Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 367477 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Vivo, viva vida!

Vivo para expressar a felicidade,
Vivo para enaltecer a harmonia.
Vivo para garantir o amor,
Vivo para responder a intolerância,
Vivo para praticar a amizade,
Vivo para desfrutar das coisas boas,
Vivo para sonhar com a liberdade,
Vivo para dar respostas,
Vivo para fazer perguntas,
Simplesmente vivo!
Existem homens que vivem por viver,
Outros vivem para fazer a diferença.
Vivamos sem indiferenças,
Vivamos muito e com prudência.

Não crie expectativas em relação à vida,crie coragem e viva tudo o que tiver de ser vivido!

Viver de aparência é enganar a si mesmo. Seja você e viva intensamente porque a vida é sua, passa rápido e é uma só.

Trabalhe por uma causa, não por aplausos. Viva a vida para se expressar, não para impressionar. Não se esforce para que a sua presença seja notada, apenas faça a sua ausência sentida.

As pessoas perdem a chance de ser feliz tentando ser igual aos outros. Viva sua vida, mostre que você é alguem de valor nesse mundo e não qualquer um.

A vida é feitas de momentos; então esqueça o passado, viva o presente e sonhe com o futuro.

Sorria sempre, viva com alegria, mesmo que a vida insista em te fazer chorar, acredite... Deus te quer sorrindo!
Um lindo dia!

A efemeridade da vida me sugere:
Viva com leveza,
sorria, ame, dance, cante...
Deixe que vivam e se permita viver.

Viva a vida,sem pensar no futuro,viva o presente,porque o amanhã só pertence a Deus.

Por mais que se viva a vida é só um momento

" Viva a vida com a certeza de que tudo gira em torno de um único eixo, um eixo que jamais irá abalar... esse eixo tem um nome poderoso, capaz de mover montanhas e mudar os sentimentos dos corações aflitos... se chama Deus. "

skate na Life,skate no coração,skate pra toda vida,viva o nosso skatao.

Sonhe, mais não se iluda;
Acredite, mais não se deixe levar;
Viva, pois a vida passa e leva com ela os momentos bons.

"Não viva de ressentimentos, pois o que realmente vale a pena na vida, é aproveitar cada momento..."

Viva esse louca vida que poucos sabem que ela foi feita para ser vivida.

A vida não é um conto de fadas. Deixe de imaginar situações e diálogos perfeitos e apenas viva. E, cá pra nós, a vida pode ser muito melhor do que uma história convencional com um final feliz.

Isabela Freitas
Livro Não se iluda, não

Então, viva a sua vida!
Por Allan Garrido

Viva a sua vida. Esqueça as preocupações à toa, aquelas que povoam a sua mente e não deixam você dormir. Já parou para pensar que amanhã você, nem mesmo, pode estar vivo?
Dramático? Talvez... Mas é a realidade! Diga-me uma coisa:
- Você tem controle do que vai acontecer no próximo instante? Não precisam me responder, é claro que não!
Então viva a sua vida. Claro que não é por isso, por essa falta de controle do futuro, que você vai sair estragando o seu presente. Óbvio que não! A proposta aqui é que você viva um segundo, um minuto do teu dia de cada vez. Que você viva a sua vida e encare-a de frente. Que você saiba aproveitar os momentos de alegria, de prazer e descanso com seus amigos, parentes, namorados(as) e etc...
Não estrague esses instantes. Talvez eles sejam os únicos. Já parou para pensar nisso? Quantos amigos ou até mesmo seus pais não se lamentam de não ter aproveitado mais esta ou aquela pessoa e que se arrependem até o último fio de cabelo por isso, e dizem:
- Poxa! Se eu soubesse que iria partir teria aproveitado até o último segundo, teria agido bem diferente...
Tá vendo! Olha ai o amargor do arrependimento! Por isso meus amigos, não deixem para fazer amanhã o que se pode fazer no dia de hoje. Amem, dancem, cantem esqueçam um pouco seus problemas, curtam o momento de estar vivo, apesar das dificuldades, e celebre a vida. Os momentos em que passamos são frágeis e tudo pode se desintegrar num instante, num breve instante.

A vida não é para ser entendida, apenas vivida ... Não viva para agradar,viva apenas para ser feliz!

A vida é uma dádiva de Deus, cada dia é um presente, agradeça com alegria todo dia e viva contente, não jogue fora nenhum presente, ame todos intensamente.

Viva o hoje, aproveite cada momento da sua vida, pois pode ser o ultimo momento que estaremos juntos nesta dança da vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp