Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 372290 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Não viva de rancor e inveja, quando você pode perdoar e buscar a sua felicidade.

Inserida por Guialbuquerque

O que a natureza produz mataria a fome de toda criatura viva, mas nem sete mundos são suficientes para satisfazer a ambição do homem!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Na dúvida do que possa acontecer, amanhã, semana que vem, ano que vem ou sei lá... Viva o hoje, não que você tenha que jogar tudo pro ar, mas oportunidades são oportunidades e amanhã possa ser que a mesma não exista mais. Não sou perfeito, nem nunca vou ser, fujo dos meus erros antigos mas nem sempre sigo firme, sou covarde como qualquer pessoa é ao deslizar em alguns erros [ ;-) ] ... E sou perfeito quando assumo que errei. Não adianta justificar... CONFUDIR, EQUIVOCAR, ESCORREGAR, VACILAR, FALHAR, PECAR, enfim... Tudo é sinônimo do erro, sou HUMANO como todos... Ou melhor... Como eu mesmo! SOU INSUBSTITUÍVEL em tudo. O que me importa é ser feliz, e o mundo poderia ser perfeito se todos os seres humanos procurassem uma felicidade independente, posso até dividir a minha felicidade e nunca permutar por nada. Todos os dias agradeço a Deus por estar vivo, não obrigatoriamente ao acordar ou deitar, mas agradeço... por tudo que conquistei, pelo que conquisto e pelo que vou conquistar, pois ainda acho pouco, QUERO MAIS! Uma semana abençoada a cada um de vcs que procuram ter uma felicidade independente, seja feliz, faça os outros felizes, isso é o que mais importa na vida.

Inserida por hlop

Não viva no sonho, mas viva o sonho.

Inserida por Luizzinho

"Nunca viva o hoje pensando no amanhã,pois o amanhã pode não existir"

Inserida por tarcisio08

Viva com humildade, morra com dignidade.

Inserida por Nikolai

Viva sorrindo porque chorar não traz boas lembranças.

Inserida por biancavasconcelos

'Os opostos se atraem e se completam a maior prova viva é o sol e a chuva que quando se encontram geram um espetáculo chamado arco-íris!'

Inserida por Daniel00

Não olhe para trás, viva o presente e não pense no futuro. Se tiver que ser, será! Faça a sua parte e deixe o destino resolver o resto.

Inserida por evellynponciano

viva muito, aproveite muito cada segundo, cada minutinho. Não se arrependa de nada, de nada mesmo..deixe viver,deixe acender aquilo que existe dentro de vc. Espere pouco dos outros, mais espere muito de vc..faça seu dia, sua noite ser a melhor todos os dias. Acredite que tudo pode, tudo deve, tudo tem um porém , e um caminho

Thiago 31/03/2012

Inserida por ErosGraus

Não sei se é assim, só que é de coração, não fale, nem resista, apenas viva e insista!

Inserida por felipewatter

Você não se acha forte, orgulhoso? Viva sem amor. Viva sem mim.

Inserida por brunamellof

Sou poesia viva
Que vive em mim
E eu vivo nela...

Inserida por Nanevs

Viva você!

Pois é, depois de tanto correr e de se matar de estudar e trabalhar, vem a descoberta do simples:
É no tempo livre que plantamos os melhores sonhos.
E onde está o “tempo livre”?
Perdido em algum chat, ou nas páginas do Face que se desdobram.
Talvez, o tempo livre esteja no cansaço, mas não o percebemos.
Essa rotina insana de comer, correr, fazer, ter e as vezes “não ser”, tem deixado os homens escravos de si mesmos.
Já não há a chibata, existe o celular.
Já não há algemas nos pés, há a Internet em qualquer lugar.
Já não temos feitores, somos os próprios.
Lançamos a sorte das nossas vidas no buraco do tempo,
e nos percebemos frágeis, solitários, nús.
Enquanto há tempo, coloque os filhos para brincarem no parque, leve o cachorro para passear, saia para um passeio pelas ruas da sua vila.
Descubra a alegria da simples caminhada.
Do encontro com aquele vizinho que você só “vê” online.
É tempo de descobrir os cheiros da vida.
Ainda que seja dia e a noite finda.
Ainda que você queira demais o beijo daquela menina, ou menino, sei lá, cada um tem um gosto.
E gosto, só se sente no experimento da vida.
Não é sentado diante de um teclado.
Parece até pecado!
Deixar a vida escorrer pelo ralo.
Desperdício do bem mais precioso que não podemos juntar:
o tempo.
Liberdade ainda que tardia!
Viva o mundo que ainda tem Raimundo.
Que continua sendo apenas uma rima, não uma solução.
A solução está em você, no seu desejo de viver.
Viva intensamente este dia.
Viva você!

Inserida por Epena

Se apaixone,ame,viva, se decepcione, esqueça e siga em frente

Inserida por gabrielhump

Não dá pra esquecer porque ainda estou com você, a lembrança viva e dolorosa.

Inserida por miamoreira

Acordei do meu sono perturbador, estou viva de novo, voltei... E dessa vez pra ficar. Comemorarei a cada vitória, a cada derrota, a cada queda, sempre com meu sorriso no rosto. Chega de cair e ficar espatifada no chão como se estivesse morta, essa não sou eu, eu sou mais do tipo que se cair vai rir da queda, de cada detalhe e tentar de novo, porque se tem uma coisa que eu aprendi é lutar, lutar, lutar...

Inserida por BeaneFerreira

Viva o presente antes de prometer o futuro, porque ninguem sabe oque acontecera no futuro...

Inserida por DanielMachado

Dinheiro não traz
felicidade. Dê-me o seu
e viva feliz.

Inserida por MuanaUalane

Chega de amor fora de época. Viva á Vodka!

Inserida por brunaraissa05