Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370312 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

⁠eu amo viver, todos amamos mais estregue a tua vida por querer satisfazer os desejos sabendo que são passageiros.

Inserida por renebonifacio

⁠Quando entraste na minha vida, percebi a diferença entre existir e viver.

Inserida por alvescamila19

Todas as orações do planeta não são sufientes para mudar uma vida que não quer ser mudada.

Inserida por evandro_zan

⁠Lembre se!.
Priorize quem sempre te coloca em primeiro plano!.
Você é único(a)!.
Não sofra, a vida está em constante evolução!.
O presente vai virar passado e o amanhã pode nunca chegar!.
Valozire a vida é tenha amor próprio!.

Inserida por danilo_trolese

⁠Tem gente que chega
em nossa vida,
e nos faz enxergar
o quanto é necessário
ter alguém por perto.

Inserida por brunoxavierph

⁠Sou dona do meu destino através das minhas
escolhas,e o que acontece na minha vida, é por
minhas próprias atitudes.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Uma das certezas que eu tenho na minha vida, é que não odeio ninguém, e isso já é caminho para o amor
Eu sei que ainda estou muito longe de vencer o mundo através do amor
Mas é nessa estrada que eu quero caminhar e colher as flores que conseguir plantar.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Senhora de Mim
Aprendi com a vida, a deixar do anseio de ser amada,e
a respeitar o direito das pessoas serem como elas são
e a dar-me também esse direito
Sem me importar aos que me maldizem e que não preciso provar quem sou a ninguém,porque a vida é minha e quem tem que vive-la sou eu
Sou dona dos meus próprios atos,dos meus próprios pensamentos,e de todos os meus querês...
Enfim...é a mim que devo obedecer,porque aprendi a ser senhora de mim mesma
E eu é que tenho que caminhar com meus próprios pés,no meu próprio caminho,e plantar às minhas próprias flores sem pisar no jardim de ninguém.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠O sofrimento a casa torna, eu que pensei que tudo seria melhor e diferente com às mudanças da vida, eu que já fui tão feroz com minhas palavras, com minha língua e meu julgar, sim, eu já julguei e fui julgada, já pedi perdão e fui perdoada, estou um resto de pessoa, um resto de ser humano, minha mãe está se despedindo todo dia mais um pouco de mim, acaba de vomitar uma quantidade absurda, que chega a ser inimaginável, eu que tinha ansia até do ato vomitar, hoje estou aqui, acabo de limpar tudo o que eu repudiava com o próprio estômago. Está doloroso, sofrido, está cruel, não tenho mais sono, a dor dela é a minha, que abraços receber diante dessa atrocidade em sentir... percebi que estou deixando partes minha, morrer, não sei nem mais quem sou, e cada vez que ela passa mal, eu ergo meus olhos ao céu e dou glória a Deus, é como se Deus fosse ter piedade dela, e logo parece-me que não.
18 de Maio de 2021

Inserida por tatyanenicklas

⁠Qualquer coisa na vida que ao ser construída necessite ter em sua fundação um tijolinho da mentira, por minúsculo que esse pareça ser, está errado e tudo estará contaminado e comprometido. Cuidado!!!

Inserida por Paulalove

⁠Lute, simplesmente lute. Não desperdice a sua vida, não desista de escolhas impossíveis. Você pode não ficar bem por momento, não acabe com tudo. Resgate a força que está dentro de você, sua vida tem significado, tudo o que você pode fazer é lutar, tentar e salvar alguém e também a si mesmo em meio ao caos. Nos culpamos por algo que fizemos ou deixamos de fazer. Você sempre poderá mudar a vida de alguém, assim como alguém mudará a sua vida.

Você sempre poderá melhorar, sempre siga em frente, derrube o gigante que está te impedindo de progredir. Faça a sua nova realidade ser real, encontre o seu sentido, encontre a sua essência, encontre você em meio as lutas, simplesmente encontre-se. Lute pela sua vida e erga sua cabeça, pois sempre haverão dias difíceis. E os dias difíceis um dia vão passar e os dias bons valerão tanto a pena, isso irá fazer com que você veja que esses dias venham a ser indestrutíveis que te acompanharão ao longo de sua vida.

Inserida por jonathancardoso

⁠Onde há abelhas, há flores, e onde há flores, há uma nova vida e esperança.

Inserida por pensador

⁠Acho que há três dias decisivos em sua vida. Além do primeiro dia, quando você nasce, e do dia em que você descobre seu propósito, acredito que há um dia entre esses dois. E esse é o momento em que você descobre quem você não será, quem você não quer se tornar.

Inserida por pensador

⁠Dureza
“Pelas pancadas da vida
O coração endurece
Já dizia o ditado popular,porém,
Água mole ,pedra dura
Tanto bate, aí.. como bate..”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠Sabores da vida

Dia tem gostinho de café
Café tem gostinho de vida
Vida tem gostinho de amor
E Amor tem gostinho de você

Você tem gostinho de saudades
Saudades tem gostinho de sonhos
E sonhos tem gostinho de quero mais

Quero mais tem gostinho de doce
Doce tem gostinho de viver
Viver tem gostinho de lembrança
E lembrança tem gostinho de você
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 18/05/2021 às 10:00 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠será o mundo
tão grande.

que vou passar
a vida te procurando ?

Inserida por VanessaLoureiro

⁠você
foi o acaso
mais esperado
da minha vida.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O dia anterior, remonta o que lembramos da vida.

Pois ele passa e nada podemos fazer para mudar.

Inserida por Marcosokagawa

⁠A fé em Jesus Cristo; Salva! Porém, essa fé não se baseia meramente em crenças, mas em uma vida de obediência.

Inserida por SidneiFerreira

⁠Do que adianta se ter um objetivo de vida? Só para se decepcionar no fim? Ou quando alcançá-lo não haver mais motivos para viver.

Inserida por SamuKa76