Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 371935 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠Há aqueles em que a vida é paz e prosperidade, pois de sua boca sai o que é bom, mas também há aqueles que regurgitam notícias fúnebres como urubus na carniça. Quando não ocorre nada pior, mau se contentam e comentam desgraças de toda natureza como se fosse remunerado por sua loucura.

Inserida por Lord1991

⁠A arte tem com a sociedade a mesma relação que o sonho tem com a vida mental.

Jordan B. Peterson
Além da ordem: Mais 12 regras para a vida. Rio de Janeiro: Alta Books, 2021.
Inserida por rapha777

⁠O pior inimigo da vida, da liberdade e da decência comum é a anarquia total; o segundo pior inimigo é a eficiência total.

Aldous Huxley
Adonis e o Alfabeto (1956).
Inserida por rapha777

⁠”Já muito vivemos - e uma vida vazia, tão vazia de grandiosos feitos, apesar de suportável, parece pouco digna desse palavrório pomposo, dessas dores do parto.”

Inserida por rapha777

“A coragem é quase uma contradição em termos. Significa um forte desejo pela vida que toma a forma de uma forte disposição para a morte.”

Inserida por rapha777

⁠Somos artistas silenciosos. Registramos a história da vida. Clicamos as cores do mundo (e a alma, em preto em branco). Somos Fotógrafos. Artistas da luz.

Inserida por QuantumDox

Leve a vida leve, não seja juiz do seu irmão, não construa paredão, faça pontes de amizades de coração, com amor, caridade e gratidão.

Inserida por delson_vieira

⁠Nas lutas da vida, na ferida e na dor, Jesus mostra a saída pela porta do amor.

Inserida por delson_vieira

⁠No vale escuro da ingratidão, nas pinguelas da vida sem corrimão, você vai precisar de alguém para te dar a mão.

Inserida por delson_vieira

Sabe o que te infeitiça na vida?
As adversidades desconhecidas,
Do hoje e do amanhã.

Inserida por MarcosFernando

A vida é assim é fácil falar e julgar os outros,mais falar de se próprio para o mezmo e difícil aí a vida é igual.
Boa noite tenha fé em Deus que tudo dará certo.

Inserida por MarcosFernando

⁠Na vida tudo acontece, menos oque aconteceu, aproveite o presente pois o passado não volta e o futuro é inserto

Inserida por MarcosFernando

⁠⁠Quanto mais vivo, percebo o quanto curta é a vida, ame, valorize seus entes queridos, cada milésimo de segundo.

Inserida por MarcosFernando

Se eu tiver que ESCONDER quem EU SOU, para fazer parte da sua vida,então,você é quem não esta preparado para estar na MINHA VIDA!.
A verdadeira LIBERDADE só se alcança com a AUTENTICIDADE,uma das maiores virtudes da alma.

Inserida por fluxia_ignis

⁠⁠Dizer o que pensa a respeito da vida de alguém é fácil...
Difícil é olhar para sua vida desequilibrada e ser humilde o bastante para admitir que não é um exemplo para ninguém.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Se encontrarmos o equilíbrio a vida fica cheia de graça e o Senhor é conosco.....
As coisas do mundo da matéria são para ser usado ,então ouse experimentar de tudo um pouco , mas, não dependa de nada e nem de ninguém . O desapego é a chave da gaiola que prende a alma humana....
Viva cada minuto de bem e com a vida e ofereça aos outros o melhor de você ,tudo que emanamos para o universo tem a natureza do regresso , seja em pensamento ,palavras ou ações voltarão três vezes mais ,a lei da vida é trina. " É dando que se recebe..."
Não se preocupe em resolver problemas que parecem não ter solução , se não depende de você ,para você já esta resolvido.
Toda situação de conflito será dissolvido quando a lição for entendida.
As pessoas são elementos de exercício, de conivência em grupo para desenvolver o amor incondicional ,a capacidade de se relacionar com harmonia em qualquer situação .Não exija nada de ninguém e deixe fluir em você ,tudo que é bom, harmonioso e bonito.
Faça as pazes com o seu passado para que no presente as experiências já vividas sejam apenas um parâmetro para o seu autodesenvolvimento. Passado é lição para refletir e não para repetir.
Não viva no futuro ,a vida tem muitas lições a ensinar ,nem tudo o que você planejar ou desejar vai acontecer . Coloque se a disposição de Deus Pai e a mãe Terra para que sua vontade seja guiada no proposito da sua missão terrena . " Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu.
Para que o seu futuro seja promissor ,comece a construir aqui no presente ,olhando para frente ,vivendo um dia de cada vez ,com alegria e dedicação ,com comprometimento em tudo o que for fazer e independente do resultado tenha gratidão. Entrega ,confia ,aceita e agradece.
As intrusões para a nossa missão esta em nosso coração ,através de um sentimento bom que alegra a alma a cada tomada de decisão. Sem nada e ninguém prejudicar ,faça o que o eu coração desejar.

Inserida por fluxia_ignis

⁠A magia da vida esta no mistério...
Não precisamos ter certeza de nada, a direção é feita pela intuição.
A vida vai sempre nos dando pistas esquisitas que parecem contradizer a realidade do nosso viver.
Por isso silencie para escutar o seu coração e permita -se sentir a emoção!
Seja indulgente com o que surge em sua frente, porque nada è por acaso. Ao acaso esta apenas o seu descaso com a vida...

Inserida por fluxia_ignis

⁠A vida não é justa, mas faz justiça a favor dos justos..." Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
Salmos 91:7

Inserida por fluxia_ignis

⁠Na terra por Deus prometida, a vida é da cor que a gente quiser...
Encontre o mundo magico da espiritualidade e a felicidade encontra você.

Inserida por fluxia_ignis

⁠A vida não é justa, ela faz justiça em favor dos justos....
Pela visão do mundo material, só consegue ser bem-sucedido quem tiver beleza física, dinheiro ou fama. Quem nasceu sem ao menos um destes quesitos dificilmente será notado, e o ego estará no comando, exigindo ser o centro das atenções.
A mente egóica foi programada para acreditar que, para sermos civilizados, precisamos pertencer a um grupo ou viver na companhia de alguém. Para que isso aconteça, as pessoas farão tudo o que o sistema disser para serem bons cidadãos e terem boa aceitação, sendo aprovadas pelos outros.
A necessidade de ter algo para ser alguém leva as pessoas a uma corrida inconsciente de competição com os irmãos para obter o "brinquedo". Semelhante a uma criança birrenta sem educação, vão espernear e tentar conseguir a qualquer custo, passando por cima das leis que regem a vida.
A maioria passa uma vida inteira mentindo para si mesmo, para poder se encaixar nos padrões da sociedade. A máscara social deturpa os sentidos, deixando as pessoas cegas e surdas, vivendo mortos em corpos que apenas respiram. Hipnotizados pelos comandos do sistema que dita as regras de como devem viver, caminham inconscientes, perdidos na multidão, enquanto as distrações são inúmeras.
Estamos aqui à procura do enigma que ninguém neste mundo poderá desvendar. Os "porquês" estão dentro de nós, na individualidade de cada um. Por isso, a vida na Terra não é justa; ela faz justiça ao justo. No mundo material, existem dois tipos de condições: os que estão onde estão, fazendo o que acreditam que precisa ser feito, e os que estão onde merecem estar, recebendo o melhor que a vida tem a oferecer, por direito.

Inserida por fluxia_ignis