Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370797 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Com o tempo, a vida nos mostra que nunca deveríamos ter levado as coisas tão a sério.⁠

Inserida por glauciazamella

⁠Às vezes, na vida, entramos no modo piloto automático — uma forma segura de não nos machucarmos. Assim, só iremos para lugares que entendemos ser bons e onde já estivemos. No entanto, corremos o risco de cometer os mesmos erros e nunca obter um resultado diferente.

Para sair da rotina, assuma o volante da sua vida. Nossa estrada é feita de subidas, descidas e curvas. Não pare no primeiro farol vermelho; às vezes, ele está ali apenas para te orientar a seguir em frente.

Cuidado com os cruzamentos: eles podem te levar ao seu destino ou te desviar dele. Seja atento e cuidadoso com o próximo, pois sua vida também depende dele. Pegue a estrada da sua vida e encha o porta-malas de experiências. No final, nada será em vão.

Inserida por glauciazamella

⁠Ser velho e maduro o suficiente para ensinar os jovens que a vida vale a pena.
Ser velho é lembrar aos jovens que eles serão velhos amanhã.
Ser velho significa experiência de vida.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Os jovens só serão bem sucedido na vida se buscar a experiencia de um velho. ⁠

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A vida não se mede pelos dias que passam, mas pelos momentos em que tocamos a vida de alguém. Uma atitude generosa pode ser pequena para quem dá, mas gigantesca para quem recebe.
Que Jesus Cristo nos inspire a espalhar mais amor e menos pressa. Ajudar o outro, sem esperar nada em troca, é um dos maiores tesouros que podemos carregar na alma.

Inserida por JorgeTolim

⁠Cultuar a Deus não se limita a um lugar, mas se reflete em sua vida, em qualquer momento e situação.

Inserida por paulodgt

⁠Meditar, orar, rezar... Os caminhos, são inúmeros. O norte da sua vida, é o coração. (Intuição/inspiração)

Inserida por JivatmaUncas

tudo na vida tem vantagem e desvantagem a escolha é sua

Inserida por Kebay1

⁠O Direito de Errar é Humano

Errar é humano, dizem com razão,Na trama da vida, na imperfeição.Cada tropeço, um passo adiante,Ensina a alma, torna-a vibrante.

No erro se molda a sabedoria,Aprender com ele é alquimia.O medo da queda nos prende ao chão,Mas a coragem levanta a mão.

Se o mundo punisse a imperfeição,Quem ousaria a evolução?Quem criaria, quem inovaria,Se cada falha fosse agonia?

O erro é chance, não condenação,Um risco, um salto, uma direção.Aceite o erro como semente,Pois são falhas que ensinam a gente.

Na arte, na vida, no coração,Errar é parte da criação.E se um dia errar de novo,Sorria, aprenda, recomece o jogo.

Inserida por RizzadeMorais

Calma, o relógio da vida não para.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

Meu coração é teu
Amor da minha vida
Dengo que Deus me deu
Tipo terra prometida
Meu coração é teu
Teu e de mais ninguém
Cuida do meu amor
Que ele vai muito mais além

Inserida por IntoSense

⁠Na primeira fase da vida você acha que o mundo é teu.
Na segunda fase da vida, você descobre que o mundo tem outros donos além de você.
Na terceira fase da vida, você descobre que você não é o dono do mundo.
Na quarta fase da vida, se você conseguir chegar, você descobre que o mundo não tem dono.

Inserida por Colicigno

⁠"O desafio do dia a dia se torna vida,
E cada obstáculo, uma oportunidade de renovação."

Inserida por wantuir-roger

⁠Aquele que vive em busca do melhor a cada dia está em uma constante evolução na vida.
A cada amanhecer, temos a chance de aprender, crescer e nos reinventar.
Buscar o melhor é mais do que alcançar metas; é um compromisso com o autodesenvolvimento e a autodescoberta. Valorize cada pequeno passo e continue sempre evoluindo.

Inserida por PauloAntonioPaduaJr

⁠A NOVA VIDA em CRISTO traz consigo a responsabilidade de VIVER DIFERENTE.

Inserida por EvelineMenezes

Ninguém está imune a problemas e adversidades na vida, mas podemos superá-los com sabedoria e conhecimento, que se manifestam quando buscamos uma comunhão íntima e verdadeira com Deus.

Inserida por leonardomenin

⁠O reflexo de uma vida boa é olhar para o passado e perceber o quanto você cresceu e aprendeu com seus erros. Hoje, seu presente é sólido, e seu futuro poderá ser ainda melhor.

Inserida por glauciazamella

⁠A vida é um grande espelho diante de nós; tudo o que emitimos, um dia, volta para nós.

Inserida por glauciazamella

⁠A consciência do ser é a porta pela qual as manifestações da vida passam para o mundo da forma. A consciência é o poder ressuscitador - ressuscitando aquilo que o homem tem consciência de ser. O homem está sempre imaginando aquilo que ele tem consciência de ser. Essa é a verdade que torna o homem livre, pois o homem está sempre se autoprisionando ou se autolibertando.

Trecho Livro Vós Sois Deuses

Autora Valdira Abreu Magalhães Nina Lee de Sá

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠A vida realmente é engraçada: quando você acha que tudo está perdido, ela muda todo o elenco e o cenário.

Inserida por glauciazamella