Viva a Vida como se Fosse a Ultima
E se as rosas falassem? Quem me dera ter a pureza das rosas, que ao receberem impurezas da vida, as transformam em alimento sob a forte luz do sol e distribui a vida em forma de oxigênio.
A seiva que a alimenta, gera a cada espinho uma ferida e cada pétala uma emoção.
Pétala de uma rosa, o maior sinônimo de amor, aveludada na cor vermelho bordô.
Rosa da estação primavera, famosa estação do amor.
Esquenta-me por entre os seus braços
e com o seu corpo, aquecendo-me
para me dar vida!
Eu não sei o que acontece em meu coração
mas já me entreguei a todo sentimento de mim;
Maturidade!
Compartilhar a vida e ser livre... Anular alguém é criar gaiolas emocionais, e a vida foi feita para quem sabe ser livre, amar e voar juntos, os pássaros constroem ninhos, as pessoas criam gaiolas.🍃🕊️
Mesmo sabendo que é fundamental criar ou defender causas, busque pela causa da vida, o amor pela vida.
Afinal, alguém disse algum dia: “Somos responsáveis por tudo o que fazemos, deixamos de fazer e por tudo o que impedimos que o outro faça”.
Excepcionalmente, o ser humano mobiliza céus e terra para atrair milhares de seguidores ou simplesmente busca reconhecimento para as suas atividades profissionais ou vocacionais.
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor
Não recebemos uma vida breve, mas a fazemos, nem somos dela carentes, mas esbanjadores.
Casamento é continuação dos estudos da vida. Estamos em constante aprendizado, por isso a vida é uma escola.
Não tenha só pressa de manter, se você não se saiu bem nos estudos, podes ter a certeza que não irás se sair bem também no relacionamento.
Há pessoas que foram tingidas pelos traumas atravessando a vida com seus silenciosos pedidos de socorro repletos de gritos calados e que vem sufocados seus atores, afirma Uemerson Florencio, escritor, correspondente internacional para 12 países, palestrante e treinador em análise da linguagem corporal aplicada as relações humanas.
Que você possa saber que Jesus é o condutor do barco da sua vida. Entendendo isso, terá convicção que maior é sua confiança no condutor que o medo das adversidades!
Linhas da vida
Linhas da vida entre as pessoas caidas
E levantadas em pontos destintos
Onde há sempre um inicio
Uma pausa
Um momento refletido
Um meio para ludribiat o fim
Para dar continuidade
Seguir por atalhos e todos caminhos
Que tirem os freios
Adequerido meios
Para chegar cedo
Não ficando para ultimo
Porque acertou o relogio biológico
Para na hora certa ir desfrutar
O paraiso
A linha que nos liga ao divino
A arte do amor
Do viver
Do salutar
Para proclamar a etapa seguinte
Num. outro patamar
Entreligados e interagindo
Pela linha de pensamento
Que fala por dentro
Ditanto a sentença
Do proximo passo
Intuição ou razão
Será tudo uma questão
De interação, comunicação, ligação de pensamento para fazer juizos e chegar a razão na conexão uns com outros pelo canal da partilha de amor para ter paz e felecidade duradoura.
Um sentimento um movimento, na prática da acção isto é ter atitude perante a vida.
Por isso ela vivifica e ela vigorosa na sua existência no mundo.
Emanuel Bruno Andrade 2024
Hoje, depois depois de muitas sabotagens em sua vida, após torturas psicológicas, decepções e outros, você pode se enxergar uma terra arrasada, impotente, destruição total.
Assim, se encontram muitas pessoas que deixaram tais pessoas passarem pelas suas vidas, resultado: Se tornaram verdadeiras ruinas humanas e por onde caminham seus pedaços permanecem nas estradas da vida.
Respire, respire, afirme-se para dentro de você mesmo, eu quero DEUS e a ajuda virá de onde você menos espero, Ele irá lhe socorrer, não tenha ódio, não rancor, não tenha desejo de vingança, o mal cairá por si só. E esteja firme de certeza, a justiça também virá dos céus para todos nós!
A vida com Deus revela o quanto somos dependente da sua direção, por isso precisamos encontrá-lo diariamente em oração.
Manter em equilíbrio, tudo na vida requer equilíbrio. Não desvie dos seus objetivos. Foque na direção certa. O segredo da vida é encontrar o equilíbrio que funcione para você.
" deixa eu te contar um pequeno segredo da vida,aquelas pessoas que te sacanearam vão evitar você." Preste atenção.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
