Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Como ser tão perfeita ?! Sabe como é olhar para alguém que esteve tanto tempo ali do meu lado , que mesmo com as suas ferias .Quando lhe vejo sempre ganho meu dia. Pelo simples fato de você estar bem , de existir . Seu jeito simples de ver a vida , teu toque, abraço me faz reiniciar, me faz ser simplesmente eu . Me sinto confortável com você ,me mostra todos o dias o quanto sou especial , mas na verdade você também é ... Quando te vejo só agradeço pela pessoa que é. Você é tão preciosa , algo que é difícil de ser encontrado hoje em dia , você não é, nem será qualquer pessoa nunca , Você é luz ! . Em todo momento contigo parece ser único . Quero agradecer por você existir . Me deixar invadir você e me invadir também . Quando me vejo em seu olhar tenho a sensação que te conheço a mais tempo. A vida foi um pouco dura conosco, estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe , mas nossos caminhos estão juntinhos . Que sempre esteja assim ! Você sempre terá o seu lugar no meu coração , como alguém que jamais quero esquecer . E mesmo que nosso caminho mude, meu carinho por você não irá mudar . Pois , te espero até depois do fim ,assim como nossa promessa. Amo você princesa! Ainda tenho tanto pra te dizer e vivermos ,espero que tenhamos tempo ainda . Obrigado por tudo !!!
estar sozinho nunca foi uma fraqueza, é uma dádiva que poucos alcançam, para ser feliz com alguém é necessário ser encontar e ser feliz com sigo mesmo.
Se das 1.000 frases que eu tenha postado, consegui tocar alguém, despertado o gatilho em alguém pensar ou mesmo arrancado um sorriso, saberei que Deus está me guiando no caminho certo !
"Não carrego segredos nem pretendo impressionar. Sou alguém simples, com vontade de vencer. Me dê uma oportunidade e juntos teremos motivos de sobra para comemorar."
"O fato de alguém não gostar
de você, não faz dessa pessoa
boa ou má, assim como não
fazde você alguém ruim ou desagradável. São apenas dois caminhos, duas ideias, dois mundos que não se alinham, e tudo bem."
"Quando você percebe que gosta de alguém, recebe um presente tão bonito quanto ingrato: a alegria da conexão e o medo inevitável da perda."
Não se agarre a primeira impressão, alguém pode estar num dia ruim e fazer tudo errado, dê um pouco de tempo, pois uma grande amizade pode surgir.
Sobre o amor...
Não se pode usar essa palavra em vão!!
Nunca diga "eu te amo" pra alguém, sem que seja verdadeiro o tal amor...
Nos tornamos incríveis, quando ajudamos alguém a sair do chão com nossas asas. Todos enfrentam uma batalha interna, onde ninguém percebe.
Você é alguém que vale a pena defender. Cada corte, contusão, cada dor de raiva ou frustração. Tudo vale a pena. Eu usaria minhas últimas forças para dar um soco em sua defesa, porque você merece alguém que aja assim por você, e não tem ninguém mais qualificado para o trabalho do que eu.
Mal caráter é alguém que desistiu de lutar contra si mesmo e resolveu entregar-se aos instintos maus que todo ser humano tem por conta do pecado.
Antes de gostar de algo ou alguém, certifique-se de que não se trata de alguma modinha ou paixão passageira'
Se Alguém um dia ti fizer sofrer hoje, amanhã não precisa voçê tentar fazer o mesmo, mostre o que está pessoa perdeu naquele tempo, e tempo perdido não se recupera mais então não será igual pra nois
Você está viajando !!!!
Sim eu estava !!!
Tentando explicar o que eu preciso a alguém que não se importa com isso
Tentando extrair de alguém algo que nunca teve
