Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Ela se sentia assim, como um astronauta que passou um tempo fora da Terra e depois voltou. Ele conheceu, viu coisas que ninguém jamais tinha visto. Voltar para a Terra não foi como o esperado, ele não se encaixou mais. Depois que você olha ela do lado de fora, ficar dentro com todas essas pessoas, é estranho. Ele esteve só, mas não se sentiu só. Voltar para a multidão foi não estar sozinho, mas se sentir assim.
"Como as ciências da Documentação e informação estão para os Arquivos e Bibliotecas, as Ciências Museológicas estão para os Museus. Estes três são os que eu chamo de tríade do conhecimento"
"Como têm pessoas que posam de bacanas, ou seja, altas ostentações, com a geladeira e armários vazios."
Sim, eu estou tentando me afastar
Mas você é como um ímã
Eu tento me distanciar
Mas a nossa conexão me puxa
Eu simplesmente não consigo sair de perto
E cada momento longe
É como provar da morte
É amargo
Frio
E demora
Deve ser como morrer de asfixia
Ou como uma intoxicação
Mata aos poucos
Mas me traz oxigênio quando está perto
E assim eu volto à vida
Eu tenho desejos
Consigo estar completamente feliz
Não há nada que me faça tão bem
Nem a distância pode estremecer a conexão
É como um encontro de almas
Um toque na lua
Como a brisa de um dia perfeito
Ou é simplesmente
A sua companhia
Algo que me transborda
Que me enche
Mas não me afoga.
Me dá ar
Me dá prazer
(Eu não sei como eu estaria sem você)
Você é a minha estrada
E eu espero não me perder.
Quero continuar até o fim
Até a chegada.
Quero fazer um dia seu especial
Quero te mostrar seus talentos
Suas inúmeras qualidades
E assim, depois disso
Eu poderei seguir
Partir e estar feliz
Pois meu único objetivo
É te fazer sentir o que nunca sentiu
É curar suas feridas
E não permitir que novas se abram
Eu quero te proteger
Quero te incentivar o melhor
Quero fazer história
Quero ser a que é insubstituível.
Mesmo que não seja para sempre
Os dias com você parecem eternos
E até que estejamos juntos
Eu terei a brisa em meu rosto
Eu terei o toque da lua, mesmo de longe
E eu terei os melhores pulmões
Para poder respirar por nós
E nunca me afogar nesse mar
Quero chegar do outro lado com você
E poder retornar sempre que eu quiser
Eu quero morada eterna
Em seu coração
É pedir muito?
Conexão especial, luz do meus olhos. É como se nós dois se tornassem em um só, e como eu sou a luz do seus olhos e você meu super herói!
Aprenda a lhe dar com os dias ruins, por saber que assim como os dias bons passam,os ruins também passarão.
Seu amor é como o hélio, quando acerto o chão você é tudo que eu preciso. E se você deixar, flutuarei além das nuvens, chegarei até o sol e não me queimarei. Por que O Senhor me preenche. Quando o medo vem eu derivo para o chão, mas lembro que o Senhor está ao meu redor. (elanmelo)
Cada texto em suma, é como um diamante bruto! Não vale muito mais que uma pedra... Porém, quanto mais lapidado, moldado e refinado, mais valioso e com mais esplendor se forma.
Inexplicável
Como é difícil,
Explicar o inexplicável!
Esquecer o que foi esquecido!
Apagar o que foi apagado!
Destruir o que foi destruído!
Não relembrar um passado!
Que se alojou em meu subconsciente,
E que sem sair de minha mente,
Por mais que eu esteja consciente,
Ainda relutando desesperadamente,
Confesso não me entregar,
É como um texto bem redigido,
Gravado num disco rígido,
Onde tudo fica arquivado,
Até mesmo um arquivo corrompido,
Que um dia poderá ser recuperado,
Pelas flechas de um maluco cupido,
Que sem pontaria e sem direção,
Alcançando como o perfeito alvo,
O centro exato de meu coração,
Me deixando frágil e destruído,
Por um amor cego e atrevido,
Que me abordou de forma estranha,
Utilizando de sua artimanha,
Transformando em amor bandido.
O livro é como a água: precisa circular para que o processo do cumprimento de sua função não se estagne (03.12. 170).
Sonhe com o céu e tocará ao menos as nuvens, e se por obra do destino não acontecer assim, como vos digo, não te desanime... Pois ao subir uma grande montanha, verás que a nuvens se encontram por ali... E o limite além do céus, era a tua força de vontade!
Está tudo exatamente como há décadas venho anunciando que ia estar, e só me resta o consolo amargo de ter tido razão onde erro teria sido mil vezes preferível. O povo mostrou-se incapaz de controlar seus governantes, os governantes incapazes de controlar seus mais baixos instintos, a elite nominalmente pensante incapaz até mesmo de acompanhar o que está acontecendo, quanto mais de prever o que vai acontecer em seguida. O Brasil está dando um espetáculo de inconsciência, de insensibilidade, de sonsice irresponsável como jamais se viu no mundo. É um país que vive de mentiras autolisonjeiras enquanto naufraga em caos, sangue, dívidas e abominações de toda sorte.
O abismo é como o universo ele continuará se expandindo, e nós devemos explorar isso para descobrir coisas que jamais imaginamos antes, para assim possivelmente cura-lo em algum momento.
Como o cliente na cadeira teimasse em não abrir a boca direito, o dentista pendurou uma cópia do orçamento a sua frente.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
