Viva a Vida como se Fosse a Ultima
Ame
Abrace
Perdoe
A vida é breve
Tudo aqui é passageiro
Jesus é eterno
Seu amor é puro e verdadeiro
Viva Jesus, sinta o amor, Sirva o Reino
Deixarei que o tempo me mostre o total significado da vida,deixarei de pensar quanto tempo ele ainda irá durar,vou procurar viver em paz sem me importar com oque o tempo fará comigo nos anos seguintes, somente o tempo me dirá o verdadeiro valor de um tempo.
As rugas advindas pelo envelhecimento nada mais é que a vida nos alertando que o tempo urge e o futuro é "fatal".(sirpaultavares)
Quem nunca pensou eu desistir da vida e logo na sequência colocou a mente pra pensar o porque de estar passando por tudo "isso",a vida é feita de escolhas,dizem que as boas são consequências das ruins e vise Versa,procure lá no começo o porque de tanta angústia e verá que o ponto de início se deu no msm momento em que o fim começou.
@hungria_juan
Já fui hippie, já fui rei;
No palco da vida, já dancei;
Vivi, errei, aprendi, acertei;
Quanto sorri e chorei!
Engana-se quem pensa, que nessa vida, ensinamento não encontrei.
Nara Nubia Alencar Queiroz
A vida só vale apena quando você ainda tem sua consciência funcionando e pode viver por conta própria, quando isso acaba, não tem mais sentido a sua existência, você está na hora de fazer a partida, é só esperar pela bondade infinita de Deus para abreviar os seus dias!
Tema o Senhor, tenha uma vida de relacionamento com Ele. Não se deixe seduzir pelas facilidades e iscas que são postas diante dos seus olhos.
Pessoas disfarçadas de amigas, propostas de ganhos e promoções duvidosas, paixões que se apresentam como inofensivas, mas que provocam a ruína em sua vida.
Não olhe muito pra embalagens, porque quem olha fora não conhece o interior e te garanto, as aparências enganam.
Não fale dos seus planos com qualquer pessoa, se tiver que falar fale mostrando que Jesus é o Senhor na sua vida. Não se engane, poucos torcem pelo seu progresso.
Temer à Deus é a sua segurança; Ele é teu escudo, teu socorro e tua proteção. Deus gosta das coisas certas e às claras, gosta de quem fala a verdade mesmo que isso lhe cause constrangimento, gosta de quem cumpre com sua palavra, ainda que possa gerar ônus.
Quando você age assim, nenhuma arma preparada contra ti prospera, e todo laço é desarmado.
O Senhor é fiel para os que o temem.
O Senhor dá ordens à seus anjos a seu respeito, a respeito da sua família, da sua casa, do seu trabalho, para te guardarem em todos os caminhos.
Ore mais e passe tempo na Presença do Senhor, Ele endireitará os seus caminhos e renovará suas forças.
Abrigue-se no esconderijo do Altíssimo, faça d'Ele a sua habitação!
Vida Após Milagres
Moisés trouxe Israel do Mar Vermelho; depois eles foram para o deserto de Shur. -
Êxodo 15:22
Escritura de hoje : Êxodo 15: 19-27
Do outro lado de toda intervenção milagrosa de Deus em nosso favor, há um caminho de fé a percorrer. Se o poder de Deus tocou nossa saúde, finanças ou relacionamentos familiares, devemos não apenas louvar e agradecer ao Senhor, mas também obedecê-Lo.
Depois que Deus abriu o Mar Vermelho para o Seu povo, depois liberou as águas para sobrecarregar o exército perseguidor do Faraó, houve uma grande celebração de louvor ao Senhor ( Êxodo 15: 1-21 ). Mas então chegou a hora de seguir em frente na direção da terra da promessa. “Então Moisés trouxe Israel do Mar Vermelho; depois eles foram para o deserto de Shur ”(v.22). Lá eles viajaram por 3 dias sem encontrar água e começaram a reclamar.
No plano divino, a intervenção sobrenatural não é um fim em si mesma, mas é um meio de nos ensinar que sempre podemos confiar e obedecer à liderança do Deus Todo-Poderoso. Ouviremos Sua voz e obedeceremos à Sua Palavra? Se Ele nos conduzir pelo mar, também não nos guiará a um poço?
Os impressionantes eventos registrados em Êxodo mostram que é possível experimentar o poder de Deus, mas permanece espiritualmente inalterado. Para impedir que isso aconteça conosco, vamos usar a doce lembrança do milagre de ontem para incentivar hoje um passo maior da fé.
Refletir e orar
Às vezes vemos um milagre,
e a fé em Deus revive;
No entanto, devemos ver a mão graciosa de Deus
trabalhando por toda a vida. —Hess
O Deus que nos libertou ontem é digno de nossa obediência hoje. David C. McCasland
Sim ou não?
Esta é a vida eterna, para que eles te conheçam, o único Deus verdadeiro e Jesus Cristo a quem você enviou. -
João 17: 3
Escritura de hoje : João 5: 24-40
Se Deus fizesse um teste sobre os cristãos professos, muitos teriam boa pontuação. Eles seriam capazes de responder “Sim, é verdade” a perguntas como: Cristo morreu por seus pecados? Ele ressuscitou dos mortos? Ele está voltando para a terra?
O pastor e autor Bruce Larson diz que cresceu dizendo sim a esses tipos de doutrinas bíblicas. Mas, eventualmente, ele sentiu que Deus estava lhe fazendo algumas perguntas novas:
1. Você confiará em Mim com sua vida, sim ou não? 2. Você se confiará à família de Minha igreja, sim ou não? 3. Você vai Me servir envolvendo-se com outras pessoas, sim ou não? Somente quando Larson disse sim a essas perguntas é que Deus se tornou real em sua vida.
Para os líderes religiosos de Seus dias, Jesus disse: “Você procura nas Escrituras, pois nelas pensa que tem a vida eterna; e estes são os que testificam de mim. Mas você não está disposto a vir a Mim para ter vida ”( João 5: 39-40 ). Jesus estava dizendo, com efeito: "Você pode responder fielmente a muitos fatos das Escrituras, mas não me diz sim".
Você pode dizer que concorda com muitos fatos da Palavra escrita, mas não disse sim a Cristo, a Palavra Viva? Então faça isso agora, e Jesus transformará seu conhecimento da cabeça em um conhecimento do coração que muda a vida.
Refletir e orar
O mero consentimento mental para as verdades da Palavra de Deus
não é a resposta que Deus exige;
Sua total dependência de Cristo do coração
é o que Deus nosso Pai deseja. —Hess
Não basta conhecer os fatos da salvação - você também deve conhecer o Salvador. Joanie Yoder
Somos injustos com a vida, não o contrário. Não somos justos com as pessoas, por isso elas não são justas com a gente. Não somos pessoas melhores pensando apenas em nós mesmos. Jamais vamos nos tornar pessoas melhores só por estudar, se formar, ter um bom trabalho, ser um advogado, um doutor, juiz, engenheiro... se não ajudarmos o próximo e compartilharmos a sinceridade em fazer o bem.
Ninguém pode ser uma pessoa melhor sendo o melhor apenas para si mesmo.
Minha história
Sabe a vida ela é estranha demais, de pequena pensava que minha vida era monótona e faltava algo, pensava que vivia em uma gaiola pequena e de madeira ruim, não tinha muitos planos mas queria uma vida muito melhor e dourada como a filha do vizinho, doce engano, assim o tempo foi passando, um dia, alisando minhas penas jovens e brilhantes, como milagre vi a porta da gaiola entre aberta então saí, voei tão rápido e sem rumo, bati minhas asas tão forte que podia ouvir o vento zumbir ao encontrar minhas penas, outro doce engano, voei e voei meio que sem rumo e quando já estava cansada e dolorida demais por não ter onde pousar e já sentindo medo, encontrei um pássaro um pouco maior, ( todas nós um dia encontramos ), de penas negras e brilhantes mas meus olhos ofuscados pelo sol só percebia a magestade naquele pássaro brilhante então o segui, voei onde voou, pousei onde pousou, vivi antecipadamente anos aos quais deveria viver, pulei etapas e quando percebi estava perdida de asas caídas e penas quebradas pousada sozinha no tronco da velha árvore que nasceu quando nasci, cresceu enquanto eu fugi, envelheceu enquanto eu corri e morreu cumprindo sua jornada enquanto eu me perdi, ali estava eu no local exato onde tudo começou, como já disse a vida é estranha demais, naquele momento pude ver que eu não precisava sair tão cedo só precisava progredir, crescer como pessoa e conhecer e entender minha história, fazer dela a minha vida dourada, hoje sei que já passou, sou feliz onde e com quem estou, sou realizada sou amada e muito abençoada, más poderia ganhado tempo e trocado menos penas das asas voando por ventos mais brandos e pousando em galhos mais sólidos, tive sorte de encontrar e pousar na grande árvore que vivo agora onde pousei e pude descansar minhas asas, onde pude plantar minhas memórias e ter sensação de brisa ao invés de tempestade.
Autoria de paulaaraujobc. ( Ana Paula de Araújo)
Em determinados momentos da vida é preciso perder um pouco para não perder tudo e depois voltar a ganhar.
Vamos viver uma vida mais leve e prazerosa, pois, temos facilidades para isto.
Se pararmos de reclamar por tudo, nos sentirmos ameaçados por pouco, e irados por quase nada, até nossa expectativa de vida ira se prolongar.
Vamos deixar de nos lamentarmos até por causa, aparentemente perdida, pois se já não tiver como reverter tal situação, não será nossa indignação que irá mudar o rumo desta contrariedade, além de inflamá-la desnecessariamente.
Vamos deixar que o tempo se encarregue de amenizar ou até zerar esta situação, pois ai iremos perceber que tudo teve algum sentido de ser.
Ou seja, o que era para ser, realmente aconteceu, porém agora com o discernimento alcançado pelo tempo, percebemos que poderia ter sido muito pior, caso tivesse acontecido de maneira diferente.
(Teorilang)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨