Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 374721 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

as vezes eu penso que todos vamos algum dia morrer, seja la como for, com um raio, com um tiro, com uma parada cardíaca, com um acidente, não importa, todos iremos, todos, eu, meus amigos, todos que eu não conheço, você, todos quem eu já vi, desejei, defendi, ouvi, busquei, segui, pensei e chorei, algum dia, sem anunciar a partida, sem saber o que ira acontecer, sem se lembrar, assim como essa, em várias outras formas, estilos, dom...

Inserida por RicardoGirald

Então, comecei a analisa-la como nunca tinha visto antes, parei e a vir com olhos diferentes.. e aquilo realmente me assustou..prendi a respiração por alguns segundos, e no mesmo momento concluir aquilo que já era obvio, ela tinha o meu amor.. porem, estava longe de ter minha confiança... !!
foi então que debati com uma bruta duvida... isso doía mais em mim ou nela!?

Inserida por higorfad

Invasão.

Sandália no pé,
Fazendo amor
Como vândalos.

Inserida por FrancismarPLeal

Como controlar o egoísmo, se o orgulho é o carro-chefe.

Inserida por sharlysjardim

O silêncio soa aos ouvidos apurados como uma belíssima melodia.

Inserida por sharlysjardim

Seus olhos são como flechas quando apurados e afiados.

Inserida por sharlysjardim

Como direcionar o rio do amor? Se suas sutilezas paixões camuflam as placas desse longo caminho, de crescimento e pudor!

Inserida por sharlysjardim

"Meu erro foi pensar que todos iriam me amar como eu os amo, mas não, uns amaram, outros fingiram, e o resto? O resto ficaram para trás, quem não esteve comigo na luta, não merecerá quando estiver na glória."

Inserida por AndersonSalles

Te esperei o dia todo pra conversar, sei lá trocar umas ideias e rir um pouco como sempre fazemos.
Mas você não entrou.

Inserida por rafaelacorrea

- Como você está?
- Mais ou menos.
- Por que mais ou menos moça?
- Porque todo mundo me vê sorrindo. E acabam não percebendo quando eu tô chorando por dentro.

Inserida por rafaelacorrea

Oportunidade é como uma brisa, alcança quem tem dom de sentir e ignora quem tem vocação para desmentir e se encher de reinado.

Inserida por sharlysjardim

Todas essas abordagens tem como objetivo comum, manias, vícios e depressão.

Inserida por mestrearievlis

Filmar o cotidiano de cada um é como cultivar um aquário com fragmentos de nossa realidade perturbadora.

Inserida por edumedeiros

O homem certo pra mim,
será aquele que me
aceitará exatamente
como eu sou!

Inserida por FernandaMarcon

Quando parei de me precipitar, as coisas começaram a fluir como deveriam!

Inserida por FernandaMarcon

Tente. Pode ser que não de certo. Será melhor do que ficar imaginando como que seria. Mas LEMBRE-SE de assumir seu erro. Porque errar é humano mas ser covarde não.

Inserida por FernandaMarcon

A liberdade é tão importante como a raiz de uma árvore.
ao mesmo tempo que a raiz alimenta e prende a árvore ao solo, mantendo a mesma viva, a liberdade é alimentada pelo movimento das ações.

Inserida por diogenesoliveira

Mostrar a verdade a quem não quer vê-la é como servir buchada de bode a quem pede um doce. Tem força a verdade de uma mentira acalentada.

Inserida por FeBiten

Eu não como para viver, eu vivo para comer.

Inserida por jeanmistrelli

Busque como a um tesouro o dom de perdoar,
o perdão é uma atitude de quem realmente
trás o bem dentro de si.

Inserida por evaprecious