Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 366537 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Pra mim a mulher deve ser admirada e bem tratada na maneira possível que merece. Tem que saber ouvir ela de modo que dê atenção. Mulher gosta de carinho e de ser surpreendida. E também tem momentos que deve ser respeitado o espaço dela. Mulher é incrível!

A felicidade é um como, não um quê. É um talento, não um objeto.

Sou como o Vento !
Tem dias que acordo brisa... Calmaria.
Em outros desperto tempestade... Furacão!

Meu temperamento
e humor vai de acordo
com o que sinto
com o que vejo
com o que me dá prazer no momento ...
Ou não !

Como vou Amanhecer amanhã?
Deus é quem sabe
É Ele quem comanda o meu coração!

Assim como uma árvore tenho minhas estações.Troco de folhas,renovo as flores que há em mim.De vez em quando os ventos balançam suas folhas...suas flores,Mas não quebram raízes

Como Eu Era Antes de Você

Como eu era antes de você?
Antes de imaginar que
O amor é eterno
E que a vida é bela?

Antes de achar belo
Dançar na chuva
E amanhecer fazendo amor?

Como eu era antes de você?
Antes de ir à lua
E tirar os dois pés do chão?

Antes de adormecer a sombra de um vulcão
Sentir a passagem de um furacão
Dormir e acordar em paz?

Não consigo responder,
Pois não consigo lembrar
Como eu era antes de você.

Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a lingua, foi na ponta queixo me acertou de jeito, olha eu na sua vida, pensa, explica como é que a gente fica, como é que a gente fica

Ninguém tem depressão porque quer, ou porque acha bonito ou pra ter status em suas redes sociais. As pessoas deveriam saber que os depressivos também sorriem, também contam piadas, Também brincam, os depressivos tem uma vida normal aos olhos de quem observa a casca. Mas por dentro, só quem realmente sofre desse mal, sabe o que é, está todo ensanguentado por dentro, mesmo quando por fora nos sorrimos. Ter depressão não é brincadeira, não é falta de Deus nem é fraqueza. Ter depressão é o resultado que o seu corpo e sua mente sofre por você ser forte por muito tempo.

Existem dois tipos de pessoas aquelas que dizem “como isso aconteceu?” e as que dizem “como você se sente?”. Não é preciso mais que isso para saber de quem se afastar e quem manter por perto.

Sonhos não realizados são como lagartas que não viram borboletas.

Amar talvez seja dar atenção ao outro, não precisar de palavras para saber como ele está o que se passa, talvez seja dar sem querer nada em troca, pensar não apenas em um futuro próximo juntos sim em uma vida toda. Saber que vocês estão ali para tudo um pelo outro e pelos dois. Amar talvez seja ter vontade de estar sempre perto, de passar horas ali sem se preocupar com nada, morrer de saudades após cinco minutos, saber pedir desculpas sem precisa de um bom motivo. Amar talvez seja saber à hora certa de chegar juntinho e também de recuar, se preocupar literalmente com a outra pessoa. Amar talvez seja saber que você sempre terá uma pessoa que vai te dar apoio, que vai chorar a cada perda sua, que vai sofrer a cada briga, que vai sorrir a cada palavra ou gesto, que vai saber te perdoar, que vai sempre achar que você é o melhor, mesmo que você não tenha feito nem metade do que é capaz, sempre vai te dar um sorriso toda vez que te ver. Amar talvez seja ser tudo e mais um pouco para a outra pessoa. Digo talvez pois quando a gente ama mesmo de verdade e da mesma forma é amado, tudo que sabemos do tal amor é reeditado, nossa história é reescrita e nós simplesmente evoluímos como pessoa. O que não pode haver talvez é na entrega ao amor, é em arriscar-se para vivê-lo, pois, só quando se ama é que a vida passa a ter sentido. Então sem poréns e sem talvez, Ame!

Desenhar nunca é reproduzir – para poder ver, você precisa saber como olhar e precisa saber o que está vendo.

Não é possível voar sem as asas ,ainda mais sem as duas ..mais se conseguiste suporta a dor da perda ,conseguirá caminhar.

Não seja como todo mundo, que se contenta com o nível mediano. Busque níveis mais altos, busque o extraordinário.

E que hoje seja como Deus quiser. Nunca vi um bom Pai querer o mal pros seus próprios filhos. Então aproveite seu dia, pois vai ser bom demais. Muita benção, muita paz, muito amor. Pois tudo é lindo para àqueles que amam ao Senhor!

O mundo como vontade e representação, propõe um sistema metafisico em que a vontade é vista como essência do universo e da existência. O prazer, assim, não seria mais do que a satisfação passageira do desejo,ou seja, a breve negação da vontade, que logo se recomporia e imporia de novo a dor da insatisfação. Por isso, a filosofia de Schopenhauer é considerada um modelo de pessimismo.

Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século

"O dinheiro compra bajuladores, mas não amigos; compra acama, mas não o sono; compra pacotes turísticos, mas não a alegria; compra todo e qualquer tipo de produto, mas não uma mente livre; compra seguros, mas não o seguro emocional. Numa existência brevíssima e complexa como a nossa, conquistar uma mente livre e ter seguro emocional faz toda a diferença..."

Relacionamento só é prisão para quem quer vivê-lo como um fora da lei.

Sou como o vento ...
Estou aqui só de passagem.
Tudo que escrevo
é Deus me guiando com seu alento.

Um dia me mandaram eu chegar em uma garota,aceitei! -Oii turu bom ? -Sim e você ? -ótimo, o urubu aqui tem chance com você ? -Não! -Blz vou procurar outra carniça.

O café era tudo o que tinha, mas até isso não me sobrou.
Minha experiência se resumia á fazer chá, servir e talvez conversar.
Tudo aconteceu rápido demais, o emprego se foi e com ele se trouxeram problemas.
Á procura de trabalho fui, era pra ser passageiro. Mas tornou-se algo permanente, assim como meu amor por ele.
A amizade veio lentamente mas o tal do amor já estava se instalando em ambos os corações.
Eu o entendia, eu virei a luz na vida dele mas apesar disso, não seria eu sua salvação, não seria eu a quem ele escolheria para viver.
Ele se foi e com ele meu coração.
A luz que antes brilhava com sua presença, hoje se apaga com sua ausência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp