Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Cerca de 364679 frases e pensamentos: Viva a Vida como se Fosse a Ultima

Mas a vida tinha um plano e separou a gente.

Inserida por GiovannaWyllys

Que sorte!
minha vida
não é tão árdua
quanto a das estátuas

Inserida por LilianFarias

Seja feliz, sorria!

Porque andas tão triste? Não vê que a tristeza encurta a vida? Saiba que o sorriso aformoseia o rosto, enquanto um rosto fechado afasta as pessoas...!

Sei que você vai me dizer, que existem diferentes tipos de sorriso... que existe o sorriso espontâneo e o sorriso automático, além de nem sempre sorri quem está alegre...!

Eu lhe digo, que diferentes elementos podem transmitir sua personalidade através do sorriso... e uma boa gargalhada pode transformar um dia de azar, num dia tranquilo...!

Há vários tipos de sorrisos: No sorriso largo os lábios deixam ver os dentes... no sorriso fechado os escondem, sem alterar a fisionomia do rosto...!

E Não existe coisa melhor do que roubar um sorriso... quando ganhamos um simples sorriso de alguém, ganhamos o nosso dia...!

O sorriso alegre é leve e relaxante, típico de uma pessoa calma e suave que inspira serenidade...!

Sorrir faz bem para a saúde... e o sorriso aberto caracteriza as pessoas como extrovertidas, que transmitem toda a sua simpatia...!

O sorriso discreto sofistica a pessoa, o largo demonstra generosidade e o amarelo é o mais comum de todos...!

Quando constantes, eles transmitem força de caráter... já quando ousado demonstra coragem...!

O sorriso contagiante, nos presenteia com o otimismo... o sorriso verdadeiro é considerado demorado e transmite sinceridade...!

Quanto as comédias, elas valem todas as nossas boas risadas... e ter senso de humor protege as artérias e o coração...!

Todos os tipos de sorrisos são muito interessantes e devemos sempre sorrir, mesmo que seja de raiva...!

Até porque, sorrir significa mais do que aprovar... um sorriso melhora todas as impressões... sorrir aproxima as pessoas do lugar... e a alegria de um sorriso conforta os corações...!

Então, seja feliz, sorria!

Inserida por 81024673

Vive sorrindo

Porque você vive sorrindo? Não sabe que incomoda todos a sua volta... a vida é um conjunto de sacrifícios. Então, porque você vive sorrindo...?!

Durante a trajetória da humanidade as pessoas vão traçando os seus objetivos, eles podem ser fáceis ou difíceis, depende das escolhas feitas por cada ser...!

É como uma semente cultivada, se ela for jogada pelo caminho, vem às aves e as comem... isso representa os sonhos mortos precocemente...!

As que caem entre os pedregais, onde não há terra o bastante, logo que nascem vem o sol e as queimam, faltou profundidade, não tinham raízes... essas, são aqueles que interrompem os seus objetivos por falta de determinação...!

Aquelas que caem entre os espinhos e são sufocadas... são aqueles que vivem em ambientes que ninguém aspira algo na vida, todos são acomodados... é como uma doença contagiosa, passa de um para o outro, provocando um desânimo incomum...!

Agora, quando a semente cai em terra fértil, tudo é diferente... multiplica-se toda sorte de benção... a pessoa tem sucesso na vida e ajuda quem está a sua volta...!

Pessoas que são treinadas para o sucesso, não dão chances ao azar... cumprem com esmero os objetivos traçados e deles a humanidade vai se aproveitar...!

Futuros cientistas, médicos ou engenheiros, não importa a profissão escolhida... sabem que são importantes para a vida... e por isso não cansam de sorrir e agradar...!

Os grandes sábios em sua maioria não desfrutaram de suas criações, mas toda humanidade é até hoje amplamente beneficiada e sempre por elas atendida.

Não siga os maus exemplos a sua volta... seja um vencedor... não deixe o desânimo e as más influências tirarem tempos preciosos de você...!

Viva a vida e cresça.

Inserida por 81024673

A vida é curta,mas o caminho a ser percorrido é longo.

Inserida por SuellynMendes

Ao falar de saudade dos bons momentos da minha vida, eu lembrei de ti.

Inserida por Darkyn1

"A nossa vida a cada dia começa com uma página em branco, para que possamos escrevê-la"

Inserida por Maelteol

A vida nem sempre caminha de acordo com o que esperamos, ás vezes ela te faz não pensar, te engana, seduz, alegra, ironiza, e te tira de perto um irmão. A vida corre, voa, e te exige sabedoria pra que a caminhada continue lhe trazendo sorrisos...

Inserida por kamillecruz

Seguir a Deus não é uma simples religião. É reconhecer, acreditar e se dedicar ao sentido da vida, para que possamos ter a vida eterna, assim como Ele mesmo nos prometeu.

Inserida por JosianeBonifacio

Engraçado, tem pessoas que encontram o amor da vida umas 15 vezes por ano.

Inserida por LarissaSS

Quando caminhamos nessa vida ao lado de Deus, podemos ver o reflexo Dele em tudo; e percebemos que todas as bençãos e milagres que presenciamos, são pequenas doses de maravilhas, perto da pura perfeição que Ele é. Percebemos cada vez mais como valerá a pena esperar pela volta do nosso Rei.

Inserida por JosianeBonifacio

As coisas que você vê e ouve, sempre causam efeitos na sua vida; as coisas que você faz, definem que você é. Logo, as coisas que atraem a sua atenção, sempre dirão algo sobre você. Reveja as suas atitudes e seus hábitos antes de achar que está sendo mal interpretado.

Inserida por JosianeBonifacio

Não se perca dentro de si mesmo; você tem mais é que se amar, se cuidar e planejar a sua vida com seu jeitinho próprio. Podemos não ter a certeza de que nossos planos são os melhores ou se acontecerão como o esperado, mas, na hora certa Deus nos dará a resposta. Até lá, sonhe mesmo, planeje, se entregue, se engane. Viver é isso, é arriscar sem medo de cair.

Inserida por JosianeBonifacio

Faça de Deus a sua fonte inesgotável; de paz, amor, bondade, inspiração, de essência, de vida. Recorra a Ele para dar qualquer passo, e recorra a Ele quando desejar sossego para descansar. Viva em Deus, e Ele viverá em você.

Inserida por JosianeBonifacio

A grandiosidade da vida é linda demais para não darmos importância; aprenda a admirar um belo céu azul, independente de quantas vezes ele já tenha ficado lindo dessa forma. Vamos aproveitar o que temos.

Inserida por JosianeBonifacio

Comece a ter mais fé em si mesmo! Deus te deu uma vida, força e saúde o suficiente para guerrear em qualquer batalha que lhe for imposta. Sua presença, suas palavras e suas atitudes, podem sim transformar a vida de alguém, e a sua própria. Faça!

Inserida por JosianeBonifacio

Tem manhã que a gente acorda...

[pra vida]

Inserida por DaianeSaMo

A vida não é feita de sorte, é feita de atitudes, nessa vida não existe sorte, existe escolha, se você decidir acreditar em quem você é e na capacidade que tem e pô-la em pratica, não existe nada que possa parar você.

Inserida por JuniorPereira

A minha vida era te esperar.

Inserida por NathyRaposo

DESILUSÂO
Achei ter encontrado
O grande humor da minha vida.
Porém, tudo não passou de um
Delicioso ataque de riso.

Inserida por Leninhaalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp