Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373539 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

" ⁠A evidência da presença divina em nossa vida, está simplesmente na forma como tratamos o nosso semelhante"

Inserida por celso_augusto_soares

⁠"A vida, é como um jogo de xadrez, só vence quem é mas forte.💪🍀

Inserida por Pablovittar

É tão ridículo ver pessoas que tem tudo na vida como saúde,amigos,família,
privilégios,facilidades e ainda reclamar da vida.⁠

Inserida por Plattinno


Valor inestimável

Nada como o sossego diário
A paz da mente no travesseiro
O vida num verdadeiro cenário
O Tempo, com qualidade, sendo um bom companheiro

A saudade visitando as lembranças
Recordações nos proporcionando sorrisos
Pular, cantar, dançar como as crianças
Ter nos amigos, diversos abrigos

Lamentar não ter conquistado um coração
Mas o encontro ser gratidão no fundo da alma
Amanhecer com a certeza do dia em construção
Ser capaz, na tensão, manter a tão difícil calma

Entender que, na vida, nem tudo se encaixa
Dissabores também fazem parte
A autoestima muitas vezes fica em baixa
Mas a esperança não é item de descarte

Quando o sonho ainda pulsa vibrante
Por mais que, nos nossos momentos frágeis, ele decline
É porque foi atribuído à alguém especialmente gigante
Produza-se. Arregasse as mangas.
Faça acontecer. Seja vitrine

Tudo pode ser surpreendente e valioso
Quando o prazer de viver é a base de tudo
Se há fé, cada dia é milagroso
Quanto ao resultado, é aprendizado fecundo

Uma dica pra quem até aqui nada entendeu
Nem sempre o que queremos é o melhor para nós
O nascimento a bonança não nos prometeu
Vai devagar, para não ser o seu próprio algoz

Construa com carinho cada momento da sua história
Mas atente para quem é seu coadjuvante
Nem todos à volta são afins à sua vitória
Observe se derrotas são a tua realidade constante

Mas se tens ao lado um fiel parceiro
Alinhado à tua valiosa missão
Tens o privilégio de partilhar teu roteiro
E constatar o poder de uma sagrada união

Nada como a vida no sossego diário
Nada como uma noite relaxante
Do sono tranquilo ser o proprietário
Do arrependimento manter-se distante

Deixe a vida decorrer na certeza
Que não estamos sós nessa jornada
Quanto mais verdade e menos esperteza
Mais iluminado será o palco da tua chegada











Inserida por Gracaleal

⁠Era o meu último dia de vida, não me pergunte como eu sabia, isso já é outra longa história. Mas tudo que eu queria fazer nos meus momentos finais era olhar pra ele uma última vez e, contemplar a imensidão de toda galáxia pelos seus olhos, desvendar os mistérios do seu corpo, e a sua pele morena que brilhava a luz da lua, o seu toque que por onde passava era como rastros invisíveis de chamas, só queria tê-lo enfim pra mim. Queria todos os seus beijos dedicados a mim, que me faz querer viver, como uma mão invisível que acaricia toda minha alma e sussurra para ela "Fique, seja minha", mas eu não posso, você ainda não disse.

Inserida por HellenNeres

⁠Assim como os batimentos cardíaco do Coração ele tem seus altos e baixos, Assim é a vida se não tivermos os altos e baixos a gente morre.

Inserida por luana_mota

⁠Engraçado como a vida muda em um instante... um dia estamos bem e no outro estamos apaixonados...

Inserida por IMAGINANDO21

⁠A história humana se baseia em caminhar pela vida. Como nossos pés dentro dos nossos sapatos. Com sapatos confortáveis, nossos passos serão mais firmes.

Inserida por pensador

⁠Sei como fui presente com as cores e lugares onde nasce com beleza. Ao iniciar a vida e minhas raízes e um pouco dessa terra me fez aprender a se alimentar de esperança e vigor para assim esperar a mais nova estação do ano e contemplar essa espera perfeita, comemorar feito esse jardim dedicado a todos, e assim convidar os pássaros, sobre tudo multiplicar essas razões que são sempre muitas, e ter a absoluta certeza que surgi do verde quase presente em tudo que olhar, onde a luz e a água me deixaram crescer junto a todas as formar de vida, mesmo sabendo que muitos querem me cultivar mais não preferem sujar um pouco só as mãos nesse esquecimento sem dedicação, ainda sim continuou a insistir com essa espera fazer valer não sendo só flores nem jardineiros.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo



" É incrível como nos assustamos com as mudanças que provocamos em nossa própria vida ".

Inserida por Clepaixao

Caro pai, como é bom ter por que se orgulhar
A vida pode passar, não estou sozinho
Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Lugar ao Sol.

Inserida por wherllabruny

Tendo seu "por quê?" da vida, o indivíduo tolera quase todo "como?".

Friedrich Nietzsche
Crepúsculo dos Ídolos. São Paulo: Cia das Letras, 2006.
Inserida por pensador

"⁠A vida é como um grande deserto, onde todos deixaremos nossas pegadas na linha do tempo"

Inserida por celso_augusto_soares

⁠A maior riqueza que Deus poderia ter me dado além da vida, foi conhecer alguém tão especial como você.

Inserida por seripodnanref

⁠A vida é tão maravilhosa!!!
Pena que não desfrutamos dela assim como gostariamos, como deveria ser verdadeiramente!!! As vezes reclamamos demais da vida! Outras vezes nem tanto, mas ficamos triste com algo que tenha acontecido :( Choramos :'( quando estamos para baixo ou quando algo não vai bem em nossas vidas ou com alguém que gostavamos ou amávamos muito e partiu😭!!
Outras vezes sorrimos :) damos pulos de alegria :D com uma coisa boa... Pena que nem sempre a vida é só felicidade!!!
Na vida temos regras! É! Verdade.. Regras que nem sempre seguimos... Aí algo dá errado e reclamamos... Mas esquecemos que "nós" não seguimos as regras ao "pé da letra" pois é. .. infelizmente a vida é assim... Não cuidamos de nós! Mas queremos sempre estar bem! Mas como? Se "nós" não fizemos por onde!!!
Mas Deus está aí!!! Ele nunca nos abandona!!! Mas cabe a nós corremos atrás Dele... seguir Ele e agradecer a todo momento "Por conseguirmos levantar todos os dias".
As pessoas falam: "Deus permitiu que isso acontecesse" Não... jamais... É muito dolorido isso que vou lhe falar, mas vc precisa saber disso...Quem escolhe o mal somos "nós" mesmos, nossa maldita escolha e acabamos sempre em culpar alguém!!! Mas uma coisa lhe digo... Deus não permite que algo ruim chega até vc, Deus não permite o mal!!! Sabe pq??? Pq Deus é amor!!!! Ele quer te salvar, mas cabe a vc aceitar ajuda Dele... e olha... "Ele" irá sim, lhe ajudar, lhe salvar e livrar te de todo mal!! Mas, vc tem que fazer a tua parte... Essa é a única certeza que temos... "Deus é Amor e Salvador" ❤️

Inserida por IsaLopes2

⁠A vida é uma enorme tela em branco que nos é dada como uma oportunidade de pintar uma grande obra e com uma infinidade de cores que temos disponíveis podemos pintar o que desejarmos.

Inserida por Maike_Santana

⁠fragil como a brisa do mar,incomprendível como o amor,la se foram os sentimentos que quase uma vida durou...

Inserida por romanda96

A vida tem suas fases, assim como a lua tem as suas também...

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Ela é como sol, brilhante, linda e visível de longe. Aqueça-me em seus braços, sol da minha vida, pois sou como a lua e necessito do seu calor!

Inserida por Jonas_Vieira_

⁠A vida é como as quatro estações, uma vez que a temporada acabar,
as coisas vão mudar.
Embora haja mudanças, elas podem não ser como o desejado. Contudo, você deve se lembrar que, as diferentes estações, irão lhe trazer suas próprias oportunidades.

Inserida por MALLEREYCALGARA