Viva a Vida como se Fosse a Ultima
“Porque a vida de uns vale mais que a vida de outros?
"O que faz ela valer mais,ou menos,esta na forma de como cada um de nós nos enxergamos,e como enxergamos o nosso próximo.
Um ser inteligente não subestima a existência de um outro ser.Um ser inteligente deve,e tem por obrigação de refletir,que em Deus somos todos um.Mas, quando isso não acontece este é o resultado que somos obrigados a viver na sociedade..”
Segunda Feira
Precisando sentir, a vida continua.
Segundo dia, ao trabalho primeiro.
O domingo passou faceiro, na rua.
Sem ninguém perceber, tão ligeiro.
Com malas prontas, uma alma leve.
Olhando a semana, que descortina.
Noites virão, em descansos breves.
Intercaladas aos dias, dessa rotina.
A sensação, meio desatenta, ainda.
Permitindo um acordar, para poesia.
Lá fora, um dia depressa, logo finda.
E da noite, um abraço, com maestria.
Eu penso em ti, em todos os dias.
E pela noite, o encontro num sonho.
Imagem cortada, e restando alegria.
Em simples versos, que componho.
Segunda feira, bem devagar, vem.
Dando passagem, também irmana.
Muitas páginas uma semana têm.
Roda girando, juntando a semana.
A essência da obra da vida, é minha mãe -
Consequência, minha vida é arte. Também sou obra da vida.
Ciclos de partes.
Tire proveito dos dias difíceis, torne-se um sábio no ato da vida, entre os abismos que te cercam construa seu conhecimento, os dias bons vêm mas logo se vão, os maus, costumam demorar um pouco mais.
Vivemos do querer!
Vivemos do sentir!
Vivemos do viver!
Mas qual o sentido da vida? Apenas viver?
Planos, metas, sonhos...
Dizem que somos uma verdadeira montanha russa de sentimentos...Pode ser!
Na verdade, somos apenas alguém numa “corda bamba”. Tudo que queremos, lá no fundo, é apenas EQUILÍBRIO.
Na vida é preciso está preparado para ganhar e para perder pois aquele q só sabe ganhar é melhor nem entrar no jogo.
O tempo de vida que algumas pessoas perdem neste mundo assemelhando cor; mostra que, de cor elas não vivem! A cor que elas deixam os olhos definirem, são as que elas não conseguem colorir dentro de vossas alma.
O cavalheiro que tira uma dama para dançar, tem a oportunidade de escrever uma história na sua vida e na vida dela. Em um momento único, a cada música, como se fosse dado aos dois um papel em branco e dito... Vão e digam o que acreditam um do outro, o que vocês dois são capazes de fazer e ser.
Á vida é uma grande substituição. Por mais que queremos uma pessoa para sempre, aqueles só serão para sempre em nossas cabeças.
Ser poeta, é ser planta no deserto.
Tem que aprender a produzir flores, vida e esperança em suas palavras, mesmo que ao redor só existam horrores e sequidão de sentimentos.
O poeta retira suas palavras das entranhas de sua alma, assim como as plantas com suas raízes cravadas nas profundezas da terra encontra a água.
O amor é uma ilusão, sob a qual a vida se sustenta e ganha sentido.
Sem essa ilusão a vida torna-se uma desilusão absurda e mortal.
Ele é uma ilusão tão boa e forte que faz a vida valer a pena.
Sem tal ilusão, nada faz sentido.
O amor já é em si algo sem explicação, e se ganhar sentido ou explicação, perde - se o melhor dessa maravilhosa ilusão.
Paixão bandida, vai saia logo da minha vida.
esqueça desse homem que hoje te venera, e por
muito te considera, não quero perder mais tempo
por amores que persistem a interromper o lindo
ciclo do amor que tem acontecer....
Concentre sua atenção aos detalhes bonitos que permeiam sua vida e perceberá quantas razões para agradecer há nela.
Cika Parolin
Busque alguém para a sua vida, que te proporcione um sorriso que vá além de uma foto para uma rede social. Busque alguém que te faça sorrir pelo fato de sua chegada ter feito sua alma e seu coração transbordante de amor. Pois, um sorriso tem que retratar a sua alma e o que vive dentro do coração.
A boa reputação é o uma coisa que passamos a vida para construir.
Depois ela é resumida e colocada na lápide da sepultura.
Reputação serve para que as pessoas tenham palavras nos discursos fúnebres.
Então, se reputação é uma coisa que servem para as lápides e discursos fúnebres, ela é para mortos e mortos não veem nem ouvem, então para que tanta preocupação com a reputação? Quero é viver.
- E quem disse que a vida tem que ter manual de instruções? Já não faço planos de mais nada! O que há de ser, será!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨