Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Diz que o mestre mais desalmado é a vida,porque se você não aprende pra viver, vai apanhar na vida toda e morrerá liso e leso e sem moral nenhuma, para que se lembrem pelo menos do teu nome.
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Sabedoria para a vida.
Alegrias para o coração.
Fé renovada.
Deus iluminando a sua tarde com carinho e amor.
Magnífica tarde!
As dificuldades nunca vão acabar, estamos na "escola" da vida. Toda situação ruim nós trás um aprendizado, quando se sentir mal por tudo estar indo por água a baixo lembre-se Deus está contigo! Ele vai ter ajudar a passar pelos mais diversos tipos de situações e vai te abençoar grandemente!
vivo na certeza que todos os meus talentos e conhecimentos são temporários, e não quero que a vida seja justa o suficiente para me devolver a inocência de uma criança.
"A introversão do agir e do dunamis de Deus através de uma vida, limita Sua grandeza e favor no mundo por meio dela."
A vida é um ciclo de ações e reações diárias.
Tudo que vem, vai, a reciprocidade tudo atrae.
Servir para ser servido, amar para ter amor.
Plante para colher, tenha o que merecer.
Se ame do jeito que você é, jamais se diminua para caber na vida de um homem que não está interessado no que você é, mas sim no corpo que você tem.
A vida é uma roda que gira num terreno andulado sacudindo as estruturas mais profundas do nosso ser
A maior importância da vida, não é ter e sim ser... Para que saibamos melhor viver
A vida e feita de importâncias, tudo o que você planta na mesma medida, você colhe e nem tenta correr, pois não adianta
Precisamos acertar, porém isso não quer dizer que não podemos errar
Pois para evoluirmos devemos sim, nos sacrificar, errando é que aprendemos, por que ninguém acerta para depois se superar!
Então, saibamos que a vida é dura e que não teremos moleza
Mas ninguém falou que seria fácil, porém também ninguém falou que eu teria uma vida perfeita...
Eu quero de coração viver, adquirir sabedoria para então aprender a ser
Por que o que eu tenho só diz respeito pro que é meu
Mas o que eu sou e o que aprendi eu compartilho para o evoluir no que seja seu;
Quando a vida não for apenas ser melhor que o outro, mas sim o melhor para o outro, aí sim serás mais feliz.
Nossa vida se assemelha às impurezas de um rio: às vezes é necessário uma tempestade/enxurrada para levar tudo aquilo que impede de a água correr suavemente para, algum tempo depois, deixar as coisas no seu devido lugar.
LEVAI UNS LIVROS PRO CAMPO
Olhai os lírios do campo...
Que palavras lindas!
Os poetas dão a vida,
fazem a gente sonhar.
Levai uns livros pro campo!
Essa gente sofrida,
regem a orquestra da vida.
Querem aprender a ler!!
Levai uns livros pro campo...
Assim como os Poetas..
Essa gente honesta,
Tem a essência do saber!
zezezus
Talvez a morte seja a realização de um sonho na qual você nunca teve em vida. Não se assuste com a minha pessoa...apenas com a minha presença !
Eu fico pensando na minha vida, na minha solidão, não consigo amar mais ninguém, não consigo sentir emoção... A vida passa tao depressa e eu ainda estou no mesmo lugar que voce me deixou, eu vejo tantas pessoas felizes tendo um amor e eu aqui no mesmo lugar sozinha na mais profunda angustia de saber que voce segui sua vida, que voce e feliz e eu nao consegui levar pra frente meus sonhos pois eles foram desfeitos no dia que voce me disse Adeus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨