Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 373212 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

"Você não está atrasado na vida. Você está apenas vivendo uma história que não segue o roteiro de mais ninguém."

​"Cuidado para não gastar a vida inteira procurando um lugar ao sol e acabar sofrendo uma insolação de arrependimento."

"A vida é um sopro; não tente prender o vento, aprenda a voar com ele."

"Se a vida acontece apenas no hoje, a única oportunidade real de mudança, conexão e alegria é o momento atual."

"​A vida é no agora porque é o único espaço onde você tem poder de agência. Você não pode abraçar ninguém no passado, nem sorrir para alguém no futuro."

"A vida é no agora porque
é o único espaço onde você tem poder de agência."

⁠Haverá situações na vida que algumas pessoas vão mentir maldosamente sobre você, isso na realidade é um mecanismo de escape que elas acionam para tentarem se sentirem melhores, e não se culparem pelas maldades que elas fizeram contra sua vida.

⁠Deus não forçará seu caminho em sua vida. O Espírito Santo fará todo possível para perturba-lo, atrai-lo, amá-lo - mas, finalmente, é sua decisão pessoal.

Se existe um momento lindo na vida, este momento é você filha! Te amo demais!

O único meio de equilibrar todas as coisas na vida é saber amar as pessoas.

A vida tem dois caminhos:
- Nascimento e Morte.
O que voce fizer no percurso é que vai destinar a tua sorte!

RASGANDO CICLOS...

Ciclos de vida passados? – Já não me interessam mais…
Decidi rasgar essa página e te mostrar do que sou capaz!
Então se me queres siga-me e não me questione mais nada…
Pois meu coração não tem mais porto de partida ou chegada…

Na vida não importa quantas vezes as quedas de te fez cair, e sim o número de vezes que a tua força te fez levantar.

Minha alma foi moldada numa armadura etérea, porque as intempéries da vida que são lançadas sob meu corpo lábil são quebrantadas por ela.

Chega uma fase da vida em que ela se vê anestesiada numa sala de recuperação chamada tempo.

É preciso saber viver e se adequar as situações que a vida lhe oferece. Ninguém nasce pra perder ou sofrer nesta vida, nascemos pra lutar, aprender, cair, levantar e vencer!

Deixe flores por onde você passar e torne a vida das pessoas que estão a sua volta mais perfumada e cheia de cor!

Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.

⁠Td nesta vida tem um lado positivo e negativo, a barriga grande, por exemplo, serve para apoiar os braços cruzados, promovendo uma sensação de bem-estar para o barrigudo, quase um estado de “nirvana" temporário.

Ah, fala sério.
Você acredita mesmo nisso?
A vida te mostrou tantas diferenças.Te jogou em outros ambientes, te apresentou gente linda. Gente que dança sob a chuva, que ri sem motivo, que abraça o dia com os braços abertos. Gente que ama a vida com uma fome que assusta, que bebe o sol e coleciona histórias.
..., fala sério!
Depois de ter visto cores tão vibrantes,como pode seu mundo ainda caber no preto e branco de um só pensamento? A vida não é um argumento que se vence, é um espetáculo que se vive. E ele está cheio de música, de gente que te mostrou que é possível existir de outro jeito.