Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

Cerca de 131914 frases e pensamentos: Viva bem Faca o bem Ensine Alguem

⁠Ainda que algum maligno te possua, mentalize na paz do bem.

Inserida por Chikinhosm

⁠Será que um dia vou ficar bem? Não sabia que eu era frágil como vidro.

Inserida por pensador

⁠Tem gente que usa de malemolência para se dar bem... Procrastina e dorme... A vida é luz!

Inserida por jadatam

⁠O Mal influencia bem

Inserida por EmersonBatista

Quando zelamos bem nosso coração e lhe damos limites, permitimos que ele desfrute das mais significativas alegrias e seja livre para prover suas necessidades. Saber viver é simples quando entendemos que entre acordar e dormir existem inúmeras escolhas que constantemente temos que fazer. Ouvir mais que falar é um aprendizado dos mais sábios, não distorcer o que se ouve é prudente, a vida é na medida certa quando nos interessamos pelo que faz jus às nossas atitudes, pelo que edifica a bondade em nossos pensamentos sem precisar de platéia. Viver e fazer o necessário é o suficiente para preenchermos os vazios que surgirão ao longo da vida, porém jamais podemos permitir que estes vazios nos dominem e nos tornem pessoas vazias. Qual o sentido de uma vida centrada na indivudualidde?É possível que nem todos os amigos sejam parte do nosso todo, e nem todos os parentes sejam certeza de amparo, talvez as direções que a vida nos mostra podem estar fora das expectativas naturais das convivências e das relações. Devemos sempre questionar se todas as pessoas que sorriem são felizes, se as que se revoltam contra a maldade são boas, se quem fala em construir felicidades viver a paz não quer destruí-las. Muitas realizações que completam a muitos estão em tantas pequenices que não percebemos o valor de um bom dia, por exemplo. É inegável que precisamos das materialidades, mas também da espiritualidade para que se encontre em cada momento vivido um pouco de esforço, para fazer o mínimo que justifique nossa passagem no tempo e na vida. Contribuir tem que ser um exercício contínuo da consciência para que possamos compreender que é impossível viver sem escolhas e que devemos decidir sempre com muito critério pelo que vale a pena lutar, lembrando que o tempo pode ser pouco, as dificuldades muitas, mas os benefícios tem que ser necessários.

John Pablo de La Mancha

Inserida por JohnPablo23

⁠Nós temos que fazer o bem, mesmo sabendo que aqueles que discordam, vão se beneficiar.

Inserida por msjefersonmuraro

⁠⁠Enquanto os anseios politico-pessoais ocuparem o lugar do pensamento lógico, mais tortuosa e distante tornar-se-á a jornada da mudança.

Inserida por wagrock

⁠Deixa o meu silêncio gritar para o teu, que todo meu bem-querer é só seu.
Deixa meu coração bater com o teu, pra dizer que minha saudade nunca te esqueceu.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠O mal é um atalho e o bem é o caminho completo.

Inserida por ooggaaiihhtt

⁠Bem-vindo ao mês que chega.🎄🎄🎄
Que venha de mansinho sobre o amor de Jesus, nos mostrando que o que há de mais bonito ainda é o amor. Que o amor de Cristo preencha nosso coração e transborde todo o bem que há em nós.
Que seja cheio de paz, harmonia e união. Feliz Dezembro!🎄

Inserida por LiddyViana

⁠Falar bem é fundamental para o sucesso profissional. Quem fala bem é ouvido e suas ideias são compreendidas e respeitadas.

Inserida por marcos_soares_6

⁠Quem fala bem inspira confiança, atende melhor, vende mais, amplia o marketing pessoal, será líder de equipe, receberá promoções, terá mais amigos e melhor convivência em geral.

Inserida por marcos_soares_6

⁠Tudo que precisamos é aquilo que nos faz bem

Inserida por oliceamorim

Não negligencie o bem maior por conta de outrem, embora importante. Saiba bem o que lhe traz benefício e dedique-se a isso.

Buda
Dhammapada, verso 166.
Inserida por pensador

Dar o seu melhor não significa ir bem.

Inserida por pensador

⁠O repúdio de ser si mesmo faz com que algumas pessoas vivam em função de disfarces que as aliviem de sua amarga realidade.

Inserida por drsandro

Às vezes, as pessoas não ficam bem.

Inserida por pensador

⁠O beijo não era de paixão;
Era beijo do "te quero".
Do te quero mais e mais. Não era de instante ou algo do tipo. Era beijo de bem querer.

Inserida por EvaCordeiro

⁠Morrer não é legal. Quando se trata de uma pessoa do bem dói mais para o mundo.

Inserida por rondinelli_desteffani

Se você está certo, está certo. Se está errado, está errado. Se jamais soubesse disso, jamais seria completo. Jamais saberia diferenciar o bem do mal. Mas não é bom só conhecer o bem. É melhor conhecer os dois: bem e mal. Assim você pode saber o que é o quê. Não se pode caminhar pelo mundo e fingir. Às vezes é preciso ser militante.

Bob Marley
O futuro é o começo: os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2013.
...Mais
Inserida por pensador