Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370444 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Como tornar a qualidade do ensino em qualidade de ensino?

Inserida por silvaguiar

Silenciar a mente é como ouvir o Universo

Inserida por aaf01

Quando A Gente Tenta Tentar
"Nesse momento estou me sentindo como nos últimos dez segundos finais do ano.
( como sentimento de dever comprido, sabe? Que nada mais é do que sentimento de alegria. )
Aí começa a contagem regressiva, as vozes das pessoas sussurradas, algumas altas outras em forma de grito, repetindo os números junto a multidão, enquanto acompanhamos aquele show de luzes no céu pela última vez naquele ano.
Até o amanhecer chegar.
A gente sente o sangue correr apressadamente nas veias de tanta ansiedade, porquê a gente entende, de algum modo, que estes instantes serão definitivos e ficarão na memória em forma de lembranças.
E então, observando o brilho das estrelas sumindo e dando lugar aos primeiros raios solares, a gente jura ser melhor porquê ontem já passou e hoje é dia novo.
E graças a Deus de tentar ou melhor fazer.

Inserida por RileyRoss

Mostra-me como seguir-te, filha da ansiedade. Ensina-me o caminho em meio às intermináveis brumas dos teus instintos e guia-me pelas escuras veredas por onde navegas. Logo serei apenas uma lembrança entre os personagens da tua história e já não mais poderei sentir toda essa inquietude. (Trecho de 'O Elo Invisível - O Mentor Virtual II - Lançamento em breve).

Inserida por 1712PIGGY1208

"Em um mínimo momento de lucidez, não se iluda com a magnitude do amor; Como um tornado, ele é fugaz, traiçoeiro, e rebelde. Sua força é ao mesmo tempo fugaz, arrasadora, e volátil. Nada é tão belo e forte como o amor; Nada, porém é tão instável e destruidor quanto ele" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP) - Lançamento em breve...

Inserida por 1712PIGGY1208

"Perdido entre labirintos de uma noite sem fim, fujo de mim mesmo para não encontrar-te. Como um tolo alienado, sigo com como uma sombra fria em meio a brumas, sem que percebas que estou bem ao teu lado" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II - Campinas-SP)

Inserida por 1712PIGGY1208

a timidez é como uma mascára preta cada vez que tu vives com ela sufoca e aperta,não tenhas medo de mostrar tua verdadeira fáce,deixa que a mascára da timidez caia porque se tu ficares com ela virará uma covardia.pense nisso e boa sorte!!!

Inserida por ordemmateus

Como disse o apóstolo João: " O perfeito amor lança fora o temor", não teme não ser correspondido, não teme a ingratidão a indiferença. Amor vem do verbo amar que por si só se completa.

Inserida por Valdecir

Enterrei no fundo do meu coração, a imagem que tinha de ti.
Era linda e delicada como o cristal, quebrada, não poderia ser restaurada.
E na lápide, gravei teu nome, e no epitáfio, escrevi:
Agora, descanso em paz⁠

Inserida por carlos_mello_1

⁠Malandro é o carneiro, que não possui barba para não ser visto como bode-expiatório.

Inserida por Garfield789

Como posso te esquecer? Se você é como o ar que eu respiro e como o alimento que me sustenta! Você é como uma droga viciante a qual não tenho forças para libertar-me e ser mais contente.
Você me prende, mesmo me soltando toda, e mesmo que eu queira, não consigo me libertar! Seu cheiro está impregnado em mim, sua voz suave acalenta a minha alma e eu me entrego toda!
Como posso te esquecer? Se o meu coração domina a minha cabeça! E por mais que a minha boca fale que não te quero mais; meu teimoso coração desmente tudo, dizendo que ele te ama cada vez mais.

Inserida por ana43anos

Não sinto mais vontade de nada. Cada dia que passa me sinto afundando mais nessa cama, é como se tivesse um buraco com gravidade reduzida e a cada dia eu vou descendo um pouco.⁠

Inserida por JoanFelippe

⁠Malandra é a Zebra, que usa listras só pra trabalhar como artista de circo.

Inserida por Garfield789

⁠Não acredito na existência de um Céu ou Inferno como um espaço delimitado conforme descrito pelas Religiões. Creio na existência de um Céu e de um Inferno que podem estar dentro de cada um de nós, um ou outro, dependendo do modo de vida que escolhemos.

Inserida por Valdecir

Uma guerreira não se define pelo modo como luta, mas pelo motivo pelo qual luta.

Inserida por pensador

⁠Doces momentos de esperança,
maquiavam minha tristeza,
vieste como chuva,
de gotas mornas e ácidas,
transformando a maquiagem em borrão.

Inserida por hbimorethi

⁠Suma!
Sem dó nem piedade,
apunhalarei tua alma,
roubarei teus sonhos,
como roubaste os meus.

Inserida por hbimorethi

⁠Como uma sina causada pelo meu cruel destino fico a temer a escuridão das noite que vem pausando meus pensamentos. E sobre a terra o que só vejo é o escucer. Torturas é o que das noite espero. Não a o que fazer. Nem como das lembranças mágoas e tristezas me esconder. E assim as noites que inunda de amargura todo meu ser. Não tem sequer o clarão da luar pra me alegrar. Assim as noites se tornaram monstruosas sobre este que não suporta mais padecer. E como se fosse a noite divinamente pura nostalgia me embriago. Não tem porquê se lamentar mais. Porquê ninguém vai ouvir meus lamentos. Então as noites sombrias em plena escuridão me jogo e a torno minha única a companheira. Noite que me trás dor que se transforma em escrupulas tortura. Não aguento. Mais e a noite que já se faz imtensa esperando o meu triste soluçar. Soluços que engulo nas terrível noite escura. Apenas só me resta uma pergunta. Por que se fez assim tão escura diante de mim. Buscando apenas tristezas sem fim. Esqueço as lembranças saudades. Por que eu sei donde vem. Vem de ti. Vou me entregar a mais esta noite. Talvez eu possa me esquecer de mim. E nunca mais saber quem sou e nem de onde eu vim. Restando apenas noites escura sobre mim.

Jose A Nascimento

Inserida por jose_a_nascimento

Muitas vezes eu sinto meu corpo como uma prisão sem grades onde minha alma espera ansiosamente pela liberdade, mas não tenho medo de partir deste mundo e sim de voltar para ele.

Inserida por AlcidesJunior

Tentar convencer quem não tem instrução é como fazer careta para cego!

Inserida por semprelivre