Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 370370 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Você tem duas escolhas na vida , a primeira é de motivar-se sempre a viver e a segunda aceitar o mundo da forma que ele é.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

VIDA VAZIA,VAZIA VIDA..

LÁ VEM ELA TODA ACANHADA FAZENDO CARA DE COITADINHA PRA TODOS HÁ SUA VOLTA SABE SE LÁ QUE INFÂNCIA ESSA PRÓPRIA COITADA TEVE SERÁ QUE SEUS PAIS QUEBRARAM PROMESSAS FEITAS A ELA QUANDO CRIANÇA, COM SEU POBRE ESPIRITO FAZ DE UM AMBIENTE SE TORNAR QUASE SUFOCANTE COM SUAS QUEIXAS E OFENSAS DE SUA VIDA SEM GRAÇA OU GRAÇA SEM VIDA!!!
UM DOS LUGARES QUE VEJO SUA MISERÁVEL ALEGRIA E SOBRE OS QUATRO PÉ NUMA MESA DE BAR AO SOM DE VOZES QUE SE MISTURAM AS MUSICAS E MELODIAS SEM NENHUMA CULTURA OU CULTURA NENHUMA!!!
ESPERO QUE ISSO NÃO PASSE AO DNA DE SEUS FUTUROS FILHOS QUE DEUS NOSSO PAI ABRA OS OLHOS DESSA JOVEM MOÇA E VEJA QUE A VÁRIOS UNIVERSO DENTRO DE NOSSAS VIDAS, QUE SUA VIDA NA TERRA TENHA UMA RAZÃO E CHEGADO A HORA CERTA ELA ACORDARA DESSA VIDA SEM GRAÇA OU GRAÇA SEM VIDA!!!

Inserida por vinny2996

Trate bem quem lhe quer bem. Quanto ao resto, a vida se encarrega.

Inserida por LarissaSS

Resuma sua vida em momentos, não em lembranças. Lembranças são passageiras, momentos são eternos.

Inserida por VandressaLuz

Na vida o que mais me fascina são as tentativas desesperadas de ser um alguém compreendido,aceito e amado por todos e principalmente por Deus, porém este último tenho certeza da grandeza do seu amor por mim.

Inserida por Raulfaith

Na vida não busco aplausos, nem amizades por interesse, não preciso ser bajulada para me sentir importante, pois sei que sou muito importante para ficar perdendo tempo com falsas amizades e joguinhos de interesses. Tô fora de quem não é legal comigo!

Inserida por lubaffa

Nas idas e vindas da vida,planejo e reconheço que dificuldades irei passar, mas não me importo porque sei onde quero chegar.

Inserida por dri82

A felicidade é imperecível, ela é de uso pessoa e intransferível.
Engole o choro, sorria pra vida.
Ninguém trará a felicidade, e ninguém poderá roubá-la, você encontrará pessoas que irão simplesmente completá-la.

Inserida por andersonalvesluz

Parece que a imprudência não é só no trânsito, mas na vida. Pessoas que abusam das palavras, atropelam as outras com ofensas, causam traumas e fazem vítimas. Já quebraram promessas, cegaram a fé, calaram a esperança, deixaram o amor inválido e mataram os sonhos. Antes de falar, revise o freio da língua.

Inserida por andersonalvesluz

O Mais importante da vida é ser feliz!!! E nada mais.

Inserida por EmDesenvolvimento

Essa vida é engraçada já me fez....Chorar........Desesperar....Rir....e agora esta me fazendo Gargalhar....VIDA...VIDA.....

Inserida por katefarias

Ha momentos da vida que a gente nunca esquece, o ranho tirado a mao, banho do charco,sujidade nas calsas. Nota-se que as mais antigas acçoes sao inesqueciveis.

Inserida por Geronimo5

Você simplesmente faz parte de uma historia que passo na minha vida

Inserida por tiagoap

A vida é caminho.
Não temos escolha: ou seguimos rumo ao desconhecido com nossos próprios passos ou permanecemos estagnados enquanto a vida trata de nos levar.
Eu prefiro caminhar.
Passos firmes apesar das incertezas da estrada.
Determinação para atravessar os obstáculos que surgem pelo caminho.
Coragem para enfrentar o inesperado.
Leveza para não obstruir as passagens.
Atenção com as placas de sinalização que o tempo nos mostra ao longo do trajeto.
Passos cuidadosos para não cair nas armadilhas durante o percurso.
Pausas para avaliação da extensão já percorrida e definição de novos rumos.
Evitar descidas muito íngremes. Reergue-se após os tropeços.
Caminhar sempre, descansar se preciso, e parar somente quando a vida se encarregar de finalizar nossa trajetória.

Inserida por FabiPaiva

Minha vida parece um trampolim,ainda mais quebrado.

Inserida por gabriel22

Deixe a felicidade se tornar uma rotina em sua vida"

Inserida por Emilsen

A felicidade é união de vários gestos de carinho que vamos construindo pela vida!

Inserida por sergiofornasari

Quando resolvi fazer as malas, cair na estrada, colocar apenas o que era bom e seguir viagem, a vida me surpreendeu com o amor!

Inserida por sergiofornasari

Enquanto o valor do "Dinheiro" for mais importante que uma vida, o mundo ira de mal a pior.

Inserida por JonathasFolly

Se pudesse ver o futuro à vida perderia a graça.

Inserida por MalconMarinho