forças para nos ver cair. Sou um dos anjos mais severos da legião, fui advertido diversas vezes, quase fui expulso, porém, por questões políticas, é preferível que eu esteja lutando pelo lado de cá. Essa força, essa ira, perante a conduta celestial em que me enquadro, nunca foi bem vista, mas também nunca me condenaram, chamam de fragilidade e constantemente me mantêm sob avaliação. Conviver com isso já é sentença suficiente e, na verdade, a situação nem sempre foi essa...
Quando afirmo ser um soldado celeste, que guarda os portões dos céus, talvez você pense que sirvo ao Senhor Deus, não se engane, isso não é verdade. Há uma grande hierarquia, altamente verticalizada, na qual, eu, estou bem próximo da base, Ele, bem no topo, na ELITE DO UNIVERSO. O ápice da pirâmide. Neste intervalo, há tanta farsa, que poucos podem imaginar, contudo, muitos estão envolvidos. Uma capacidade admirável de fingir, calcular, manipular e “passar a perna”. O universo é muito maior do que supúnhamos enquanto meros mortais.
A Elite é composta pelos seres mais desenvolvidos, criativos, poderosos e milenares de todo o universo. A trajetória é longa e possível, dificílima. Eu tentei... E esse foi o gatilho que despertou o demônio em mim. O cheiro do enxofre. Os vultos das sombras. Os ecos dos gritos no infinito. Vi demais, descobri demais, me envolvi demais e instigado pela essência do mistério, perdi o controle... “Cautela, siga as regras ou perderá suas asas!”. Foram com essas palavras que me abriram os olhos. Eu não estava sozinho, ainda assim, éramos a minoria e não havia muito a se fazer. Considerei várias hipóteses, recuei a todas elas, porque havia muito em jogo.
Eu parecia petrificado, o coração em puro gelo, o cenho franzido, o olhar firme, revoltado. Dividido entre o bem e o mal, a força e a fé. Eu voava sempre à frente a fim de evitar conversas, qualquer maldita informação de toda aquela falcatrua me trazia sangue nos olhos e me deixava furioso, era necessário evitar. Nunca fui de muito amigos mesmo, que diferença faz? “Covarde!”. Uma voz dizia gritava em minha mente o tempo todo. Passei a fazer mais rondas do que necessário, vasculhar torres de imensos castelos, andar pelos cantos, observar de longe, encurralar e matar... Por mais sorrateiro que fosse, foi inocente da minha parte, pensar que eu não estava sendo observado. Fui abordado... No breu da escuridão... No meio do nada...
- Tenho uma missão pra você. – disse o individuo.
Forcei os olhos tentando vê-lo, sem sucesso.
- Você é misterioso e sombrio, é observador e forte o suficiente para mudar o mundo.
Abri a boca e ele prosseguiu tocando levemente e rapidamente o centro do meu peito.
- Não diga, suas vibrações falam por você, aguarde instruções.
A voz foi se distanciando, e o eco me trouxe um “desafio aceito”.
Ainda não sabendo bem o que aconteceu ou o que deveria fazer e novamente instigado pelo mistério, voei ao meu abrigo e repousei.
Algumas coisas nunca mudam.
Despertei logo. Estava em um lugar apertado, de pouca luz, não conseguia respirar, senti o coração acelerar. Tentei gritar e não havia voz. “O que está acontecendo?”, pensei. Definitivamente não era o lugar onde adormeci. Tentei me acalmar, me concentrar, lembrei daquele individuo, da missão, o toque no peito e bem longe ouvi alguém dizendo repetidamente: “Vamos, vamos, rápido, ele já vai nascer”.