Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Na vida crie pontes, defenda a equidade, a solidariedade, a fraternidade e o amor sem preconceito para todos.
Cada uma pessoa tem um tempo determinado para estar na vida da gente. Então aproveite cada momento, ao lado dessa pessoa que está com você. A vida é um sopro, e não vale a pena desperdiçar cada segundo dela. Aproveite o hoje..
📖✍🏽🙌🏽💞
A vida é surpreendente, você pode estar triste agora, mas lembre-se: até a rosa mais bonita possuí espinhos. Se você estiver triste agora, relaxe, a vida ainda te reserva muitas coisas boas pelo caminho. E quem sabe não tenha uma bela surpresa reservada só pra você!?
Ha Deus porque na vida e tão cheia de luta diz o ignorante
O Deus obrigada por me ajudar a vencer minhas lutas
Sou grato a ti senhor
diz o sábio🙏
Quando achar que vida virou um inferno, reflita nas afirmações obtidas, parar de tatear na escuridão e acender sua luz do espírito é um bom começo de exengar o que fazer na lei da causalidade dos feitos, que semeados ao longo do tempo, promovendo ações, sem pensar que tudo volta, do nada, nada vem, nada é fruto do acaso, o que desejamos no íntimo e pensamos retorna um dia, o arrependimento ajuda a reverter mos muitos desses feitos, existe sim um resgate espiritual, se cremos com fé, partes dos erros nos transformam, e mostra o caminho certo, com as vibrações de coisas boas, modificando nossa vida.
BOM DIA!
BOM DOMINGO!
A vida não afasta ninguém de nós.
Quem nos afasta das pessoas somos nós mesmos.
Remisson Aniceto
Quanto vale uma vida?... Creio que para algumas poucas pessoas ela tenha algum valor, mas, infelizmente, para muitas outras nem tanto. Ainda há pouco vi um maluco empinando uma moto em altíssima velocidade, parecendo que queria voar ou antecipar sua viagem para o além ou de algum de seus semelhantes. Por isso, é preciso parar e pensar melhor no valor incomensurável de uma vida e não arriscá-la por um valor tão vil, muitas vezes só para entregar um lanche mais depressa do que o concorrente, por um mísero salário pelo qual não vale a pena arriscar seu bem maior que é a própria vida. Valorizemos esse dom preciosíssimo. Não corra, não mate não morra! Viva a vida!!!
Ferrovia do Amor..
Por essa vida...
Depois de algumas pedaladas....
Resolvi seguir minha vida por uma linha de trem....
E Sentado numa estação da vida....
E decidi eu...
Entrar e sentar no último vagão...
A locomotiva era de ultima geração...
Fui até a sala de Máquinas...
E Perguntei ao maquinista se ele deixava...
Eu apagar todo trajeto que por onde aquele trem iria passar....
E como ele me deu carta branca...
Seguimos rumos á um Horizonte desconhecido...
O piuí-piuí daquele trem...
Era tão silencioso....
Que percorrendo por aquela ferrovia..
Uma calma eterna na alma que até sono eu sentia...
Como eu estava no derradeiro vagão....
Nada naquela viajem me perturbava....
Com a alma em rejuvenescimento....
Cada estação...
Eu fotógrafava olhares e corações....
Mas cada metro naquela viajem....
Eu ia fechando e apagando por onde passávamos....
Eu sabia que...
Se eu deixasse aberta...
Algo do passado poderia me perseguir...
Então...
Fechei e blindei meus rastros....
Fechei e apaguei tudo...
Rumo ao norte desconhecido e florido...
Sei que am algum ponto da ferrovia...
Podemos encontrar um trevo....
Mas nesse momento é que preciso sentir o aroma da flor...
Mas de fato eu...
Saberei escolher....
E como sou Poeta...
Levo uma bagagem bem pesada comigo....
E ela...
Se chama...
"A força do amor"....
E é como ela...
Que terei uma olhar aguçado pra sentir e escolher....
Pois eu sei irei encontrar com ela....
O coração bate forte...
Ela está a minha espera....
Assim...
Sem passado...
Sem rastros...
Sem fragmentos....
Alma fechada pra tudo que passou...
Aí...
Tudo será uma nova ferrovia...
E essa locomotiva....
Será eu...
E ela...
A será a Estação...
Onde irei estacionar minha Locomotiva...
E assim...
Poderei escreverei nela...
Os poemas mais lindos....
Que eu trouxe...
Com a força do meu Amor....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Se através das minhas poesias, pelo menos uma pessoa transformar sua vida para melhor. Para mim isso já é revolucionar!
Ninguém, absolutamente ninguém pode viver a sua vida, somente você. Ninguém estava com você quando mais precisou e todos sumiram, ou simplesmente viraram as costas. Ninguém merece saber mais da sua vida que você. Foram inúmeras as vezes em que você foi dormir e só chorava porque não sabia o que fazer, qual rumo tomar e o seu coração não parava de doer. Sabe quem estava lá com você? Somente você e Deus. Somente vocês dois. Nenhum amigo, nenhum familiar, ninguém. Você precisa aprender que nem todos que estão na balada com você, no churrasco em amigo, família, na faculdade, no trabalho, nenhum deles esteve presente quando você mais precisou, e se estiveram você pode contar, que foram poucos ou nenhum. É assim que a gente cresce, porque primeiro nós temos milhares de pessoas em nossa volta que só querem saber o que está acontecendo, depois elas simplesmente somem e não dão mais sinais. Só você sabe quantas vezes chorava pedindo a Deus para te ajudar, para te guiar e fazer a escolha certa e olha onde você chegou... Onde realmente deveria estar. Se você está feliz ou não, seja grato, porque Deus jamais erra. Ele sabe o que é bom ou ruim para você. E se a pessoa que antes sumiu da sua vida não apareceu, é porque foi um livramento. Apenas agradeça, compreenda e siga acreditando, que ninguém merece as noites em claro que você passou, as suas causas, os seus sofrimentos, as suas angústias, os seus medos, as suas inseguranças. Simplesmente ninguém. Conte sempre com Deus, porque diferente de muitos, ele nunca te deixará em segundo plano.
O que a vida me deu e o que eu sou não foi conquistado com dinheiro, isso ninguém pode me tirar ou destruir.
Aproveita tua vida, fica sentado no sofá não!!! Arrume um tempo para fazer o que gosta... Seja feliz e grato!!! O tempo não para... Ele voa... Aproveite o agora!!!
Dos Instantes que antecedem os abraços
Que a vida é feito brisa Vem e passa
Aquilo que chamamos de tempo
Será que existe um jeito certo de medir ?
Que o instante que você se sente pleno
Vivendo alma exposta
Olhar Sereno
Quanto tempo mais você precisa
Pra então se perceber ?
Que somos feito apenas de instantes
Não existe o depois e nem mesmo o antes
E que o presente é um privilégio ou recompensa
Pra quem sabe existir .
Batalhamos para encontrar um palco que nos faça sorrir a cada cena real da vida, mas, encontramos entre o público que nos acompanha nesta jornada existencial, alguns elementos que nos querem destruir, mesmo que não haja motivo aparente.
A nossa vida não permite reciclagem; ou vivemo-la hoje intensamente ou morremos na esperança de voltarmos num novo corpo humano no fim dos tempos.
Nada nesta vida é fácil de ganhar honestamente sem sacrifício, é preciso foco e determinação para alcançar certos objectivos!!✌
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨