Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373403 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Existem coisas na vida que só ouvimos falar , assim como houve coisas que falamos porém nunca existiram, compreenda a realidade, talvez ele tenha sido um sonho bom quem sabe ? Ou talvez nem tenha sido um sonho , mas uma decepção ,você acreditou ? Acreditou , e não pode mudar o passado minha querida , entretanto pode fazer de tudo para o futuro dar certo e remontar sua vida. Erga a cabeça e desapegue porque tenho certeza que em outro lugar existe alguém tentando desapegar de um alguém que também lhe faz sofrer , todavia está a espera de um outro alguém e esse alguém é você, que desapegou , e quando esse alguém te encontrar , você encontrará o amor.

Inserida por Tantascoisaspradizer

a vida eh como um balao, se nao sopra nao vou; e se sopra exageradamente explode

Inserida por joaquim15zinho

Canção da Liberdade

Eu só tenho a vida minha. Eu sou pobre, pobrezinha,
tão pobre como nasci,não tenho nada no mundo,
tudo o que tive, perdi. Que vontade de cantar:
a vida vale por si.

Nada eu tenho neste mundo, sozinha!
Eu só tenho a vida minha.
Eu sou planta sem raiz
que o vento arrancou do chão,
já não quero o que já quis,
livre, livre o coração,
vou partir para outras terras,
nada mais eu quero ter,
só o gosto de viver.

Nada eu tenho neste mundo,sozinha!
Eu só tenho a vida minha.
Sem amor e sem saúde, sem casa, nenhum limite,
sem tradição, sem dinheiro,
sou livre como a andorinha,
sua pátria é o mundo inteiro,
pelos céus cantando voa,
cantando que a vida é boa.

Nada eu tenho neste mundo, sozinha!
Eu só tenho a vida minha. (1943)

Inserida por Marialins

Como seria minha vida sem ti...

Eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.

Dedicado a ti meu anjo, meu pequenino....

Inserida por GuilherminaLeal

a vida te dá oportunidades que são como cavalos que ou você monta em cima ou a oportunidade passa ou o cavalo monta em cima de você

Inserida por ranely

Nem todos os finais são felizes, por como dizem, a vida tem altos e baixos.

Inserida por DesconhecidoGG

Se a vida só me ensinou ser verdadeira, como atuar neste palco que à minha frente se descortina???

Inserida por ElisabethCarneiro

Perfume...
Com amor,
podemos perfumar a vida,
mas como um frasco de perfume,
cabe a cada um de nós
criar e armazenar em si
notas de cabeça, as voláteis,
as notas de coração,
sentidas por quem está próximo
ou notas de fundo
que perduram até o dia seguinte,
nessa fragrância especial.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

"A vida não é e nunca será como queremos, mas podemos lutar para torná-la melhor do que ela é. Só depende de nós mesmo e de Deus."

Inserida por BrenoGaga

Agora vou levar a vida como puder, na marra, apesar de já vir fazendo isso há um tempo, só que antes eu me apoiava na possibilidade de você ainda me amar.

Inserida por teodoriando

Não quero apenas estar em teus braços, quero estar em sua vida. Não quero apenas os teus beijos como bocas sem sentido misturadas uma na outra num desejo louco e incontrolável, nos perder e nos sufocar neste instinto animal louco que nos devora. Não quero saciar apenas o prazer do momento. Quero que você me entenda e leia nos meus lábios as palavras que eu não sei dizer. Quero que conheça o meu intimo, algo que o exterior não revela, algo que o prazer não satisfaz. Quero o teu sentimento. Quero te entender. Tocar no fundo do seu coração. Quero você perto de mim. Quero sentir o que sente. Estar sintonizado em você. Não só pelo corpo que nos aproxima, e sim pelo coração que nos une e nos torna um só. Amo-te minha estrela guia, minha luz, minha amada iluminada e bela como o sol do Recife.

Inserida por Cronus

Para qualquer coisa q queiras alcançar na vida, por mais
q admires muito alguém e o vês como um incentivo para
ti, o maior incentivo para alcança-la deve ser vc mesmo.
Porque só vc terás a força de acordar todos os dias e
continuar lutando para alcançar a tua meta.

Inserida por MakkyMakkelson

Àqueles que voam alto feito as águias, enxergam como elas, renovam sua vida sempre que preciso, são vencedores porque não têm medo de viver nas alturas, realizando sonhos impossíveis

Inserida por viniciusescobar

A vida é como uma gaveta, onde guardamos vários objetos. É preciso por vezes abri-la, ver o que se tem guardado, lembrar seus motivos. Caso contrário se tornarão sempre estranhos e sem valores.

Inserida por EdmilsonSilveira

A vida nos surpriende a cada dia como se eu fecha se os meus olhos e nos imaginasemos juntos numa vida eterna

Inserida por talisson223

Reflita!

Se tu leva a vida
como espelho empoeirado
com ar enevoado
como água turva
com olhos rofos
e alma escura,
Não vives, sub-existe.

Inserida por FelipeCosta4

Recorrer ao passado é como mergulhar em um mar de ilusões, poderemos rever tudo que passamos na vida, mas jamais poderemos voltar a tê-las como antes, então devemos lembrar sempre que o momento é o agora, o passado sempre nos causará nostalgia.
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Pra mim a solidão é como a morte na vida antes de morrer.

Inserida por RodrigoRossato

nessa vida eu estou a passeio...cuidado sou como um vento forte aonde passo levo coraçoes

Inserida por cristinahadassa

Incrível como a vida acaba do jeito que acaba
Nós acabamos machucando os únicos que realmente
amamos

Inserida por usuario505852