Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Viva com simplicidade.
Veja a beleza em tudo que é simples na vida.
A simplicidade torna tudo mais livre e leve.
Defina sucesso com seus próprios termos, o alcance segundo as suas próprias regras e viva uma vida da qual você se orgulhe.
A vida é curta?
VIVA.
O amor é raro?
APROVEITE.
As lembranças são doces?
APRECIE.
O medo é terrível?
Bata de frente,e ENFRENTE.
Questão de Pontuação
Todo mundo aceita que ao homem
cabe pontuar a própria vida:
que viva em ponto de exclamação
(dizem: tem alma dionisíaca);
viva em ponto de interrogação
(foi filosofia, ora é poesia);
viva equilibrando-se entre vírgulas
e sem pontuação (na política):
o homem só não aceita do homem
que use a só pontuação fatal:
que use, na frase que ele vive
o inevitável ponto final.
Faça tudo o que tem que fazer e viva o que gostaria de viver
Qual é a qualidade de vida que você está proporcionando a você mesmo? Você está se divertindo no seu dia-a-dia? Enquanto trabalha e busca os seus objetivos você está sendo feliz?
Sinta-se bem com você, com a sua vida, com o seu momento. Ache graça no seu viver enquanto busca os seus sonhos, viu? Aproveite a viagem, pô!
Planeje sim o seu futuro e pense nele com carinho. Mas não somente nos aspectos profissionais, tá? Considere também e principalmente a sua vida intelectual, amorosa, física, espiritual... Você é um todo!
É importante estabelecer suas metas e persegui-las. Tenha ação! Tenha decisão! Seja persistente e mantenha o foco naquilo que planejou e desejou, ok? E enquanto estiver empenhado em alcançar a finalidade desejada, mantenha-se receptivo, atento porque outras experiências de prazer, de beleza, de paz e de tranquilidade vão surgir.
Aproveite o tempo para apreciar as coisas boas da vida. Aproveite o tempo para desfrutar a jornada! É a sua jornada, certo? Seu momento é agora e a sua vida é esta. Não se dê ao luxo de deixar as coisas pela metade. Não deixe de tentar e nem de deixar para depois. Sua chance é agora. Faça o que tem que fazer e viva tudo o que gostaria de viver, tá?
Deixe-se guiar pelo Divino. Seja flexível! Confie no seu coração, na sua intuição. Estamos vivendo num tempo onde não há nenhum modelo a ser seguido. Já não existem mapas, credos ou filosofias nos quais possamos nos apegar.
Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus!
"Quaisquer que sejam as circunstâncias, a vida está sim ajudando a você a se desenvolver.
Esteja em Paz com você. Sempre"
Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho e nunca duvide de sua capacidade de conquistar o que deseja, o medo e momentâneo mais a desistência e eterna.
Viva a sua vida, cante a sua música,siga em frente,
não desista, você faz a sua história, e nela você escolhe o elenco.
A vida ela é passageira, viva, ame, se alegre, não deixe nada te abalar, corra atrás dos seus sonhos, ame seus pais, ame seus irmãos, ame seus amigos, ame seu próximo, ame seus inimigos, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida, faça o que tem que fazer, não magoe quem te ama de verdade, perdoa essa pessoa que te fez mal, apenas seja feliz, apenas seja você mesmo, porque amanhã pode ser tarde demais.
A vida é um teatro, viva sorrindo e cantando, pois a cortina pode se fechar sem aplausos.
Perdi as contas de quantas vezes segurei o mundo dos outros,
mas não deixei o meu cair.
Chama-se família a um grupo
de indivíduos unidos pelo
sangue, que se dão mal uns
com os outros por questões
de dinheiro.
Soube que andas sozinha, que caminhas sozinhas pelas avenidas. Acorde menina! Viva a vida, caminhe de mãos dadas com você mesma, e assim nunca estará sozinha.
“Viva a vida de uma maneira que , no futuro , você se recorde do passado com orgulho
do que foi,do que fez e das marcas que deixou “. (Dato)
Magia de viver.
Viva a Vida com alegria...
Cultives a Amizade,
Não plante a maldade.
Faça de teu viver uma magia...
Ofereça sempre uma flor,
Não guarde no coração rancor.
Viva a vida com fantasia...
Nos prazeres da verdade,
Não esqueças a lealdade.
Faça de tua Alma vazia
Um ser de grande esplendor...
Em teu coração, cultives o Amor!
Da vida só levamos o que nos faz bem...viva,sorria e insista pois melhor vencer tentando e conquistando do que não lutar
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
