Viva a Vida como se Fosse a Ultima
"Quando seus pais tentarem te ensinar, procure aprender, porque a vida não te ensina com o mesmo amor."
Questionaram-me qual a coisa mais estranha que eu já tinha visto na vida e eu tive que admitir, o Homem. O demais da natureza é compreensivelmente natural.
O balão vai subindo...
Numa pracinha típica do interior, um ancião ganhava a vida vendendo balões. Para fazer propaganda de seu produto, soltou um balão vermelho, que o vento foi levando. Vendo aquilo, várias crianças correram para perto do vendedor, admirando o balão que subia sem nenhum obstáculo.
Para alegrá-las ainda mais, o ancião liberou um outro balão, agora de cor azul. Igual ao primeiro, o balão azul tomou o rumo das alturas, provocando semelhante alegria na criançada.
Depois, soltou um balão branco, depois um amarelo...
Um garotinho no meio da criançada tinha os olhos fixos nos balões. E uma curiosidade despertou sua atenção: por que o vendedor de balões não solta o balão preto? Será que não subiria como os demais? Intrigado, dirigiu-se ao ancião e foi logo perguntando: "Moço, por que o senhor não solta o balão preto? O senhor acha que ele não subiria como os outros?"
Sorrindo, o vendedor disse: "Vou lhe responder com uma ação". E em seguida, cortou a linha que prendia o balão preto à sua carrocinha. À semelhança dos outros, o balão preto subiu garboso até desaparecer além das nuvens. E a explicação: "Meu filho, não é a cor do balão que o faz subir. É o que ele tem dentro dele".
O que nos faz subir na direção de Deus não é a nossa aparência (1Sm 16.7). O que faz o nosso culto aceitável não é a forma, e sim o conteúdo. É muito fácil tirar conclusões precipitadas e achar que o que faz um balão subir é a sua cor. Nossos julgamentos são limitados pelas nossas percepções. E o que percebemos é sempre incompleto e às vezes defeituoso. Apenas Deus tem total acesso à nossa interioridade. E a maravilha das maravilhas é que mesmo tendo total acesso à intimidade de nosso ser, ainda nos ama e nos recebe de braços abertos.
Você está investindo em seu coração?
A diferença entre a escola e a vida? Na escola, você é ensinado a lição e em seguida, dado um teste. Na vida, você está dado um teste que lhe ensina uma lição.
E aconteceu que no dia 27/07/2012, Deus tirou da minha vida aquilo que eu mais amava. E a dor que afligiu meu coração foi indescritível. A minha alma ficou abatida, e os meus olhos desfaleceram todas as vezes que me lembrava.
O silêncio e a solidão se tornaram meus amigos, e dentro do meu coração guardei sentimentos que somente poderiam ser interpretados por Deus.
E naquele momento eu vi com os meus próprios olhos o quanto havia de pleonasmo na vida em que vivia.
Tudo oque eu quero é um pouco de cor na minha vida pois de branco e preto já basta o mundo em que vivemos.
Não existe destino quando tomamos as rédeas da nossa vida e seguimos o caminho que o nosso coração escolheu.
Doi muito se apaixonar por alguém,que nem sabe que você existe.Eu deixei a minha vida nas mãos de Deus,pedi pra ele toma conta da minha vida.se estou apaixonada por um cara errado ,sei que Deus vai me dar uma amor verdadeiro.Pense nisso irmão.
A morte e' um processo que tem o seu inicio no primeiro segundo da vida, cujo ultimo suspiro coresponde a fase final do processo.
A vida passa em um segundo, os planos mudam antes mesmo que o dia comesse.
As coisas estão tão diferentes, nada é mas como era antigamente.
Será que envelheci de mais, ou a inocência se tornou tão rara.
São tantas perguntas, são tantos porquês, alguma coisa algum dia ainda vamos entender.
Basta viver um dia de cada vez, amar como nunca se fez, acreditar sem desistir, lutar, lutar e sempre sorrir.
Aprender o que é errado para fazer sempre o certo, olhar com o coração para entender o que é a verdade.
Ter coragem para não virar escravo, e humildade para se tornar um grande rei.
Você é a música que eu quero ouvir
todos os dias da minha vida
Sem mudar um tom,
sem acrescentar nenhuma nota.
Nessa Vida Não Existe vencedores e perdedores, vencer ou perder não passa de uma manifestação do EGO do homem. Nesse Mundo, Apenas, Existe Aqueles Que Aprendem e Aqueles Que Não Aprendem. Não é a toa que o Primeiro e o Ultimo Passo são dados no mesmo Lugar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨