Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 365925 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠" Os cheiros deixam-no extasiado; mas a curiosidade pode matar um gato."

Inserida por JorgeCaldeiraJunior

⁠Há duas configurações psicológicas que historicamente têm causado muitos males as igrejas. O Idealismo (Puritano) e o Liberalismo (secular)

O Puritanismo é o ideal inalcançável da fé que em consequência nega a realidade e a natureza humana(Idealismo platônico). Já o Liberalismo é a imanentização da fé que em consequência prioriza as sensações humanas e a matéria negando o espírito (Materialismo ).

Já dizia Tomás de Aquino " A Virtude está no meio".

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Gálatas 5:22

Inserida por efesios_graffics

⁠Cristo é a chave que abre os corações doentes, sofridos e petrificados!

Inserida por FredLima

⁠Púlpito é sacrifício e amor, e não palanque de discórdia.

Inserida por FredLima


"Líderes africanos deviam colocar o barco no mesmo caminho e aprender a remar juntos."

Inserida por Aureofragoso

⁠Então, ficou, naquela porta, que por muitas vezes havia batido, ouvia apenas o eco do "toc-toc", o rangido da madeira, o suspiro do vento...
Tipico de uma casa vazia, assombrada do vazio de quem já não mais ali habitava...
Mesmo sabendo da ausência, sentido que não seria convidado a entrar, ele insistiu mais dois leves "toc-toc", inclinou ao chão o olhar, arrematou as mãos aos bolsos, virou-se, um leve gesto nos lábios, que diziam sem som, "é", olhou a rua, garoava, mas não ligou, vagarosamente se afastou da porta, fechou o portão sem intenção de retornar, escolheu uma direção na calçada, e partiu, enchendo os pulmões daquele úmido ar de garoa...

Inserida por Gabrielsallas

⁠Amaldiçoada és medusa, mas ela poderia escolher esconder tal maldição , porém errante escolheu transformar homens em pedra, fruto de sua maldição, o que ela nunca fez em sua triste escolha, foi olhar para dentro do herói da história, que talvez só quisesse admirá-la em sua plena beleza, talvez por dentro daquela maldição houvesse alguma, mas outrora, maldição maior de sua errada escolha, fez de medusa por fora, por dentro medusa.
Perseus que curioso arriscou, a olhou, de costas, como quem olha para o passado, através do reflexo no bronze de seu escudo, sem saber que tal visão anularia os efeitos de medusa em si, lembrando da lenda, triste fez o que ela o obrigou, retirou medusa da maldição, porém teve que lhe tirar a vida também, pobre Perseus, não sabia que mesmo retirando a medusa de sua maldição, a maldição de medusa estava para todo o sempre, em sua face.
Perseus, aquele curioso Perseus, não existia mais, ao compreender as razões do que fez, não lhe restou muito, a não ser a razão, temendo estar errado, mas confiante que não houvesse outra utilidade para aquela maldição, empunhou o escudo de Atena, em seu interior, escondeu a maldição, que agora lhe servia como proteção.

Inserida por Gabrielsallas

Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé no seu coração e determinação nas suas ações.
02/04/2017

Inserida por boldaneamaral

A desgraça alheia atrai a atenção, torcida e alegria dos invejosos, a vitória e o sucesso desperta ira, tristeza e ódio, roubando-lhes o tempo, raciocínio e sabedoria capaz de fazê-los prosperar.
Boldane A. Cordeiro
31/03/2017

Inserida por boldaneamaral

Os desejos de ser é ter sempre prevalecer aos de reconhecer e ceder. Esse é o mal dormindo atual.
10/04/2017

Inserida por boldaneamaral

Quem tem a decisão de esperar alcançará o que deseja e o que entra em desespero acabará perdendo.

Inserida por Carlostdb25

A Festa mais esperada !

"Não queira apenas observar a festa de casamento, seja a noiva que após de toda a cerimonia desfrutará da paixão e amor com o Noivo."

Os convidados da festa se vão para suas casas apenas fartos do banquete servido e alguns até não se sentem satisfeitos e reclamam de tudo.

A Noiva se entrega nos braços do Amado...

Quem você é, noiva ou convidado ?

Inserida por Carlostdb25

Creio em Deus e acredito em milagres, só não acredito que Deus usaria individuos e locais que exploram financeiramente a boa fé das pessoas para operá-los.
16/06/2016

Inserida por boldaneamaral

Não sei se quero
não sei se devo
certo que tenho medo
mas desse amor, só perco

Já fui amiga
já fui letra
já fui confidente
e hoje apenas parente

Parente de sangue?
Não! de dores recente
que nunca são esquecidas
dores de amor crescente.

Inserida por Adosorrisolargo

Não existe lugar e hora apropriado para encontrar um Amor. Simplesmente os olhos se encontram, os sorrisos são retribuidos. E assim o destino se faz presente.

Inserida por lazaro87

Cuidado com palavras ditas em momentos de descontrole emocional e alta tensão, elas poderão ferir de morte pessoas que prezas, como uma flecha lançada direta ao coração.
Boldane A. Cordeiro
26/04/2017

Inserida por boldaneamaral

Um povo heroico? com seu retumbante brado...
Talvez da boca pra fora, talvez do coração pra dentro
E esse tal sol da liberdade, onde está afinal?
Será que brilha apenas em uma cidade? na capital?

A igualde que nunca há de existir,
nem com braço fraco nem com braço forte, não adianta persistir.
Novamente a liberdade, apenas das pobres almas
Que em seu leito, desafiam a morte e suas varias formas.

Ó pátria amada, idolatrada...
Salve, salve o professor que não vale nada...

Brasil, um sonho intenso, um sonho, que de raio vívido
Apenas o choque da realidade, essa um pesadelo.

De amor e de esperança à terra desce, e apodrece
Morro abaixo, a imagem do cruzeiro desaparece.

Terra adorada, entre outras mil, és tu, Brasil.
Ó pátria amada!

Deitado eternamente em berço esplêndido,
Crianças cegas pelo seu fascínio desmedido,
Diziam que o gigante havia despertado,
Mal sabem é que na verdade, ele havia desertado.

O Brasil, simbolo de amor eterno.
Reflexo de uma população,
Governada pelos homens de terno.
Hoje simbolo de eterna corrupção.

Paz no futuro e gloria no passado.
Que gloria? qual futuro?
Futuro roubado, do índio nosso antepassado.
Desculpa, devolvam a eles, o verde-louro.

Mas, se ergues da justiça a clava forte
Do sul ao norte, com sorte, até a morte
Verás que um filho teu não foge a luta
Não deixem o Brasil na mão desses filhos da put...

Inserida por Gabrielsallas

É muita gente profetizando desgraça e fazendo acontecer, é pouca gente profetizando coisa boa e menos ainda fazendo acontecer. Qual dessas você quer ser?

Inserida por PauloSAR

Mulher, uma das criações mais complexas de deus, impossíveis de compreender mesmo se vierem com um manual, são incomparáveis e com certeza insubstituíveis, são um enigma que pouco a pouco é desvendado mostrando seus segredos.

Um ser capaz de gerar outro e amá-lo incondicionalmente, amor mais puro que existe, mulheres são de todas as formas lindas, emotivas, delicadas e ainda sim fortes, confiantes, de uma determinação admirável.
O que seria do homem sem uma mulher? Este que é grosseiro, quase insensível, um diamante bruto que é lapidado através dos tempos por este ser chamado mulher.

Mulheres que nos tempos antigos eram desprezadas pelos homens, mas hoje! Ser mulher significa ser símbolo de beleza, sensualidade e de vida! Motivo de cobiça, desejo e de disputa entre os homens.

Mulher, um livro que vem sendo escrito ao longo dos tempos e que jamais será terminado.

(http://escritosdopanda.blogspot.com.br/)

Inserida por walpanda

[...] a Bíblia retrata o próprio conceito do amor em termos das alianças. Assim, uma das palavras hebraicas correspondentes a amor (hesed) é frequentemente traduzida por ‘amor leal’ ou ‘amor inabalável’, e é ocasionalmente achada na expressão idiomática ‘a aliança e a misericórdia’ (Ne1.5;9.32;Dt7.9). Longe de sufocar o relacionamento entre um casal, este tipo de amor segundo a aliança realmente o liberta. No seu ponto mais alto, o casamento fornece emancipação mútua dentro dos limites de certas expectativas, responsabilidades e lealdades; isto é, o casamento permite que se desenvolva a expressão mais madura do amor. A coabitação, por outro lado, permite a exploração mútua dentro do contexto da fuga em potencial.

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp