Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Diante as aflições da vida, faça uma pausa, recolhe ao silêncio e escute a sua voz interior, ela só te orienta para o caminho do amor.
Se a caminhada da vida se mostra
Uma competição, Porque não usar
Dessa mesma motivação para
Ajudar alguém a controlar a
Verdadeira direção da vida
DEUS.
Teu gosto
Já provei da chuva, do mel, do féu
Provei lágrimas salgadas até o armago da vida. Só não sabia que a minha alma tinha sabor. Sabor de tristeza e decepções.
Sentir o cheiro de decepções por onde passei e o gosto de cada uma. Como é amargo.
Sentir o gosto da alegria instantânea e provei muitas tristezas. E hoje estou Faminta por felicidade, eu busco novamente o sabor da vida. Feito formiga pelo açúcar.
Tenho saudades do meu sorriso, de sentir que após o riso eu era realmente era feliz.
Eu gostava dessa vida, saborosa de se viver.
E hoje, bom hoje, eu só quero que tudo passe logo. E eu sinta o sabor da vida e o gostinho da felicidade.
"O único sentido da vida é procurar um sentido pra ela, sendo que, ele já existe quando realmente vivemos"
A vida é o espaço de tempo entre a geração e a morte, o período de existência é uma inquietação, depende da sorte.
Ainda há tempo para ser humilde
A vida e um grande passatempo
em que nos entretemos com algo
para esperarmos o tempo chegar.
Esperamos que nos busque
enquanto isso passamos o tempo:
com a nossa comida preferida;
com a nossa cama macia;
com um papo divertido com a família.
Enquanto isso fazemos amigos...
e eles, às vezes, passam por nós
outras vezes ficam
e podem sorrir ou chorar conosco.
Às vezes, vemos um filme na TV,
fazemos uma viagem,
vamos ao cinema...
O trabalho é muito importante
a carreira é uma vitoriosa conquista
os bens são as recompensas.
Tudo nos parece tão importante
e tantas pessoas inteligentes
tantos avanços tecnológicos
e ainda temos que ter sucesso!
Sem o chamado "puro sangue"
é apenas cavalo "sem raça"
e tudo que "galopeia" passa inútil...
E daí o tempo passa
e sem querer descobre - se
que todos estão passando o tempo
e a vida é o nosso passatempo.
Pode ser que seja tarde para a igualdade
mas, talvez haja tempo para ter humildade!
E quando isso acontecer
é hora de curvar - se diante de Deus
mesmo que se julgue um puro sangue!
Os limites são demarcações inexatas do pensamento humano pois a vida é por si só plena e infinita sem objetivo e direção.
NA VIDA, O FIM DA ESTRADA É INEVITÁVEL; E TEM CADA UM, O SEU TRAJETO A SER VIVIDO; ENQUANTO ISSO, VIVA! "sirpaultavares"
" A vida é feita de mistérios e nem tudo precisamos entender para que as coisas aconteçam. certas coisas quando têm que acontecer elas simplesmente acontecem "
A casualidade comanda cerca de 80% da vida e seus acontecimentos, porém são nossas atitudes diante disso que realmente faz tudo acontecer.
Infelizmente a vida é um jogo mortal, onde podemos ganhar ou perder tudo num piscar de olhos...
E não há outra saída senão vivermos e aproveitar toda chance a cada novo amanhecer, porque tudo passa como um sonho.
A pergunta que aprisionam os religiosos a sua religião é : se não há vida após essa, qual o sentido dessa vida?
ou seja; fazer o bem e amar ao próximo como a si mesmo não é algo que se faz voluntariamente sem visar qualquer benefício, e sim uma obrigação que se deve ser feita pra não ir para o inferno.
A vida exige leveza. Admire as coisas simples da vida. Do nascer ao por do sol, existem flores, borboletas, pássaros cantando. Há fontes de água doce, acredite! Além de tudo isso, o amanhecer é lindo. A noite tem a lua que continua a iluminar a vida. Tem estrelas pra contar histórias como antigamente. Que bom poder respirar ar puro. É lindo contemplar os bosques no caminho. Na estrada dessa vida tão corrida, deve sempre existir a grande copa de uma belissima árvore pra que a gente possa sentar ou deitar ao chão, à contar piadas, dar belas gargalhadas e relaxar um pouco. Esse belo dia só está começando. Olhe para cima, levante os braços, respire fundo, pense em coisa boas, deseje o bem, alegre se, sinta se feliz e siga em frente firme, forte e confiante. Ponha em prática seus bons desejos. E realize seus lindos sonhos. Bom dia!
Dia do Amigo:
Feliz dia do amigo pra você que é amigo, que tem amigo e que entende que a vida não seria a mesma se não fosse a AMIZADE. Aos meus agradeço por fazerem parte da minha vida. E aos que me consideram, espero sempre poder retribuir todo o carinho e dedicação.
Compreenderemos o propósito da vida, do tempo e da raça humana, quando abolirem os sentimentos maldosos de todo o planeta.
Na vida temos apenas duas alternativas, sermos felizes ou infelizes, comece dizendo que tudo irá correr bem e que a vida é boa, as palavras têm o poder de transformar nossa realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨